Kryon – “Meditação Círculo dos Doze”

Kryon – “Meditação Círculo dos Doze”

Compartilhe esse artigo

 

Saudações, meus queridos, Eu Sou Kryon.

Cheguem um pouco mais perto. Há muito a dizer sobre as energias que quase todos vocês carregam, que não vieram desta vida, mas do que vocês viveram antes. Todo este mês falaremos sobre reencarnação, falaremos sobre as coisas importantes, as coisas que você sabia, as coisas que talvez você não soubesse, o próprio sistema que se baseia no amor.

Não é um processo, não é algo aleatório; Isso é cuidadosamente projetado para cada um de vocês. Mas, queridos, as coisas mudam, e mencionamos isso antes na canalização. Diremos isso uma vez, apenas para dar ênfase, durante as aulas. Alguns ainda dirão que os processos do Espírito – se você quiser chamá-los assim – as coisas que são energéticas e a maneira como as coisas funcionam com o Espírito, sempre funcionarão da mesma maneira porque o Espírito é o mesmo para sempre.

Repetimos para que todos possam ouvir (ou ler), se vocês nunca ouviram antes, essa frase é absolutamente verdadeira, queridos. O mesmo sempre: Deus é amor. Mas o que mudou, e o que pode mudar, é você. E especialmente a energia no planeta e como ela afeta esses sistemas. Nós falamos muitas vezes sobre algumas das novas ferramentas que vocês têm como trabalhadores da luz, e o que esta mudança significa para vocês agora ao longo dos anos, especialmente nestes últimos anos desde a Mudança.

A reencarnação é um daqueles processos, um daqueles sistemas, que mudaram por causa disso. Você continua indo e vindo; certamente ainda é uma escola de energia. Mas o que mudou é o que podem fazer com isso. O que isso significa para você. Mas, especialmente, alguns dos atributos. Estamos lidando com isso hoje, falando sobre o que é novo, que ninguém te falou antes, talvez o que você pode fazer agora e o que não pôde antes. E uma daquelas coisas que vamos estudar hoje. Estamos levando-a direto para o Círculo dos Doze.

É talvez uma das melhores coisas que você experimentará em seu relacionamento com suas vidas passadas, hoje. Se assim quiserem. A dimensionalidade: falamos sobre ela com frequência e falaremos de novo. Começamos dizendo que certamente o Círculo dos Doze é uma mudança dimensional, é um estudo sobre a mudança de dimensões. O Círculo dos Doze é você indo da dimensionalidade que conhece, reconhece e com a qual trabalha, para outra que não conhece. E a ironia é que aquela que você não conhece é o Lar. É aquela em que passam mais tempo do que em qualquer outra, porque representa a sua alma.

Sua alma é certamente eterna, queridos, e apenas um lembrete: esta sua alma é uma energia; Não é uma coisa, não tem medidas, pode-se dizer, nem forma quantificável – ela só É. Relaciona-se com o que você pensaria de Deus: Ele simplesmente É. Mas quando você entra nesta energia, se você realmente se sentar e perceber o que está lá, é você; sua essência é esta alma. E esta alma única representa cada uma das expressões que você teve na Terra. Ela não muda.

A Terra é muito linear e muito única, e muitos dos sistemas de crenças, desde o início, apenas ecoam o que está na Terra e aplicam ao Céu de como tudo funciona, sem entender nada sobre dimensionalidade. Você tem essa ideia de que você vem com essa alma, e essa alma é só para esta Terra, e quando saem a alma não vai a lugar nenhum, ou ela será torturada depois. Ou talvez ela vá a algum lugar, mas ela não volta. Talvez outra alma venha e tenha o seu nome novamente, e você reencarne. Não é assim que funciona.

Se você começar a olhar para a lógica espiritual disso, e você entender isso, esta escola em que você está, este planeta, conforme você vai de um nível para outro e você reencarna, e você vem de novo, e você vem e aprenda mais, e você aprende mais, e sua consciência começa a se elevar, então você começa a aplicá-la ao planeta, você aprende sobre Gaia; todas essas coisas requerem um centro para fazer isso.

Você vem de um lugar e continua a partir desse mesmo lugar. Vem e sai de uma plataforma, se você gosta de chamá-lo assim. Uma coisa multidimensional chamada sua alma. Vamos lá mais uma vez hoje. Vamos fazer algo diferente. Nesta cultura da qual estou falando agora, esta é uma festa de generosidade. Em muitas culturas, há momentos em que eles param para dar presentes. Mais do que uma celebração do seu nascimento, é antes uma época, que se destaca. Às vezes é uma época em que eles acendem as luzes, dançam e esse tipo de coisa, ou fazem comidas especiais. Esta cultura trata de dar presentes. Cada criança sabe do que se trata este feriado.

Então, vamos repetir esse princípio e fazer algo. Você vai receber um grande presente hoje, se quiser. Você receberá muitos presentes hoje, se quiser. Mas quero que reconheçam a realidade, mais do que um exercício, meus queridos, isso pode ser real. Este exercício, se você quiser chamá-lo assim, se você vê-lo como um exercício, é algo que você pode imaginar porque o colocamos de forma linear.

Já fizemos isso duas vezes antes, nunca em um Círculo dos Doze, na frente de um grupo. O Círculo dos Doze que apresentamos a vocês agora é aquele que apresentamos às quartas-feiras, mas o Círculo dos Doze que eles experimentaram foi dado pela primeira vez ao vivo, não muito tempo atrás, em Sedona, Arizona. Vou repetir isso, para que os milhares que assistem (ou leem) esta transmissão possam participar também. Pode ser profundo, se participarem.

Eu quero que você cruze essa ponte comigo em um momento, desta dimensionalidade conhecida para a dimensionalidade desconhecida de sua alma. Uma multidimensionalidade que engloba muitas coisas, mas o principal é que não existe tempo. E dizemos isso de novo: o tempo é uma construção linear para você aqui. E os físicos concordam com isso, e dizem que existem dimensionalidades que não têm essa construção de tempo. Ele pode ir mais rápido ou mais devagar, ou até mesmo suspender-se em diferentes realidades.

Em sua alma não há construção alguma; não há tempo algum; não vai mais rápido ou mais devagar; simplesmente não está lá. Isso significa que tudo o que já existiu existe ao mesmo tempo, e os potenciais do que será criado também estão lá. É difícil para você imaginar tal coisa, mas essa é a beleza da sua alma.

Quero que você se prepare para cruzar essa ponte e venha comigo agora, para algo que vai acontecer e que você não esperava. Pegue minha mão, vamos cruzar a ponte juntos. Atravesse a ponte até essa área, para essa energia que é a sua alma e sinta, antes de tudo, a paz e o amor onde todos os problemas desaparecem. Este é um espaço eterno, queridos, ele os representa muito depois que os problemas se forem do planeta e mesmo depois que o planeta se for, vocês ainda estarão aqui.

Ele representa vocês antes de o planeta ser feito, ele representa vocês antes de vocês serem humanos. É onde estão, em casa. Em um lugar eterno, queridos. Quero que entrem naquele teatro circular, por aquela porta que a gente sempre passa, e quero que tomem o seu lugar no palco. Apenas o palco parece muito diferente desta vez. Muito diferente.

Em frente daquela cadeira em que você vai se sentar agora mesmo, aquela cadeira confortável, há um poço que está cheio de brasas acesas; brasas que vão consumir tudo o que se aproximar. Não é muito quente para você, na verdade você nem sente o calor, porque é uma sensação linear, mas a perspectiva e a percepção é esta: o que quer que entre nessas brasas nunca mais irá sair.

Na frente de vocês, queridos, vocês já viram isso antes, há um grupo de indivíduos em numero de centenas ou milhares, dependendo de quantas vidas vocês viveram, porque cada um desses indivíduos são vocês. São as expressões que vocês tiveram na Terra, sentados nos assentos. Já fizemos isso antes, mas não exatamente isso. Como isso pode ser? Como você pode ver quantos de vocês estão lá?

“Kryon, existe apenas um de mim como humano, e assim por diante”. Este é um lugar multidimensional. Cada vez que você é humano, você tem uma consciência única e específica; elas estão todas lá. É tão difícil entender que você pode voltar atrás e se olhar quando não era o você de agora? Mas a alma é a mesma, é uma coleção de eus, é a escola que você frequentou, é você que está lá, cada um deles sentado nas cadeiras, e cada um segurando um presente.

Alguns desses presentes são maiores, outros são pequenos; eles estão todos embrulhados. E isso, queridos, é uma metáfora para algo que vocês estão prestes a receber. E você está sentado na cadeira, e tudo está em silêncio. Esta não é uma celebração; não é um ritual; isso é muito diferente. Um após o outro, quando for preciso, vai subir e cada um vai dar-lhes algo. O que eles vão dar a vocês, queridos, é o que vocês não precisam mais carregar com vocês em sua psique, em sua consciência, de vidas passadas.

O primeiro sobe no palco e olha para você, e você olha para ele, e percebe que está se olhando em outra vida (risos). De alguma forma, você faz uma conexão com cada um deles, porque você viveu neles, e está em seu corpo agora. É a sua experiência de vida passada. E eles carregam um presente e não dão a você, eles jogam nas brasas. E cada um faz uma declaração, dependendo da vida passada, e ele dirá: “Essas são as coisas que o incomodam nesta vida. Esta é a hora em que você entrou e aconteceram essas coisas que eram inadequadas e que o aborreceram. Aqui estão as experiências que você carrega e que criam seus medos”. E eles jogam no fogo. E colocam as mãos em posição de oração e dizem: “Que deixem a sua vida para sempre”.

Existem alguns indivíduos de aparência muito incomum na audiência. Um deles tem três meses. Três meses. Ele sobe no palco, olha para você e tem um presente na mão, e diz: “Aqui está quando viemos e morremos. De propósito, intencionalmente, para que seus pais fizessem algo que não fariam de outra forma. Este é o sacrifício que você fez, lembra disso? Lembre-se. Você levou isso com você. Isso é quando você nem mesmo conseguiu viver”. E ele joga nas brasas, dizendo: “Deixe para lá qualquer medo da morte prematura, que você tinha por qualquer um de seus filhos, ou seus filhos em potencial, isso agora se foi.” E o pequenino, que nem sabe andar, sai do palco.

Aí vem outro, que obviamente é um cara grande, mesmo que você seja mulher dá para perceber como ele é grande. E ele diz: “Aqui está quando você se afogou, e não foi planejado. Estávamos no mar. Lembra? Estávamos no mar. É por isso, talvez, que você não gosta mais de ir para o mar”. E ele tem o presente em suas mãos e ele o joga no fogo dizendo: “Que o medo que isso criou em sua vida vá embora para sempre.”

Um após o outro, todas essas experiências de vidas passadas que podem persegui-lo, mantê-lo sem dormir, afetar sua consciência, impedi-lo de ficar bem, ter medo de morrer ou de ter relacionamentos, ou mesmo abundância. Um após o outro, eles sobem ao palco. E você se conecta. E tudo vai para o fogo.

Você pode ver isso? Esta é a nova energia do planeta. Isso é o que você ganhou. É o que você merece. Esta é a sua linhagem nestes tempos. E a razão para isso acontecer hoje é porque você passou por isso. Então, quando você acabar com todos esses presentes ardentes nas brasas, você pode continuar com o que veio fazer aqui, sem os fardos que interrompem as coisas que realmente são você, sua magnificência, o que você tem para dar aos outros: o amor.

Não deixe que as coisas que o incomodam o pare de agora em diante.
Elas se foram, se assim desejar. Se foram!

Quero que você fique e imagine um após o outro, que eles vêm e continuam vindo, e continuam vindo. E em qualquer momento que desejar, você pode voltar a este lugar e se permitir continuar com o processo, porque podem haver mil vidas aqui para você. Cada uma delas ainda está dentro de você e o afeta de alguma forma, mas não precisa ser assim. Não mais.

Este é o presente que é dado a você hoje neste Círculo dos Doze, que pode ser o mais profundo que você já recebeu.

Eu Sou Kryon.

Fiquem… Fiquem…

E assim é.

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author