Christine Day / Os Pleiadianos – “Mensagem pleiadiana”

Christine Day / Os Pleiadianos – “Mensagem pleiadiana”

Compartilhe esse artigo

Olá,

Como é maravilhoso testemunhar a luz tremeluzente que emana de todo o nosso planeta conforme entramos na nova estrutura de tempo de 2022. Esta é uma arena diferente na qual todos podemos prosperar, onde nossa própria consciência superior está alinhada com cada célula do cérebro e nossas sinapses cerebrais estão carregando um pulso elétrico puro de fluxo de luz de seu Eu Superior para você utilizar agora em sua vida.

Esta é a junção sagrada onde temos o potencial adicional de autorrealização, o que significa que você pode utilizar sua luz superior conscientemente para criar o que deseja na vida. Você tem um direito de nascença natural da abundância que foi ativado durante o período da “Cisão” no Ano Novo.

Fomos lançados em uma maneira diferente de ser, e depende de você utilizar suas conexões superiores para trazer para si mesmo aquilo que seu Coração deseja. Lembre-se de que é através do seu Coração que você pode acessar as configurações de frequência de luz recém-adquiridas.

Esta luz é uma luz vibracional padronizada única de seu Self. Para obter esse acesso é simples; abra a sua consciência através do seu Coração e oriente-se para as vibrações mais elevadas, que agora existem.

Flua livremente através de sua luz vibracional com sua consciência, e deixe ir para a vasta expressão de fluidez!

Continue a deixar ir/ Soltar dia após dia, permitindo uma orientação cada vez mais profunda de seu Eu vibracional.

Envio amor e bênçãos a cada um dos seus Corações!

Christine

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS

Amados, nós os saudamos.

Vocês chegaram a uma nova conjuntura dentro de vocês.

Todo esse processo definido diante de vocês é um novo começo. Você muda para emergir, como o botão de uma flor, abrindo suas pétalas para a luz do sol. Você deve passar por uma série de estágios de desdobramento em sua luz vibracional única do Eu. Este é um momento de reorientação, um retorno para Casa de si mesmo, permitindo que a luz viva do seu sagrado se ancore, se engaje ativamente por meio de suas células físicas. Seu corpo físico torna-se uma câmara para conter a expressão expansiva e ilimitada de sua força vital.

Aqueles de vocês no Caminho estão destinados a fazer este alinhamento energético em sua forma física para fazer a transição agora em um nível consciente.

Você deve se reorientar para suas vibrações mais elevadas por meio de uma mudança metamórfica dentro do Centro Telepático do cérebro. Sua Pineal foi reorientada para iniciar seu propósito superior de comunhão telepática além da 4ª dimensão. Esta estabilização dentro dos reinos da 5ª dimensão permitirá que você se engaje e trabalhe conscientemente com pré-acordos ativos neste momento, com sua Família de Luz.

Há muito a ser realizado na arena da sua Terra. Cada um de vocês está destinado a desempenhar um papel maior e mais consciente dentro da consciência em desenvolvimento dentro da humanidade na Terra.

Nós o celebramos enquanto você ocupa o seu lugar!

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author