Matthew Ward: Deus: o ano que se avizinha “virada do jogo”

Matthew Ward: Deus: o ano que se avizinha “virada do jogo”

Compartilhe esse artigo
07.12.2021

Deus: o ano que se avizinha “virada do jogo”; membros dissidentes da família universal, o dom do livre arbítrio do Criador; a ajuda de ETs; a paz; Gaia: sua viagem de volta para casa; gratidão e amor pela ajuda dos Trabalhadores da Luz; Deus: quer que o conheçamos e a Gaia, Trabalhadores da Luz bem preparados; Matthew: verdades surgirão incrementalmente, evidências do fim “pandemico” possível antes da metade do ano

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é o Matthew. Primeiro dizemos, entre em seu novo ano com entusiasmo e otimismo sem limites! Nesta mesma época no próximo ano, você poderá refletir sobre 2022 com um grande senso de realização sobre ter ajudado os povos da Terra a dar grandes passos em direção a um mundo pacífico e harmonioso.

Agora temos o privilégio e a honra de receber a Deus, que pediu para dar uma palavra nesta mensagem.

DEUS: Obrigado, Matthew. Eu gosto do início da mensagem. Grandes passos serão dados, isso é certo, mas haverá passagens acidentadas enquanto a bagunça nesse mundo está se limpando. Este ano vai ser uma mudança de jogo, e quem melhor do que eu para dizer que está na hora de parar o jogo atroz que alguns do meu rebanho têm jogado na Terra. Isso não é julgamento, isso é um fato.

Agora então, meus queridos filhos, o que vocês pensam e sentem a meu respeito é importante para vocês, portanto para mim também, porque todos vocês são partes de mim e em cada momento penso e sinto exatamente como cada um de vocês faz. Portanto, é muito importante para mim o que pensam e sentem a respeito de vocês mesmos.

Dissidentes do meu rebanho quer que as diferenças em suas culturas, raças e religiões os dividam. Eles têm uma longa história de sucesso e, ao longo dos tempos, têm usado muitos métodos enganosos para impedir que meus filhos na Terra saibam que eles mesmos são deuses e todos são iguais aos meus olhos. Há muito, muito tempo atrás meus principais mensageiros disseram ao povo essas mesmas coisas e outras verdades universais, mas os dissimulados destruíram registros originais e escreveram seus próprios livros sagrados para que estes contivessem o que eles queriam que todos acreditassem e fizessem.

Eles me retrataram como um Deus irado e vingativo, se eu não for obedecido, e fizeram leis que se auto-servem, mergulhados no controle e na ganância, e disseram ao povo que essas eram minhas leis. Eles causaram empobrecimento e começaram todas as guerras, mesmo algumas em meu nome. Eles instigaram a escravidão, os ritos de sacrifício e a idéia de que o homem é superior à mulher, e eles têm destruído o planeta que é o corpo de minha filha Gaia.

Eu nunca quis nada dessa falsidade, brutalidade, divisão e destruição! Sempre quis que minha família terrestre vivesse alegremente, cooperativamente e com diversidade para enriquecer suas vidas. Quero que meus filhos seres humanos se amem e respeitem uns aos outros e a Natureza, tudo isso é parte de mim também, para preservar a beleza do planeta e prosperar em sua abundância.

A questão é que, depois que o Criador me escolheu para ser o Deus deste universo e me deixou usar Sua energia para colocar meus desenhos em forma, eu fui obrigado a honrar Seu dom do livre arbítrio para todos os meus filhos. Nunca me é permitido interferir no que qualquer um deles escolhe fazer, não importa o quão hediondo ou mortal seja para muitos, muitos outros.

O que posso fazer é responder a pedidos de ajuda por livre vontade, e tenho feito isso para Gaia e seus residentes desde que ela pediu há mais de 80 anos. Foi quando civilizações inteiras começaram a enviar uma massa de luz para elevar as vibrações da Terra e abrir as mentes de meus filhos lá para que eles pudessem ver claramente o controle acontecendo e se levantarem contra ele. Alguns do meu rebanho de outras pátrias estão vivendo ali mesmo com vocês e, entre outras coisas, impediram o funcionamento das ogivas nucleares e reduziram enormemente a devastação pretendida pelo flagelo viral. Outros estão tirando a poluição de seu ar e se não estivessem fazendo isso sem parar, a maioria de vocês estaria morrendo por inalação de patógenos e outras toxinas.

Seus muitos ajudantes não estão fazendo essas coisas e muito mais só porque eu disse que eles podem, espiritualmente evoluídos em meu rebanho, trabalhar dentro da lei universal de permissão para entrar nos assuntos de outra civilização, mesmo quando a necessidade de ajuda é tão óbvia, eles estão fazendo isso porque vocês são família e eles os amam!

Portanto, meus queridos filhos, se vocês me pediram ajuda ou mesmo se não pediram, vocês a têm conseguido o tempo todo, mas eu não posso fazer a paz na Terra porque isso começa com a paz em cada coração. Anos atrás eu disse a minha filha Suzanne: “O coração é a sede da alma”. Vocês são almas imortais feitas de puro amor, é a mesma energia da Luz, a essência de nosso começo na Criação e a força mais poderosa de toda a existência. Essa energia é tudo o que existe! O amor é o que vocês são, o que Gaia e eu somos, o que são os animais, as plantas, as galáxias, a consciência e todo o nosso universo!

O amor é criação, não comportamento, e não significa gostar do que quer que aconteça. Alguns em meu rebanho, os que vocês chamam de escuros, fazem coisas indizívelmente más. Isso pode fazê-los parecer os mais fortes, mas eles são os mais fracos porque escolheram um coração vazio em vez do amor. Eles têm apenas a centelha da essência do Criador que mantém a força vital de cada alma e seu tempo no planeta acabou. Eles serão levados a lugares distantes, muito distantes, onde terão outras chances de escolher o amor e, se continuarem recusando, o Criador assumirá o controle.

Agradeço a todos vocês que deixaram seus mundos para ajudar nossa família terrestre a avançar em direção à manifestação da Era de Ouro de Gaia. A sua não tem sido uma missão fácil, eu sei, já vivenciei cada passo de sua jornada, e eu os honro por terem permanecido firmes. Meu amor por você é infinito e eterno.

Agora eu lhe agradeço, Matthew, por me deixar ter uma voz em sua primeira mensagem do novo ano da Terra. Vai ser um ponto de virada fenomenal para meus filhos lá!

MATTHEW: Deus, nós lhe agradecemos por suas palavras inspiradoras!

DEUS: Matthew, gostaria que outra voz fosse ouvida aqui também, se você quiser, e eu falarei com sua mãe sobre isso. Suzy, alguns anos atrás Gaia lhe deu uma mensagem e eu lhe pedi que a incluísse em meu quinto livro da série que chamamos de “Matthew Books”. Por favor, copie aqui a mensagem dela.

Suzy: Durante uma meditação global do equinócio do outono de 2011, eu estava visualizando a Terra em luz branca dourada quando ouvi, “Por favor, registre minhas palavras!” O que eu gravei é o seguinte:

Eu sou Gaia, a alma do planeta que você chama de Terra. Assim como você, eu posso me sentir de coração pesado ou de coração leve. Por longas eras chorei, quando meu espírito foi massacrado. Meu povo era odioso uns para com os outros e meu corpo estava encharcado com seu sangue. Eu não choro mais porque há muito para se sentir alegre, muito para se sentir grata.

Minha luz ainda não está em pleno vigor, meu corpo ainda não está equilibrado. Isso porque alguns de meus filhos ainda estão sendo odiosos uns para os outros. Alguns deles estão sem amor, sem compaixão, sem a compreensão de que as diferenças podem ser absolutamente esplêndidas quando a harmonia e o respeito fluem ao longo das linhas do coração.

No entanto, estou alegre porque estou numa viagem como nenhuma outra alma neste universo jamais viajou. Vou para casa, e vocês que estão segurando a Luz que está me ajudando a avançar firme e rapidamente estão vindo comigo. Você pode imaginar uma distinção maior do que esta jornada que estamos compartilhando? Você pode imaginar uma excitação maior do que nossa ascensão? Eu não posso!

Pedi para falar neste dia para lhes falar de minha gratidão por todos vocês. Vocês foram escolhidos entre um grande número de almas, o triplo do número que poderia encarnar e participar. Este nível de serviço de Luz nunca antes alcançado. Estamos desempenhando um papel no maior espetáculo já realizado neste universo. Sinto a humildade que se mistura com sublime satisfação por um trabalho bem feito; no continuum, nosso trabalho está concluído.

Enquanto nossa viagem continua, muitas maravilhas estão reservadas para você e para este nosso mundo. Você já foi informado de muitas delas, então você pode pensar nelas e olhar para frente, mas, na verdade, viver nos tempos gloriosos que estão por vir está além de sua imaginação.

Todos os seres deste universo estão assistindo ao desdobramento disto, você sabia? Não consigo imaginar um público tão vasto! Todas as almas da Luz estão torcendo por nós, então continuaremos dando a eles um bom espetáculo, uma experiência digna até mesmo do aplauso de Deus. Compartilho meu coração com vocês e meu amor por vocês é transbordante.

DEUS: Obrigado, Suzy. Agora estou falando com todos novamente. Vocês sabem por que quero a mensagem de Gaia e a minha na primeira mensagem de Matthew em seu novo ano? Não, claro que não sabem e essa não foi uma pergunta justa! Eu quero que Gaia e eu sejamos mais para vocês do que conceitos nebulosos em algum lugar lá fora ou lá em cima. Como lhes disse, somos almas como vocês são, e sem mais demoras, quero que nos conheçam e sintam nossa proximidade e calor partilhados dentro de uma família amorosa e carinhosa! Como fazer isso melhor do que falar de nós e de nossos sentimentos por vocês?

Vou falar um pouco mais sobre o que vem pela frente em seu novo ano. Vai ser animado, extremamente animado! A estrada terá buracos e solavancos aqui e ali; minhas crianças jogadoras não vão sair gentilmente, mas quando vocês se sentirem como os poderosos membros da família multidimensional que vocês são, os acontecimentos vão juntos cantar.

Vocês também são bem experientes em lidar com um mundo de pessoas que estão hesitantes em fazer grandes mudanças, vocês já estiveram lá, já fizeram isso. Muitas vezes, na verdade, e simplesmente por ser, vocês os inspiram a avançar com a energia de amor e luz de seu entusiasmo, excitamento e confiança. Esses sentimentos são como esperança, alegria, perdão, ajuda, generosidade, compaixão e gratidão, todos eles são benevolentemente contagiantes, e à medida que se espalham pelo meu rebanho terrestre, eles tomarão as rédeas para mudar vosso mundo e vocês poderam se regozijar: Missão cumprida!

Meus amados, por favor, pensem no que Gaia e eu lhes dissemos. Amados, não, vocês não precisam memorizar nossas palavras, apenas lembrar nosso amor por vocês e guardar isso em seus corações. Viva de seus corações e mantenha suas luzes brilhando incessantemente, vocês estão elevando todo o nosso universo!

Matthew e Suzy, eu agradeço a ambos. Agora vou me retirar para que vocês possam continuar.

MATTHEW: Deus, mais uma vez, nós lhe agradecemos.

Agora então, queridos, sabemos o quanto vocês estão ansiosos por todas as circunstâncias relacionadas ao fim “pandêmico”, assim somos nós e todos os outros seres de Luz neste universo, e com os fatos sobre este crime contra a humanidade forem tornados públicos. Com tudo vindo cada vez mais rapidamente, seria natural esperar que a verdade e todas as muitas verdades há muito suprimidas se tornem amplamente conhecidas nas próximas semanas ou meses.

O propósito desta era sem precedentes na Terra, certamente como Gaia afirmou, neste universo, é a abertura de mentes e corações para que a civilização possa evoluir na consciência espiritual e ciente do que precisa para co-criar a Era Dourada. Se todas as verdades surgissem de uma só vez, a psique coletiva da terceira densidade entraria em choque e interromperia o grande impulso que está se formando. Assim, as revelações surgirão incrementalmente para que os povos possam assimilar a primeira antes de ouvir a segunda, e assim por diante. Mesmo com tudo sendo acelerado, é compreensível que o esclarecimento não possa ser apressado quando se considera o escopo de informação impressionante que os povos precisam conhecer.

Falemos, portanto, do que virá primeiro. Pode ser apenas a “pandemia”, mas está sendo considerada a possibilidade de vincular isso com o resultado das eleições presidenciais nos Estados Unidos, porque alguns dos mesmos indivíduos são responsáveis por ambas as situações flagrantemente enganosas. Não sabemos quando as provas serão apresentadas, mas há indicações de que podem ser antes do meio do ano. Junto com as prisões e processos em andamento dos indivíduos envolvidos, os litígios relacionados à “pandemia” estão em andamento em vários países, alguns processos são protocolados no Tribunal Penal Internacional, muitos milhares de cidadãos em todo o mundo estão se mobilizando contra restrições e vacinações, e números crescentes estão desafiando esses mandatos.

O que quer que seja decidido sobre quais informações divulgar, quando elas chegarem, a maioria da população ficará atônita. As reações prováveis serão uma mistura de raiva, alívio, confusão, culpa, vergonha e medo, e alguns poderão optar pela descrença ou negação. Suas múltiplas experiências de vida (encarnações), e elas tem sido inestimáveis para ajudar os povos da Terra a despertar na medida em que eles despertaram, lhes permitirão ser um alicerce de clareza e esperança para aqueles que estarão cambaleando. Então, para que essas pessoas que foram duplamente ou triplamente vacinadas não sintam que acabaram de ouvir uma sentença de morte, oferecer a elas o incentivo de vibrações crescentes, podem ser especialmente úteis.

Quaisquer que sejam os sentimentos das pessoas sobre a verdade, além das preocupações sobre os efeitos físicos, emocionais e mentais que elas possam estar experimentando devido às vibrações continuamente crescents, tenham em mente que seus corpos densos também são suscetíveis aos efeitos. Se vocês se sentirem desequilibrados, desanimados, irritados ou fatigados, lembrem-se de nossas sugestões para respirar profunda e ritmicamente, beber muita água pura, comer comidas leves, dormir o suficiente, ter tempo para ficar sozinho e estar com a Natureza o máximo de tempo possível. Compartilhar essas sugestões com a família, amigos e colegas pode aliviar a mente e aliviar o corpo daqueles que escutam e prestam atenção.

Amados irmãos e irmãs, quando a estrada estiver mais suave, e à frente está! vocês estarão vivendo em um mundo iluminado onde a unidade estará crescendo dentro da consciência coletiva e a era mais emocionante da Terra continua a se desdobrar.

Estamos com você a cada passo de sua jornada e, com todos os outros seres de luz deste universo, apoiamos você com o poder do amor incondicional.

_____________________________

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Matthew Ward eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

Neva (Gabriel RL)

_____________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward – suzy@matthewbooks.com
Fonte: The Matthew Books
Tradução: Sementes das Estrelas / Carmem Oliveira
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author