Ponto e Força de Pai Benedito Das Almas - Neva (Gabriel RL) - Sementes das Estrelas

Ponto e Força de Pai Benedito Das Almas – Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

Pai Benedito das Almas é um Preto Velho muito querido. Amoroso, mas rígido quando necessário, pois trabalha muito na lei da seriedade e precisão. É um Preto Velho de precisão desobsessiva. É também um médico de almas auxiliando a todos que o chamam, com muito Amor e atenção. É um maravilhoso palestrante motivacional indo, muitas vezes, aos cemitérios, onde encontram-se almas ainda presas aos seus corpos após os desencarnes. Geralmente, fica entre meia-noite e três da madrugada palestrando para elas e ajudando-as a se libertarem.

É um Preto Velho também que trabalha na força/linha dos Nagôs indo, muitas vezes, disfarçado de “entidade das trevas” às cavernas onde entidades sombrias arquitetam, negativamente. Ali, disfarçado, ouve todos os planos e leva depois para a Central de Aruanda e outros ambientes luminosos para que tudo seja desfeito. É um especialista.

Ele é sempre chamado para lidar mais diretamente com entidades milenares, espíritos de mais de mil anos que estão presos no ódio para, com seu amor, paciência e doçura, ir doutrinando-os até suas elevações.

É também um especialista em trazer à tona as coisas guardadas no inconsciente para serem curadas e liberadas de vez, auxiliando os seres a olharem de frente para essas sombras que precisam de cura.

Em uma das suas vidas antigas, – a qual ele faz questão de se lembrar por motivos particulares, – foi Centurião Romano. Ali passou grandes dores emocionais quando viu, de perto, Paulo de Tarso (São Paulo) sendo decapitado, tendo sido ajudado por Paulo em uma situação particular, anteriormente.

Encarnou tantas outras vezes depois disso e, como escravo, libertou-se dos laços kármicos, séculos mais tarde. Hoje trabalha na legião de Maria Santíssima como um dos ministros do Amor dela.

Por fim, ele também usa uma capa de invisibilidade, muitas vezes, quando quer e quando vai proteger aqueles que o chamam. Ele joga a capa por cima para impedir que o mal os veja ou os prejudique. E, ao mesmo tempo, é uma capa que ele usa, em favor, quando tem alguma alma sofrendo, em demasiado, com dores, por reflexos de mortes traumáticas quando no físico. [Essa capa] é jogada por cima dos ferimentos que, imediatamente, como uma onda de bálsamo, aliviam.

E aqui está o Ponto Divino para chamá-lo! Ele me entregou esse ponto com muito carinho e Amor. Uma força incrível! Eu cantei para vocês pegaram a melodia:

PAI BENEDITO, PAI VÉIO DAS ALMAS, LÁ VEM ELE, NA FORÇA NAGÔ!

PROTETOR E GUIA DIVINO, COM FORÇA, PAZ E AMOR!

COM SUA CAPA BEM LUMINOSA, VEM DEVAGAR E VEM SEM TEMOR!

PAI BENEDITO, PAI VÉIO DAS ALMAS, LÁ VEM ELE, NA FORÇA NAGÔ!

PAI BENEDITO, PAI VÉIO DAS ALMAS, LÁ VEM ELE, NA FORÇA NAGÔ!

PROTETOR E GUIA DIVINO, COM FORÇA, PAZ E AMOR!

PROTETOR E GUIA DIVINO, COM FORÇA, PAZ E AMOR!

PAI BENEDITO, PAI VÉIO DAS ALMAS, LÁ VEM ELE, NA FORÇA NAGÔ!

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author