Brenda Hoffman – “Qual é o seu Sol Central?”

Brenda Hoffman – “Qual é o seu Sol Central?”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Muitos de vocês estão preocupados por não estarem prontos para o empurrão final, o nascimento de um novo você. Tais preocupações indicam a sua descrença em seu valor.

Você muito provavelmente aprecia o pensamento de uma Nova Terra que alguém criará e promoverá. Mas esse alguém certamente não é você, pois você é apenas você – um terráqueo comum. Uma crença que muitos de vocês mantêm apesar de éons de prática para este momento. Você acredita que não pode ser um salvador da Terra ou um anjo porque você é tão normal, tão comum.

Você provavelmente gosta daqueles personagens de contos de fadas e histórias em quadrinhos que se transformam de comuns em extraordinários com pouco ou inesperado esforço. Vocês são esses personagens – o Clark Kent se transformando em Superman. Você não percebe que os seus personagens de contos de fadas e quadrinhos são gatilhos para lembrá-los de sua grandeza e nível de habilidade?

Esse último pensamento não significa que você vai pular em uma cabine telefônica – mesmo que possa encontrar uma – e se transformar em um super-humano. Em vez disso, cada um de vocês tem uma habilidade específica especializada, não dentro do leque de possibilidades para os outros. Uma habilidade que é o seu presente secreto para o mundo.

O seu presente pode ser algo pelo qual você ansiava ou utilizava há décadas. Tudo o que importa é que você use essa habilidade da maneira que for mais confortável para você. Talvez você seja um curador físico ou um ser amoroso que conforta a todos apenas por estar na presença deles. Talvez crie algo que as gerações futuras irão utilizar. Ou belas obras de arte ou música para proporcionar conforto a quem se conecta com as suas criações artísticas. Não importa qual seja o seu dom único, pois cada dom é necessário para ajudar a Terra e seus seres a mudarem da orientação externa para a paz e a alegria internas.

Tudo o que você precisa fazer para acessar as suas habilidades é seguir os seus interesses.

Você não é um precursor apenas por ocupar uma vaga em um grupo de precursores. Você é um precursor porque é poderoso e tenaz, conforme demonstrado por sua necessidade contínua de mudar a Terra e a si mesmo, apesar de todas as probabilidades.

Você é excepcional com muitas habilidades. Ao mesmo tempo, você tem uma habilidade única que aprimorou por éons para este tempo.

Ninguém que está lendo esta mensagem pode alegar – mesmo que você possa querer para que você possa se curvar ao seu antigo treinamento de inutilidade – que eles não são habilidosos, excepcionais ou prontos. Desta vez é o que você esperava, se preparou, orou e se dedicou diligentemente por éons.

Permita que esse brilhante e especial novo você mostre quem e o que você é. Este não é um momento para ser tímido ou nervoso. Desta vez, este lugar é a sua mensagem para brilhar tanto quanto você queria por eras. Mesmo que você não seja melhor que os outros, você é diferente – assim como Johann Sebastian Bach foi diferente de Steve Jobs. Ambos criaram algo que mudou a Terra de maneiras inesperadas. Eles foram os precursores preparando o caminho para você.

É hora de você reivindicar as suas habilidades, o seu poder interior e a sua retidão de ser da Terra agora. Ser extremamente tímido não é mais necessário. Reivindique a si mesmo para que aqueles que seguem você possa fazer o mesmo, assim como Steve Jobs, junto com outros engenhoqueiros, criaram novas habilidades e linguagens para ajudá-lo a se comunicar uns com os outros de maneira nunca antes conhecida. Pare de fingir que você não é igualmente habilidoso. E pare de permitir que os outros o forcem a se conformar com o que era.

O que era não é mais – assim como você não é mais orientado para o exterior.

Brilhe, ilumine e faça isso reivindicando a si totalmente sem preocupações com presunção, ofuscando os outros, saindo das caixas de expectativas ou quaisquer preocupações sobre ficar atrás da parede de segurança 3D.

A sua hora é agora. Reivindique-se em toda a sua aparente glória excêntrica.

As suas habilidades não precisam ser de outro mundo – elas apenas precisam criar um calor e uma retidão dentro de você. Talvez você seja um vizinho gentil ou o criador de algo que mudará o mundo. Isso não importa. Tudo o que importa é que você se sinta bem dentro de si mesmo, sabendo que este é o seu sonho. Esse é o seu lugar-chave.

Embora existam outros interesses e atividades dos quais você provavelmente participará, o seu lugar-chave é o seu centro, o seu sol pessoal, que irradiará para todas as atividades em que você participar.

Encontre e reivindique o seu sol pessoal.

Ninguém além de você conhece o seu sol pessoal. Você se sentirá atraído por uma atividade específica – talvez algo que sempre tenha achado intrigante. Permita-se ativar o seu sol central com um conhecimento de retidão dentro de você. O seu sol pessoal irradiará então para as estrelas de atividade apropriadas.

Se você não entende do que nós, dos Universos, estamos falando, pergunte-se o que lhe traz alegria no seu dia-a-dia? O que desperta seu interesse? Ou o que você gostaria de ter tempo para fazer? Talvez você precise se perguntar por que algo que foi ou se tornou vital para você. Então, siga essa pergunta com como essa informação se relaciona com sua vida atual ou como você gostaria que fosse. Muito provavelmente, a resposta é parte, se não todo, do seu sol central. Permita-se incorporar-se a essa atividade ou processo de pensamento, pois você se sentirá um pouco vazio até que o faça. Em seguida, siga esse pedaço de conhecimento com atividades relacionadas.

O seu sol central foi aperfeiçoado através de éons de prática para ser o ponto de partida de sua nova vida neste novo mundo. As perguntas pessoais acima mencionadas o levarão ao seu novo mundo, além de expor a você e aos outros os seus superpoderes de inovação e criação. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author