Roda do Ano 2022

Roda do Ano 2022

Compartilhe esse artigo

Olá, Sementes! Passando para avisar que as inscrições para a Roda do Ano estão abertas. Atrasei neste ano, por conta de nossa mudança para Águas da Prata, que foi uma benção, mas vocês sabem como é trabalhosa.

Esta edição inicia uma nova etapa deste trabalho, pois utilizaremos a Roda do Ano Astrológica, que traz aspectos importantes de nossas vidas divididos em 4 elementos, ou como gosto de chamar, triângulos: Terra (ex.: financeiro e trabalho), Água (ex.: emocional e família), Ar (ex.: estudos e amigos), Fogo (ex.: autoestima e força pessoal).

Devido às circunstâncias externas, a Roda do Ano de 2022 será feita, novamente, online, com duas turmas diferentes, e o material enviado por correio, portanto FAÇAM SUAS INSCRIÇÕES COM ANTECEDÊNCIA, para dar tempo de receberem o material de vocês. Assim que puderem, inscrevam-se, pois enviaremos o material.

Desde o ano passado, regido por Vênus, o material é todo feito à mão, por mim mesmo, e, neste ano, não está diferente. O material preparado foi todo desenhado à mão, literalmente. Foi feito artesanalmente, para transmitir os símbolos mais importantes do trabalho e para dar vida às mensagens desta Roda do Ano. A imagem que acompanha esta divulgação é parte da arte.

O ano de 2022 irá trazer ainda mais informações à tona, pois Mercúrio, seu regente, estará mais ativo, impulsionando a comunicação entre pessoas e grupos. Em um momento de intensa comunicação virtual, este planeta pode nos ajudar a ter mais clareza sobre o que está acontecendo ao nosso redor, ou exagerar na atividade mental e ficar ainda mais confuso. O que fará a diferença? Nossa capacidade de acalmar nossas mentes e emoções.

Por esta razão, na arte feita para a Roda do Ano de 2022, Mercúrio está em um momento contemplativo, acalmando-se para ter um pensamento mais claro e uma mente mais pacífica.

Será enviado um tabuleiro para a base da Roda do Ano, uma folha com as cartas que serão coladas no tabuleiro e um baralho de Tarot grátis para quem ainda não tem as cartas. Caso você já tenha um Tarot, convido você a deixar para quem ainda não tem, avisando no campo “comentários” que já tem.

Falaremos sobre Tarot, Astrologia, Meditação e a Magia Antiga. Falaremos de expressão pessoal e como seguir os movimentos da vida para realização de seu propósito divino. Além, é claro, das previsões para os meses do ano e carta central, quem marca a tônica de seu 2022.

INSCRIÇÃO

Teremos duas turmas para o evento e você poderá escolher:

PRIMEIRA TURMA – INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

TURMA 01 – 19/02/2022, sábado, às 14h (inscrições até 12/02/2022)

INSCRIÇÃO TURMA 01 – https://www.lojasementesdasestrelas.com.br/produtos/evento-online-roda-do-ano-2022-19-02-2022/

SEGUNDA TURMA – INSCRIÇÕES AINDA ABERTAS!

TURMA 02 – 12/03/2022, sábado, às 14h (inscrições até 07/03/2022)

INSCRIÇÃO TURMA 02 – https://www.lojasementesdasestrelas.com.br/produtos/evento-online-roda-do-ano-2022-12-03-2022/

Após as duas turmas, no dia 22/03/2022, faremos uma celebração para o primeiro dia do ano astrológico e o Sabbat Mabon. Será aberto apenas para os participantes da Roda do Ano, pois usaremos conhecimentos tratados anteriormente.

Enviaremos os links de acesso de via e-mail e WhatsApp dois dias antes dos eventos, então fiquem atentos.

MATERIAL

• Tabuleiro Roda do Ano 2022
• Tarot pequeno para a prática
• Impressão preta e branca do Tarot para colagem.

Ao se inscrever, verifique se seus dados estão corretos, para que não haja erros na hora do envio do material.

ESTRANGEIROS, entrem em contato através do e-mail dharmadourado@gmail.com, para se inscreverem.

Desde já sou muito grato a todos e desejo uma excelente Roda do Ano e 2022. Abraços!

Luís Fernando Rostworowski

Compartilhe esse artigo

About Author