Sim, há o tempo de simplesmente ser Semente, conter todo o potencial da grande árvore condensada num invólucro forte e protegido! Isso é bom!
Há o tempo de entregar-se para o escuro, para o ventre da Terra, e deixar-se dissolver neste aconchego… E isso é bom!
Há o tempo de romper a casca e germinar, arriscando-se em ser o frágil broto que experimenta pela primeira vez os raios de sol e o vento… E isso é bom!
Há o tempo de fortalecer as raízes, estender-se para baixo tanto quanto para cima, experimentando a conexão claro/escuro… E isso é bom!
Há o tempo de soltar as folhas tão carinhosamente desenvolvidas e tão integradas, mas que já finalizaram seu ciclo e, na grande sabedoria do infinito renascimento, mergulham na Terra para tornar-se alimento para as novas sementes… E isso é bom!
E há também o tempo do Florescimento, aquele momento em que todas as energias captadas da Terra, do Sol, da Água, do Ar condensam-se em Amor e tornam-se Flor…
E isso é o maravilhoso milagre da Vida!
Que possamos reconhecer e honrar cada ciclo e que, a exemplo da Sabedoria Natural, não criemos resistência e que não temamos nem no momento de desapegar nem o momento de florescer!
Que Floresça a Luz, ahow!!!
Kin 124, Semente Ressonante Amarela
“Eu canalizo com o fim de focalizar
Inspirando a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da inteligência
O prazer da força criadora é viver o ‘aqui e agora’.”
Tania Ramalho
Canal: Tania Ramalho
Fonte: https://adavai.wordpress.com/