Mike Quinsey / Eu Superior – “Um novo nível”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Um novo nível”

Compartilhe esse artigo

Queridos amigos, periodicamente eu leio algumas mensagens antigas de Kryon, e pensei que vocês gostariam de ler os seguintes trechos que estão se tornando mais relevantes no momento.

Extraído de uma mensagem de Kryon de 2017 “Amplifique suas habilidades” sobre as Cápsulas do Tempo Pleiadianas.

“Você está se movendo para um novo tipo de Espaço e isso afetará seu Sol. A proteção em torno de seu Sistema Solar está sendo substituída por outro tipo de energia e afetará seu Sol. Seu Sol tem um campo magnético chamado Heliosfera, ele intercepta seu campo magnético e é seu “sofá” que você senta e afeta sua consciência, e você vibrará um pouco mais alto.”

Kryon 2019. “Os Seres de Luz estão chegando”

A grade magnética mudou, mais do que mudou nos últimos cem anos. Ela começou em 1987 por causa da Convergência Harmônica. Seu sistema Solar está se movendo para um novo lugar no Espaço – a primeira vez que a consciência humana está lá, ela tem um novo tipo de radiação.

Kryon fevereiro de 2019. “Mudança Inesperada”

Pergunta: O que acontece com os eventos na linha de tempo no passado? Resposta: Está sendo reinicializada e isso significa que coisas do passado não o afetarão. Você está escrevendo uma nova Linha de Tempo que não tem profecias sobre o que está por vir. Ela é o catalisador para a paz no Oriente Médio. Você está estabelecendo uma nova energia.

****************************

14 de janeiro de 2022. Mike Quinsey.

Se vocês pudessem ver o quadro geral como nós vemos, vocês descobririam que as mudanças estão forçando as pessoas a seguir em frente e não se apegar ao que não é mais considerado aplicável. Fora do caos, vocês verão um movimento para avançar a Humanidade para um novo nível que oferece muitas maneiras de superar suas dificuldades atuais. Não apenas isso, mas em um novo nível que as supere com o mínimo de dificuldade e tempo. Isso sempre foi planejado para a sua evolução, de uma forma que utiliza métodos e invenções que vocês ainda não viram. Nada foi deixado ao acaso e é conseguido sem infringir seu livre-arbítrio.

Agora que cada vez mais de vocês são capazes de compreender a natureza das mudanças, vocês apreciarão os benefícios que serão dados a vocês. Portanto, continuem projetando o que desejam para seu futuro e estarão ajudando-os a se materializar. Todo o tempo, seus irmãos e irmãs das estrelas se aproximam e aguardam ansiosos para ajudá-los a realizar seus desejos. Em um nível Universal, o cenário está sendo preparado para sua elevação e lembre-se de que falamos de alguns anos por vir, mas adoramos aumentar suas esperanças e expectativas porque os bons tempos estão chegando.

Desenvolvam uma mente aberta para que sejam capazes de absorver qualquer notícia de desenvolvimentos futuros, pois quanto mais de vocês o fizerem, mais rápido estas coisas se tornarão realidade. Vocês são Um Mundo com Uma Raça de Seres Humanos e quanto mais cedo reconhecerem a unicidade de todas as pessoas, mais rápido essas coisas acontecerão.

Tenham certeza de que, enquanto vocês estão abrindo caminho para um futuro maravilhoso, estamos garantindo que ninguém possa interferir em seus planos e expectativas. Sabemos perfeitamente o que vocês desejam e faremos o nosso melhor para mantê-los no caminho certo para o sucesso. Vocês fizeram a parte difícil e agora merecem os bons momentos que acenam, que estão aparecendo no horizonte.

Nunca se esqueçam de que nada de alguma importância acontece por acaso, o que vocês costumam considerar dessa maneira geralmente é algo que foi planejado com bastante antecedência. Mencionamos novamente que sempre houve um plano para o seu avanço e é apresentado diante de vocês, para que vocês possam ver um caminho para seu objetivo. Vale mencionar também que sua maior ajuda vem daqueles seres que encarnaram na Terra para ajudá-los em seu caminho. Antes de vocês nascerem, suas necessidades foram discutidas e, se vocês precisassem de talentos particulares, vocês estariam vinculados a eles.

A vida não é tão aleatória quanto vocês podem pensar, mas no final das contas a escolha é sua, embora seus Guias façam o possível para “apontar” para vocês a direção certa. Seria verdade dizer que um dos eventos mais importantes da sua vida é a escolha de um parceiro e como vocês poderiam esperar, também é organizado com bastante antecedência. Muitas vezes as pessoas se unem no casamento para ter certas experiências que também incluirão seus filhos. Parece complicado, mas perceba que suas vidas passadas podem ser verificadas para ver o que você precisa para continuar evoluindo, enquanto contribui para as experiências de outras pessoas.

Até mesmo as famílias são decididas de antemão, e não infringe a sua livre escolha que você exerceu antes de nascer. Agora você entenderá por que lhe dizemos que pouco ou nada de importância acontece por acaso. Todo mundo tem um plano de vida que cobre suas necessidades. Inevitavelmente, você se perguntará sobre seus filhos e eles desempenharão um papel em suas experiências que, do ponto de vista deles, também atende às necessidades deles. Como muitas vezes confirmamos, eles escolhem você para ser seus pais sabendo que você os preparará para a vida adulta. Portanto, os pais devem se sentir privilegiados por terem sido escolhidos como os mais aceitáveis para dar as experiências e orientações necessárias.

Agora você pode ver como suas experiências de vida estão bem organizadas para garantir que elas sirvam plenamente ao seu propósito. Se você puder absorver e compreender o significado de quão ordenada e bem planejada é sua vida, talvez consiga ver as coisas sob uma luz diferente. Talvez agora você entenda que quando elas parecem ser “forçadas” a você, é simplesmente o resultado de seu plano de vida. Pode ser difícil, pode ser muito decepcionante às vezes, mas todas as experiências são para ajudá-lo a crescer e evoluir. Se você pudesse ver o quadro maior, você aceitaria tudo como parte de suas necessidades para progredir no que diz respeito ao desenvolvimento de sua alma.

Eu os deixo com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e caminho para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e cada alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz,

Mike Quinsey

Canal / Autor: Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author