Pepper Lewis – “Mensagem da Mãe Terra: Por volta de 2013, ou foi ontem?”

Pepper Lewis – “Mensagem da Mãe Terra: Por volta de 2013, ou foi ontem?”

Compartilhe esse artigo

Esta mensagem requer uma breve introdução. Tenha paciência comigo. 2012 ainda está claro em sua mente? Já faz dez anos; você acredita nisso? Os anos anteriores a 2012 foram incríveis, e é provável que eu tenha conhecido muitos de vocês pela primeira vez naquela época.

Quando 2012 chegou ao fim, a vida se complicou e, num curto intervalo, tanto meu pai quanto minha mãe fizeram a transição. As coisas foram ladeira abaixo e ficaram assim por alguns anos. Eu não (não podia) canalizei muito durante esses anos, honestamente eu não tinha a força. A mensagem que você está prestes a ler é uma exceção, uma das poucas.

Na semana passada, enquanto procurava algo para compartilhar com minha turma de Big Nature, me deparei com esta mensagem. Lembro-me vagamente de me sentar para recebê-la e, então, enfiá-la em uma gaveta. Eu ainda não estava pronta para voltar. Eu ainda estava em algum lugar distante. Lendo-a agora, me pergunto como pude ignorá-la, como não foi suficiente para me trazer de volta à ressonância com o meu coração.

Já a li algumas vezes, e a coloquei aqui para compartilhar com vocês. Ela é lida como se tivesse sido recebida ontem. É lida como se fosse para mim, para você, para nós, para agora.

MENSAGEM DE GAIA:

Por um tempo e meio, você deve viver como os outros, entre o que é real e o que é ilusão, incerto da diferença e confuso sobre o seu lugar. Aprenda os caminhos do mundo em que a sua consciência se move. Deve parecer real para você em todos os sentidos. Os mundos menores estão separados por um véu do maior; eles estão de cabeça para baixo e de dentro para fora. Para descobrir e restaurar as verdades superiores, remova a venda. Foi colocado lá no nascimento para evitar que a luz brilhante da verdade superasse a sua vontade de descobrir a verdade no seu próprio ritmo, do seu próprio jeito e tempo. Quando você acordar novamente, você pode se sentir alarmado, talvez com medo – você pode não se lembrar do que aconteceu ou como você se transformou. Não procure em vão por coisas que você já conhece. Não lute contra uma maré que logo se tornará óbvia. Aguarde um tempo e, em seguida, aguarde novamente. Espere até você saber o que os sábios sabem. Deixe os meio-sábios reivindicarem o que quiserem. Pouco importa agora, e menos depois.

Sentindo-se menos do que pronto, você estará pronto o suficiente. Tente, mesmo que tenha dificuldades no processo. Ataque de diferentes maneiras e direções. Aja de acordo com seus pensamentos, mesmo quando eles lançam pouca luz. A natureza humana é natureza suficiente. Faça tentativas ousadas de ir além dos limites que cercam e envolvem. A verdade afrouxa o jugo; a sabedoria desata a corrente. Seja inabalável, firme e determinado em seu progresso. Anseie por fundir a consciência de sua experiência física com algo maior. Você não será convidado, guiado ou liderado. Mesmo assim, seja o buscador que você sempre foi.

Um dia, a história se deparará com um caminho onde o passado e o presente convergem. Este momento interessante e desafiador fará com que você lute contra si mesmo. Cuidado com os pensamentos que você cria, pois muitos serão menos do que úteis. Os dias e semanas se arrastarão incessantemente; o tempo e os ânimos vão se esticar e depois se apertar.

No mundo dos homens, as novas ideias serão menos, e tardias. Durante esse período, os recursos do mundo secarão uma margem do rio enquanto a outra transbordará. Assuntos e questões do mundo produzirão pouco fruto. A preocupação e o conflito se moverão pelos topos das colinas e horizontes. A fronteira de uma terra irá se misturar com a de seu vizinho. Longos braços do outro lado do mar alcançarão os bolsos dos menos afortunados, exigindo muito e oferecendo pouco.

Tudo pesará muito então, e o mundo dos homens conhecerá a preocupação. As obrigações aumentaram a dívida, mas poucos se preocupam com a altura dessa montanha. Uma vez acordado, não caia na canção de ninar, que diariamente oferece trégua de uma confusão que consome. Se a razão permanecer inconsciente, mais se moverá para perto da borda, e sobre ela também. O tecido do tempo se desfiará e balançará e o material do qual a terra é feita será áspero como a areia, não liso como a seda.

Se nada importa, as coisas não podem mudar. Lembre-se agora e sempre que o propósito da vida é a própria vida; portanto, em questões de vida, faça a vida importar! Não falhe a respeito disso, pois o custo é caro e o resgate já foi pago há muito tempo. Levante a sua tocha mais alto se quiser ver mais e além. Você só pode ver até o nascer do sol de depois de amanhã. Deixe que assim seja. A neblina se dissipará, no final a visão retornará.

Não se deixe cair em um canto onde os ângulos são muito agudos e não permitem escapatória. Continue em frente pois a liberdade espera, mas não por muito tempo ou por todos. Portas que se abrem também se fecham; olhos que veem isoladamente são facilmente prejudicados por falsas verdades e falsos profetas. Mesmo os buscadores mais sinceros podem ser roubados em sua própria luz. Liberte-se das cordas que prendem a mente e algemam os tornozelos. Seja otimista, não estridente. Acenda uma lanterna nos cantos e fendas até que tudo volte a ser importante, para todos e de todas as formas. Volte para onde o tecido do tempo esculpiu um universo e moldou seus mundos.

Reivindique o que é seu. Comece novamente e você verá que os ciclos se reiniciam e se renovam. Por que esperar até o final? Qualquer final é apenas um começo; uma pausa ou atraso momentâneo para fins de aparência, para ver um passado e chamá-lo pelo nome. O futuro não tem nome e até nous (a inteligência), que está em todas as coisas, não conhece a sua próxima aventura. Há uma chave para a vida. O seu ritmo e conhecimento abrem todas as portas e dimensões, mesmo aquelas em que o tempo dorme em um momento e avança no próximo. Sim, mesmo lá. As chaves estão em tudo e em todos os lugares. Mesmo no ar que você respira e na água que você bebe. Não há exceção à lei que vincula e liberta a todos e a cada um. E agora, as chaves:

Aqui seguem palavras que não são enigmas, nem rimas poéticas para adivinhar e entreter. Aqui segue um guia para os mistérios, um mapa digno de estudo. Aqui os símbolos recebem uma língua para falar, assim como você recebe olhos para ver. A mente é uma faculdade de aprendizagem e, quando necessário, de imitação. Ela sabe o que é verdade e o que é real. O olho da mente não depende dos sentidos físicos, nem do intelecto, inteligência, razão ou senso comum. Ela vê além disso e repousa apenas onde intelecto e compreensão se cruzam. Primeiro como estranhos, depois como amantes entrelaçados, nenhum deles sacrificaria o salário de um tolo para comprar a sua liberdade do outro.

Destile das coisas já compreendidas as sementes da verdade e você será como as muitas facetas da Natureza, livre para saber, então para ver e finalmente para ser. O mundo das coisas materiais está em constante mudança, mas não é constante. Há coisas que permanecem inalteradas, mas ainda trocam de ritmo e de lugar, percebe? Ideias são formas e formam ideias, e apenas nous (a inteligência) sabe a diferença! Aquilo que é imutável só pode ser demonstrado através daquilo que está sempre mudando. Esta lei, acima das outras, afirma que a verdade nisso sempre existiu, inalterada mesmo por aqueles que amaldiçoam e comandam.

Firme o navio, firme seu progresso, o horizonte à frente como o único destino possível, mas qual horizonte quando o único ainda se mostra como vários? Onde está o peregrino? Onde está a estrela solitária em sua jornada ao redor do sol mais distante? Os corpos celestes são simplesmente deuses solitários sonhando com você. Abra os olhos e o sol o cegará com o que é real, feche-os e volte para as terras da ilusão. As ilusões são como ilhas nas névoas, elas separam os pensamentos das coisas e, de maneira nova, os chamam de únicos. Navegue por isso rapidamente! Remos para a água! As silhuetas adormecidas projetam sombras, mesmo sobre as ondas. Cada homem, um marinheiro nos mares flutuantes da vida!

Uma vida é duradoura se o tempo quiser a sua medida. Por quanto tempo você consegue prender a sua respiração.? Quando o discreto e o estático se unem, resulta em um nascimento, seja de uma estrela ou de uma criança estelar. Só então o som se torna sinfonia, poesia das palavras e ciência dos símbolos. O valor de uma vida é o seu propósito, que não é nenhum mistério. O propósito se torna clareza e qualidade. O propósito da vida é uma busca pelo esquecido e pelo perdido. É o movimento das esferas através das estações do tempo, medido em respirações, uma a uma. Não atrase a jornada, pois o sol logo irá se pôr na hora marcada. Não é uma corrida contra o tempo pois isso ninguém pode ganhar. Mesmo assim, seja o primeiro e você nunca contará o último.

Canal: Pepper Keen Lewis
Fonte: https://eraoflight.com
Fonte original: https://www.pepperkeenlewis.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Gabriel Ramos

Compartilhe esse artigo

About Author