Christine Day / Os Pleiadianos – “Mensagem pleiadiana de Fevereiro de 2022”

Christine Day / Os Pleiadianos – “Mensagem pleiadiana de Fevereiro de 2022”

Compartilhe esse artigo

Amados, nós os saudamos,

Uma aura brilhante, que comparamos a uma Nova (*), envolve sua Terra. Ao entrar na nova estrutura de tempo de 2022, houve uma explosão brilhante de luz líquida que emanava do núcleo magnético do plano terrestre. Conforme essa luz viajava pelo planeta, ela também se movia para fora, mudando toda a composição do campo magnético da Terra.

(*) Uma Nova é uma explosão nuclear cataclísmica em uma estrela, levando à ignição e iniciando a fusão nuclear: é diferente de uma Supernova.

Ao longo deste último mês do calendário, essas frequências brilhantes começaram a se “acomodar” em uma paisagem multidimensional energética, enquanto continuam a construir ondas vibracionais, mudando drasticamente o funcionamento da Terra. Esse brilho expansivo da consciência formou um movimento contínuo de luz energética em espiral, como uma Nova. Esta Nova está envolvendo o planeta enquanto cresce continuamente e se torna mais expansiva em sua forma. A frequência do seu planeta está totalmente alinhada com a energia da assinatura com o restante do estado da Consciência Universal de Deus.

Nós, os Pleiadianos e o restante dos Grupos de Força de Vida Universal estamos testemunhando ativamente uma luz pulsante estabilizada e cintilante que está emanando ao redor de seu plano terrestre. A Terra é agora um lugar onde cada um de vocês pode começar a prosperar enquanto esta força de luz vibracional superior está trabalhando em todo o seu sistema energético e físico. Seus corpos físicos passaram e continuam passando por um rápido processo de transmutação para trazer uma fortificação, para forjar uma luz nutricional superior em seus sistemas.

Este é um projeto essencial para tonificar e fortalecer seu coração e construir seus sistemas circulatórios em todo o corpo. Essas fortificações permitem que a função do seu cérebro acelere para a próxima etapa do seu processo de desdobramento. Com as enormes mudanças multidimensionais ocorrendo em seu interior, seus sistemas exigirão uma estrutura muito mais expansiva e poderosa para que você funcione totalmente na frequência da luz do seu Eu Superior.

Seus sistemas físicos e energéticos estão respondendo agora a uma luz de criação surgindo dentro de você. A pulsação desbloqueia um código, como uma trava de tempo dentro de você. Ativa um mecanismo sensível ao tempo dentro de suas células cardíacas, cérebro, fluido espinhal, toda a coluna vertebral e sacro, avivando um potencial maior dentro de você. Essa aceleração cria uma frequência mais elevada de sua própria Essência única para envolver seus sistemas como um acontecimento natural.

Sua própria consciência superior foi religada a você durante todo esse processo de mudança, alinhada através de cada célula cerebral, e o sistema nervoso está carregando um pulso de impressão elétrica pura do fluxo de luz vibracional do seu Eu Superior.

Este é o momento sagrado onde vocês têm o potencial para outro nível de sua autorrealização; significando que vocês podem utilizar sua luz superior conscientemente para criar o que desejam na vida. Uma ponte foi reestruturada entre vocês e os reinos multidimensionais da energia ilimitada de criação de Deus do Eu. Vocês têm um direito natural de abundância que foi ativado durante o período da “Cisão” no Ano Novo.

Sua essência de Deus está alimentando você, realinhando você com a Verdade.

Seu “saber” e conhecimento ilimitados estão disponíveis para você utilizar, pois um fluxo natural de sua luz está entrando em suas células cardíacas e interagindo através de suas sinapses cerebrais, redesenhando seus sistemas nervosos.

Aqueles de vocês no Caminho foram todos lançados na arena do seu aspecto autêntico do Eu. Agora cabe a você utilizar essas conexões superiores do Eu para trazer à tona, para atrair o que você deseja tornar manifesto em seu destino. Não há limitações para você, não há limites estabelecidos. Este é um momento de autodescoberta de sua natureza superior enquanto você entra novamente nos reinos multidimensionais superiores do tempo de luz e reimagina uma vida para si mesmo enquanto aprende a canalizar o singelo desejo em seu Coração para manifestar-se em sua vida.

Lembre-se que é através do seu Coração que você pode acessar suas configurações de frequência de luz recém-adquiridas. Esta luz é uma luz vibracional padronizada única do seu Eu. Para obter acesso a essas frequências é simples; abra a sua consciência através do seu Coração e oriente-se para as vibrações mais elevadas que agora existem. Flua livremente através de sua luz vibracional com sua consciência, deixe-se levar pela vasta expressão de sua fluidez, seu eu multidimensional!

Na verdade, você é o seu Coração. Há uma série de passos a serem dados para que você perceba plenamente sua verdadeira natureza que existe dentro do seu Coração. Toda a verdadeira comunhão autêntica surge do centro do seu coração e desta vez é sobre você escolher mudar sua perspectiva, para começar a se orientar pela perspectiva do seu coração. A paixão do seu coração ativa uma vivacidade, uma aceleração da luz em todos os seus sistemas.

A verdadeira alegria e paz surgem através de você quando você recupera seu ritmo sagrado com a constituição de seu corpo físico.

Vocês chegaram a uma nova conjuntura dentro de si mesmos. Todo este processo energético da “Cisão” no Ano Novo colocou a humanidade em um potencial do caminho superior, em um ciclo expansivo de Despertar. Você pode começar a emergir, como uma borboleta saindo do casulo. Você é o botão de uma flor que começa a abrir suas pétalas à luz do Sol.

Continue a desapegar dia após dia, permitindo que uma guiança cada vez mais profunda de sua luz vibracional seja autorrealizada.

Você está destinado a avançar através de uma série de expressões de ser, em uma série de ondas redefinidas de desdobramento contínuo de sua expressão. Ao passar por esses estágios, você passará por reajustes dentro da luz vibracional única do seu Eu. Conforme cada estágio se desenrola, você será obrigado a desapegar/Soltar em outro nível, para permitir que uma redefinição de você seja desvelada. Durante esse processo, é essencial que você escolha deixar de lado suas histórias de vidas passadas limitadas. Seu passado não mais define você.

O passado apenas carrega as velhas formas de ilusão de sua mente do ego.

Sua história humana trouxe você a uma série de experiências humanas para aprendizado. Agora é a hora de avançar para um novo terreno.

O passado está concluído e não traz mais benefícios para você nesta arena presente. Avançando dentro deste cronograma você consegue escolher os potenciais ilimitados para você retornar.

Este é um momento de reorientação, uma Volta Pra Casa para si mesmo, para ancorar a luz viva do seu sagrado envolvendo ativamente em suas células físicas.

Seu corpo físico torna-se uma câmara que carrega uma expressão ilimitada multidimensional expansiva de sua autêntica força de vida.

Aqueles de vocês no Caminho estão destinados a fazer essa transmutação energética de sua forma física, fazer a transição em um nível consciente através do engajamento de seu Coração.

A principal reorientação ocorre dentro do Coração, Pineal e Centro Telepático em seu cérebro. Eles se engajam como um grupo, criando entre eles a forma sagrada e ilimitada de uma Pirâmide.

A energia da Pirâmide realmente se forma dentro de seu corpo físico entre esses três componentes (seu Coração, Pineal e Centro Telepático) ativando seu próprio corpo Merkaba. A frequência da Pirâmide gera uma mudança metamórfica sagrada abrindo-se dentro de você, esta forma é um seu aspecto vibracional mais elevado que cria uma intensa sinergia de sua luz para configurar e estabilizar em você.

Sua Pineal já começou a se reorientar, ativando-se em seu propósito superior de alinhar-se diretamente ao seu centro de comunhão telepática, apoiando você para realinhar-se naturalmente além da 4ª dimensão. Este realinhamento leva você a um estado de estabilização dentro dos reinos da 5ª dimensão e além.

Sua Pineal é projetada neste momento para reabrir portas para permitir que você se envolva e trabalhe conscientemente com pré-acordos feitos para ativarem-se agora com sua família de luz.

Há muito para realizar para aqueles de vocês que são “Mostradores do Caminho” dentro da arena da sua Terra. Cada um de vocês carrega sua assinatura divina única dentro de seu Coração, você é reconhecido por todo o Universo por esta assinatura. Esta frequência única que você mantém, age como uma chave para uma porta, sua frequência de luz é como uma impressão digital, criando um padrão único de luz sagrada que cria uma impressão destacada por toda a Terra.

Sua Impressão (Marca) define este próximo passo do destino do plano terreno em marcha, conforme você se envolve ativamente e conscientemente através de seu Coração, Pineal e Centro Telepático.

Cada um de vocês está destinado a causar um impacto maior na Terra conforme se desdobram ativamente neste estado de consciência superior. Coletivamente, suas Impressões únicas de poder estão destinadas a se fundir em um determinado momento, colocando em movimento uma nova ordem na Terra. Lembre-se de que todos vocês fazem parte do estado de consciência de Deus. Existe uma habilidade natural para forjar suas impressões coletivas para formar uma Rede Pura que, afinal, mudará a consciência e as formas multidimensionais na Terra.

PROCESSO PARA LANÇAR-SE AO REALINHAMENTO DA SUA IMPRESSÃO (MARCA):

Respiração Consciente: inspiração e expiração pela boca. Ela não substitui o padrão respiratório normal. A respiração consciente permite que uma energia do Desapego/Soltar seja liberada através de seu sistema. Antigos sistemas e padrões de crenças começam a se desprender de você.

Som Sagrado: ZAHNNN EEE… (pronuncia-se zarnnn iii): Conforme você faz o som sagrado, suas células cardíacas reconhecem sua frequência única, o som cria e ativa sua essência impressa.
Posição da Pineal: uma polegada (2,5 cm) acima do 3º Olho.

PROCESSO:

Sustente o coração com as duas palmas das mãos em seu peito. Utilize a respiração consciente colocando-a como uma brisa suave aonde suas mãos descansam em seu peito. Faça isso 3 vezes.

Abra sua consciência onde as palmas das mãos descansam na área do peito (espaço do coração), quer você veja, perceba ou sinta a essência do seu coração. Tome outra respiração consciente e solte.

Coloque o som sagrado, ZAHNNN EEE… (Zarnnn iii) dentro do espaço do seu Coração que você vê, percebe ou sente. Testemunhe como seu som sagrado abre seu coração em outro nível. Coloque seu som novamente, abra sua consciência mais profundamente o espaço que você vê, sente ou sente.

Deixe uma mão no peito e toque a Pineal com o dedo indicador da outra mão. Traga sua consciência para onde você sente seu dedo indicador em sua Pineal.

Coloque sua respiração Consciente como uma brisa suave em sua Pineal. Deixe-se entrar em sua experiência.

Coloque seu som sagrado, ZAHNNN EEE… (Zarnnn iii) no espaço da Pineal, lembre-se de que você está entrando em uma porta expansiva, apenas respire e deixe entrar no espaço que você vê, percebe ou sente.
A energia da Pirâmide começa a abrir-se em você. Você pode ver, perceber ou sentir essa abertura em você.
Coloque seu som, ZAHNNN EEE … (zarnnn iii) dentro da energia da Pirâmide, deixe-se levar por sua experiência.

Mova sua consciência e traga a outra mão de volta ao seu coração. Coloque quantos sons, ZAHNNN EEE… (Zarnnn iii) no espaço. Sinta, veja ou perceba como a Impressão da sua luz está se expandindo.

Use a respiração consciente e continue a Soltar…

NOTA: Você pode fazer esse processo quantas vezes quiser para seus realinhamentos.

Seus próximos passos surgirão continuamente de dentro de seu próprio Coração. Nós celebramos você quando você dispara sua Impressão/Marca e toma o seu lugar!

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author