Muitos de vocês foram criados para escolher uma coisa que queriam ser quando crescessem. Como jovens adultos, esperava-se que você escolhesse uma carreira e a seguisse. Não só se esperava que você permanecesse nesse caminho por décadas, como também lhe ensinaram que não importava se você gostasse ou não, o que importava era colocar comida na mesa.
Embora essas crenças tenham sido impostas a você por seus pais ou avós, porque acreditavam ser um bom conselho, elas foram criadas a partir de tempos de carência. A maioria dessas ideias nasceu de tempos de guerra ou depressão, e eram baseadas na sobrevivência.
Queridos, vocês não estão no planeta apenas para sobreviver, estão no planeta para prosperar! Como seres multidimensionais, vocês estão sempre mudando e evoluindo e têm muitos dons e interesses diferentes. Pense em quanto as energias mudaram no ano passado, há dois anos, há cinco anos, há dez anos! É uma coisa muito rara o que combinava com você anos atrás ainda ser uma combinação exata para você agora.
Por isso, estamos incentivando você a se dar a liberdade de experimentar muitas coisas! Como um ser humano iluminado, você pode muito bem ser atraído para ter as mãos em muitos potes. Isso permite que você se mova com o que quer que as energias estejam apoiando, para experimentar seus muitos dons, talentos, interesses e também dá ao universo muitos fluxos de receitas diferentes para atendê-lo.
Se você seguir seu coração e as cutucadas de sua alma, não apenas encontrará grande satisfação em se permitir se expressar, como também fará grandes descobertas ao longo do caminho. Deixe de lado a ideia de que você só pode ser uma coisa e permita-se a liberdade de fluir e florescer de qualquer maneira que lhe traga alegria.
Arcanjo Gabriel
Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui