Os Seres da Luz: Ser Espiritual

Os Seres da Luz: Ser Espiritual

Compartilhe esse artigo

Espiritualidade, o que exatamente isso significa? Todos são um Ser Espiritual, vivendo seu verdadeiro propósito e viajando ao longo de seu Caminho Espiritual.

Quando criança, você aprende a viver no mundo em que nasceu, com os ensinamentos de crenças culturais e religiosas e até certo ponto a sua verdadeira natureza pode ser aos poucos esquecida.

Às vezes, você pode se separar do seu eu essencial, e sua conexão com tudo o que é. Parece bastante normal, já que há muitos outros na mesma situação, no entanto, há sempre aquele lugar pequeno, na parte mais profunda do seu ser, que lembra quem você realmente é. Com o tempo, você começa a perceber que talvez não seja assim que a vida deve ser.

Claro, há quem passe a vida nunca se perguntando se há mais, mas, para aqueles que questionam o que vêem ao seu redor, o desejo por algo melhor continua a crescer. Às vezes, sua Luz Interior, que uma vez brilhou intensamente, pode escurecer, no entanto, uma pequena faísca dessa luz sempre permanece, e quando você começa seu Caminho Espiritual Consciente, ela pode reacender e queimar brilhantemente novamente. Uma vez que isso acontece, e você sai para o desconhecido, você está de volta ao seu Caminho Espiritual, o caminho que é o seu propósito de encarnar nesta vida.

Uma jornada espiritual não é mensurável, não há pontuação e não há comparação do seu progresso com o de outra pessoa.

Não há processo linear em um caminho espiritual e você não se torna mais espiritual apenas aprendendo mais conhecimentos esotéricos.

A sabedoria antiga é importante para o holograma dimensional emergente, seus Ancestrais Celestiais, que trouxeram a humanidade à Terra, tinham conhecimento da Sabedoria Divina. Esse entendimento, combinado com tecnologia pura e avançada, permitiu que construíssem uma rede de energia mundial, gerada a partir de estruturas geometricamente perfeitas.

Como é que eles sabiam alinhar suas criações a corpos e eventos celestes, com o objetivo de aumentar a assinatura energética de seu trabalho?

Com a fusão da espiritualidade e da tecnologia lhes permitiu nutrir a raça humana em seu entorno, em uma civilização viável.

Quando você abraça ensinamentos alternativos, novos e antigos, você está substituindo crenças que não lhe servem mais, por aquelas que o fazem. Você está integrando uma energia vibratória mais elevada.

À medida que você assimila formas alternativas de sabedoria, tanto antigas quanto novas, o fluxo de energia produz mudanças em todo o seu Corpo de luz e você se alinha com padrões geométricos sagrados. Você se torna mais equilibrado e mais uma vez, retorna a um aspecto sagrado da vida, em que permaneceu adormecido em sua memória celular. Crenças antigas são substituídas por novas possibilidades, e você recebe orientação diretamente, do núcleo do seu ser.

A verdadeira iluminação vem de dentro.

Você aprende técnicas de cura, tanto para a mente quanto para o corpo, para que a sabedoria possa ser preservada e trazida para a Nova Era. É o banco de dados fundamental do conhecimento esotérico, que eventualmente se tornará mais convencional, à medida que a humanidade transita para a Nova Era.

Como você se torna mais espiritual?

Como em muitas coisas, menos é mais. Uma pessoa verdadeiramente espiritual é gentil, amorosa, presente e conectada a tudo o que é. À medida que você pisa suavemente pela vida, você experimenta o equilíbrio, que é alcançado através da moderação.

Uma vez que você tenha atingido uma vibração aprimorada, você fica sintonizado com suas diretrizes. Esta orientação vem do além do corpo físico, e está disponível em cada passar de curva, ela se manifesta através do sentimentos.

Em outras palavras, quem sente, sabe disso.

Então, o que te torna espiritual?

Em primeiro lugar, está sendo gentil, sendo equilibrado, e conectado a tudo. São coisas que todos temos a capacidade de conseguir, em seu caminho da Evolução Humana Consciente, você está vivendo em uma meditação ambulante, você está cumprindo seu propósito, e levantando o Quociente luz de toda a humanidade.

Assim Você Está Sendo Espiritual.

**Canal: Wendy Ann Zellea

Autor / Canal: Wendy Ann Zellea
Fonte: https://www.ascensionmessagesoflight.com/being-spiritual/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author