Terapia Frequenciação e Alinhamento de 21 dias na Câmara Névica

Terapia Frequenciação e Alinhamento de 21 dias na Câmara Névica

Compartilhe esse artigo

Olá, queridos! Venho entregar um trabalho que, recentemente, recebi a permissão para iniciar! O nome é Frequenciação e Alinhamento de 21 dias na minha Câmara de Cura Névica.

Como funciona?

Se você tem uma questão para tratar, alguma dor emocional, física, ou algum problema para resolver no campo da matéria ou mesmo espiritual, você me trará essa questão (ou questões) e a colocarei na câmara, onde ela receberá energia luminosa.

Por uma hora por dia, verterei Luz à questão. Por exemplo: “Ah, quero tratar meu medo nos relacionamentos”. Ok, trarei a vibração dessa energia e a colocarei na câmara. Diariamente, por 21 dias, naquele horário específico você receberá energia para resolução e/ou a compreensão e entendimento harmônico da situação.

É importante que, naquele dia e hora, esteja, se possível, na sintonia, conectada(o) em meditação e/ou simplesmente na sintonia onde quer que esteja para recepcionar as energias cristalinas que serão enviadas a partir da câmara.

Digamos que você deseja começar dia 01/01 as 9h da manhã. Todos os dias das 9h às 10h da manhã até o dia 21/01 você receberá frequências especiais para lidar com a questão (ou questões) especificada(s).

Durante o processo, se possível, também deixar um copo com água próximo para em seguida beber, será ótimo. A água será fluidificada com medicação cristalina.

Trabalharei por 21 dias ininterruptos, doando também da minha energia particular, interior, junto a todos os meus mentores e hierarquias divinas para fundir ao seu campo de energia particular para acelerar o mais rápido possível o ajuste/cura/alinhamento do problema.

É muito importante a fé e confiança, entregando nas mãos dos mentores com todo seu amor a questão em si, e deixar seu coração aberto para todas as forças que receberá por 21 dias seguidos.

Além disso, essa terapia especial ajudará a:

Alinhar todos os seus chakras, colocando-os em perfeito funcionamento.

Limpar certas energias mais densas que estejam impregnadas em suas células, a partir do que você começará a se sentir mais leve.

Fechar buracos na aura causados por traumas nucleares dos tempos de guerras galácticas ou mesmo aqui na Terra.

Criar camadas de proteção especiais para o seu corpo físico, mental, emocional e espiritual.

Auxiliar resoluções cármicas familiares.

Elevar de véus/camadas mais densas que impedem você de enxergar coisas mais positivas para sua vida. Em outras palavras, ajudar você a sair de padrões repetitivos e de crenças limitantes.

E ajudar, diretamente, você entrar em novas frequências, pois esse trabalho provocará um realimento poderoso, afastando que precisa ser afastado da sua vida e trazendo quem precisa trazer para sintonias mais elevadas.

Por fim, aqui uma publicação que fiz com as primeiras pessoas que atendi com essa terapia. O “fenômeno do copo com bolhas de energias”, uma medicação especial que os mentores colocam na água para ser tomada em seguida, jogada na cabeça, em algum ferimento físico e ou jogar em algum chakra que sinta que precise: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2021/12/frequenciacao-e-alinhamento-na-camara-nevica.html

Se você sente o chamado para esse trabalho/terapia, por favor me encaminhe um E-mail com o título em caixa alta “MAIS INFORMAÇÕES TERAPIA DOS 21 DIAS” ou entre em contato pelo Whatsapp:

Lá entregarei o restante das informações necessárias e/ou tirando alguma dúvida.

Email:

neva@sementesdasestrelas.com.br

ou

Whatsapp +55 41 9822-7832 (Falar com Tania).

Aqui alguns depoimentos de quem já fez!

Rafael (Neva/Gabriel RL)

—————————————————————————

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Rafael (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author