Mashubi Rochell – “Um novo começo”

Mashubi Rochell – “Um novo começo”

Compartilhe esse artigo

Em meio a grande sofrimento, uma nova luz está nascendo na Terra. Você, Amado, está aqui perfeitamente posicionado para participar desta transformação significativa.

Hoje, Amado, permita-se começar de novo. Veja tudo hoje com novos olhos, com uma nova abertura e consciência.

Reconheça humildemente com verdades profundas, tudo o que está dentro de você e em sua consciência, com uma oração por sua própria cura e pela de todos.

Há uma nova corrente divina de luz incorporada que está ancorando agora na Terra sagrada. Isso está possibilitando mudanças que não foram capazes de se manifestar anteriormente.

As forças de oposição à expansão da luz são bastante fortes, porém não são mais fortes do que a luz incorporada que está ancorada na Terra.

Neste momento, é importante, e para alguns, necessário, buscar e fortalecer o seu alinhamento com a luz divina que você é.

Isso pode ser difícil isoladamente e, portanto, pode ser útil unir-se a outros e alinhar-se, cada um dentro de si,
cada um irradiando seu próprio belo fluxo de divindade dentro do todo.

Há muitas oportunidades agora para fazer isso, e estaremos presentes também com vários eventos que ajudarão a ancorar mais completamente a luz divina na Terra e em cada um.

Envolva-se com o amor divino, querido. Esta é a realidade divina e se tornará mais aparente no futuro. Isso já existe dentro de você, e você pode fortalecer seu amor com oração e intenção. Com todo amor e bênçãos, amém.

Canal: Mashubi Rochell
Fonte: http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author