Arcanjo Metatron – “O Equinócio e a Integração”

Arcanjo Metatron – “O Equinócio e a Integração”

Compartilhe esse artigo

Você entrou em mais um novo vórtice vibracional tempo/espaço com a Lua Nova de março. Há um aumento de intensidade na fusão e alinhamento da energia masculina/feminina: você está sendo chamado para integrar e equilibrar ambos os aspectos do masculino e do feminino dentro de si mesmo.

Há também uma fusão, mistura ou mesmo uma incorporação através da 3D para energia 5D, quase como uma mudança de forma, sutil e ainda em alguns momentos, você está tão claramente na 5D com alegria, paz, amor e harmonia, e tão rapidamente de volta na 3D da dor e sofrimento. Movimentar-se entre elas é a jornada do presente, pois cada vez que você entra na frequência vibracional 5D mais alta, você ancora mais dessa energia dentro de você, dentro do coletivo.

À medida que você amplia para o equinócio, o equilíbrio do dia e da noite, haverá uma maior atração para criar equilíbrio dentro de você, dentro do coletivo. Isto é para criar amplitude para que as energias superiores fluam facilmente através de você.

As últimas pequenas manchas de dor, medo, raiva, orgulho, ciúme, ganância… todas as distorções estão sendo puxadas para fora diante de você para serem ampliadas para que você possa vê-las, senti-las e depois… AMOR. Integração não significa passar por cima, ou encontrar a causa raiz ou mesmo transcender. Integração é amar a totalidade de quem você é, vendo além da oposição binária do bem e do mal, verdadeiro e falso.

Você é convidado a amar o que você não gosta dentro de você, a aceitá-lo, a permiti-lo, em vez de escondê-lo ou ignorá-lo. Quando você ama um medo, você dissolve a distorção interna, você transmuta aquele pequeno pacote de energia esmagada, você restaura aquele pequeno pacote de potencial esmagado de volta ao amor, de onde toda emoção e distorção originalmente vieram, usando o super poder do Divino. Você recebeu esse poder Divino por uma razão: porque você é Divino. É o seu superpoder.

Assim, quando surge uma falha, ou um mau pressentimento – qualquer coisa que você vê como menos que perfeita – você é convidado a aceitá-la, a amá-la e, assim, transmutá-la.

Ao continuar nesta jornada, você perceberá que a maior segurança que você tem não é conseguir que dê tudo certo, ou saber sempre o que fazer, mas aceitar o que quer que surja e amar aquela parte de você.

A aceitação amorosa de si mesmo é a porta de entrada para a ascensão e, como você se ama, você ama e transmuta a sombra do coletivo, assim como você desejava fazer quando se inscreveu como um portador de luz em densidade.

Você é o brilho na escuridão.

Você é o Divino, despertando.

Canal: Jennifer Crokaert
Fonte: http://jennifercrokaert.com
Traducão: Sementes Das Estrelas / Juliane Becker Aoto

Compartilhe esse artigo

About Author