Atualização das energias cósmicas

Atualização das energias cósmicas

Compartilhe esse artigo
Lua Cheia em Virgem dia 18
Traz o Entendimento Profundo que Leva à Mudança

Que você permaneça protegido enquanto os estrondos do sofrimento se infiltram pelos éteres. O véu entre os mundos está fino com planetas fazendo sua conexão com Netuno em Peixes, que está conectado ao reino psíquico e espiritual.

Você sentirá a Lua Cheia já a partir hoje. Ela faz o chamado anual do universo para apoio e ajuda aos oprimidos; e o Sol em Peixes ilumina os vulneráveis.

O símbolo Sablan desta Lua cheia (canalizado por Elsie Wheeler) é “Um homem careca que tomou o poder”. (Putin?)

O Sol e a Lua estão em um aspecto energético difícil com Urano, o planeta que sacode a norma e cria situações para mudanças surpreendentes. Estar presente no momento abre a consciência para lidar melhor.

Vênus e Marte em Aquário estão conectados com o rebelde Urano por um aspecto de quadratura, que é uma energia que exige atenção para avançar e se libertar do passado a fim de aproveitar o momento.

É um sentimento de “eu quero agora e não me importo com as consequências”.

Marte está em um aspecto difícil com Netuno, problemático para doenças, movimentos do elemento Água, e químicos invisíveis no ar: nossa energia se esgota e nosso corpo fica mais sensível às substâncias químicas.

Com Saturno numa vibração muito difícil com Mercúrio e Plutão, disponibiliza a todos o pensar profundo, acessando informações para formar um conhecimento instintivo.

A Lua Cheia e O Sol estão em um aspecto harmonioso com Plutão – que traz a profunda energia introspectiva e transformadora que revelará o que não é agradável, servindo para enfrentar medos e transformar-se.

Se você está procurando uma compreensão mais profunda de um problema em sua vida, esta Lua Cheia o ajudará a descobrir o que está impedindo qual passo dar para trazer resolução ao sofrimento ou frustração.

Paz, amor e luz.

Tradução: Vilma Capuano
Compartilhe esse artigo

About Author