Atualização dos Argonianos: Transformando os fluxos quânticos

Atualização dos Argonianos: Transformando os fluxos quânticos

Compartilhe esse artigo

Em 15 de março de 2022, às 09:25 CET(horário Padrão da Europa), a frota espacial Argo transmitiu um novo minuto cujo conteúdo é fornecido abaixo.

Juntamente com o Comitê Galáctico e outros esquadrões espaciais amigáveis, as naves dos Argonianos continuam a transmitir fluxos quânticos transformadores do centro da Via Láctea para a Terra. O esquema mostra quais energias são usadas em 15 de março de 2022.

Contra o pano de fundo geral do poder branco ASTEMO que forma o plasma da Inteligência do espaço a partir das informações recebidas, combina todo o espectro quântico e corrige o trabalho do sistema planetário, os seguintes processos continuam.

A purificação geral da Terra por fluxos de alta frequência através de ejeções de massa coronal solar em direção ao planeta não para.

De acordo com os programas de tempo, a acumulação e compactação do plasma 5D continua pela divisão dos átomos 3D em componentes.

Sob a liderança do vice comandante do esquadrão de Argonianos, a nave principal converte o plasma concluído na aura do planeta.

A divisão é realizada por um sensor ultrassônico.

Novos portais estão sendo abertos para a entrada de matéria 5D na Terra. O escudo de energia do planeta corrige os campos de força sob o controle de um repetidor-conversor na Base Lunar dos Sirianos em 23D.

Impactos de alta frequência nos terráqueos são realizados através dos canais do escudo energético do planeta. A efetuação é estritamente individual, adaptada às vibrações pessoais. Essa troca de energia também é regulada pela Base Lunar.

Argonianos formaram a plataforma de energia de plasma EFGOFAR ( no topo do sistema). É controlado a partir de uma de suas naves para ajustar os programas de tempo e os ciclos de mudança de matriz.

A plataforma irradia energia ígnea para o planeta, cujas correntes explodem em chamas no Plano Sutil.

Simultaneamente, a energia amarelo-limão SFARGO é transmitida, purificando a matéria do plasma 2D e 3D.

A Terra é coberta pela esfera de energia BLISKO. Com a ajuda de seu poder azul claro e prateado, os Argonianos estão carregando no Holograma um novo programa para o desenvolvimento intelectual dos terráqueos.

Fluxos de energia verde ERGINO passam livremente pela esfera para acelerar o despertar das forças vitais da matéria 5D. Por esses fluxos, os Argonianos controlam o escudo magnético da Terra, alinham sua energia, mudam o clima e ajustam o trabalho do Holograma 5D através de campos de força e Portais.

Direcionando para o planeta a energia violeta GRASIMO, as naves espaciais separam, purificam e sintetizam o plasma 5D, neutralizam e removem efeitos colaterais e produtos do processamento da matéria 3D.

Fora da Terra, os Argonianos construíram uma rede de energia KAROS roxa escura (abaixo no sistema), que coleta e condensa partículas e abre espaço para novas formações.

Essa rede cobre os coágulos de energia da REARDIS, uma sombra lamacenta de pântano na qual se concentram informações falsas, um GLAZCHER marrom, acumulando vapores de substâncias negativas e um CHERGEN preto, separando os quírons das partículas malignas (uma mancha escura na parte inferior do sistema).

Todas as energias negativas coletadas são periodicamente lançadas para fora do Universo Local, onde serão transformadas ou aniquiladas.

Os discos polares do planeta estão trabalhando ativamente. A mudança dos polos está ligada ao alinhamento do eixo de rotação da Terra. Os campos magnéticos dessas estruturas estão interconectados e estão sob o controle da estação dos Sirianos no gêmeo de nêutrons da Lua.

O Polo Norte está migrando gradualmente para Taimyr (Rússia), onde um vórtice circumpolar estável está se formando. Ao mesmo tempo, começa o nascimento do vórtice circumpolar sul. Ambos criam terremotos e furacões em diferentes partes do planeta, limpando-o da negatividade acumulada.

No planalto das pirâmides de Gizé, concentra-se uma nuvem de energia altamente vibracional da estrela Oryx. Ele vem da Galáxia de Gerios, onde os Argonianos realocam a Terra 5D para uma nova órbita.

As partículas l-gama da Inteligência, ascendendo em Gizé, carregam o CÓDIGO PADRÃO OURO para o planeta. Esses fluxos são distribuídos por todos os complexos de pirâmides do planeta e por inúmeras estelas-receptoras.

No Polo Norte, acumula a energia ARERKLI de uma mistura de verde escuro e laranja prateado com um espectro de iridescência dourada. Com sua ajuda, os Argonianos executam o giro do tempo e os campos magnéticos.

Os fluxos ARERKLI descem ao equador, fluem ao longo dele, depois vão para o Pólo Sul até o paralelo 28. Depois disso, eles sobem para o Norte na forma de uma rede de energia que dá início à materialização de novas formas de vida.

As mudanças da Terra seguem os programas dos Co-Criadores. Mas devido à liberação pelos terráqueos de enormes volumes de energias de baixa frequência, as frotas espaciais de raças amigas constantemente precisam se ajustar e aliviar a tensão.

Autor/Canal: Lev
Fonte: https://www.disclosurenews.it/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author