Christine Day / Os Pleiadianos – “Atualização das energias da ascensão”

Christine Day / Os Pleiadianos – “Atualização das energias da ascensão”

Compartilhe esse artigo

Olá,

Eu testemunhei uma paisagem de energia em contínua mudança no planeta ao longo deste último mês. Os Pleiadianos falam sobre uma maior intensidade de luz que foi crescendo desde que entramos em Março.

Ondas de luz brilhante que continuarão a se intensificar conforme o núcleo magnético da Terra expande seu fluxo elétrico.

Eu pessoalmente encontrei-me em diversos estados de consciência de realidade alterada.

Como se eu tivesse entrado em outro “reino do tempo” … Durante esses diversos espaços, posso acessar uma pura consciência expandida de mim mesma, experimentando paz e conhecimento.

Ao retornar ao meu estado original de consciência, fico me sentindo desorientada, desconectada e imensamente transformada.

A Comunidade Galáctica e o Conselho Galáctico estão desempenhando um papel preponderante no estabelecimento desses estados dimensionais superiores em funcionamento dentro do planeta.

Essas frequências são projetadas para lançar cada um de nós No Caminho de uma maneira mais completa.

Cada um de nós tem uma frequência vibracional diferente para alinhar-se dentro dessa estrutura superior de luz.

Cada um de nós está sendo lançado dentro desses espaços superiores, sendo recebido dentro de uma rede de consciência mais expandida.

Este é um momento profundo em que estamos entrando, mais diferenciado do que nunca, e agora é essencial que nos apoiemos coletivamente.

Você pode realizar isso entrando no seu próprio espaço do Coração conscientemente e enviando uma frequência energética de amor em direção à toda a humanidade que está atualmente No Caminho.

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author