Erupção Solar Classe M2

Erupção Solar Classe M2

Compartilhe esse artigo

Na quarta-feira, 2 de março de 2022, o Sol do nosso sistema solar desencadeou uma poderosa explosão solar “Classe M2” que explodiu partículas de plasma na magnetosfera da Terra / Gaia e causou fortes ativações dentro do núcleo do nosso planeta e em seus campos de energia circundantes externos.

Como lembrete, as explosões solares são classificadas como “Classe A”, “Classe B”, “Classe C”, “Classe M” ou “Classe X”, com cada nível também recebendo uma classificação numérica de “1” a “10” em um sentido geral, mas houve explosões muito além dessas classificações numéricas, como “X-29” (que tende a ocorrer do lado mais distante do Sol e não afeta diretamente nosso planeta ).

No entanto, tanto os Cientistas Tradicionais quanto os Espirituais estão dizendo agora que a energia solar é tão intensa que, quando uma explosão recebe uma classificação alta, provavelmente é ainda maior do que o relatado.

Por exemplo, a “Classe M2” de ontem poderia ter sido uma classificação numérica mais alta.

Devemos lembrar que a tecnologia agora só pode nos dar uma ideia básica do que está acontecendo no cosmos (embora possa ser uma ideia muito boa), mas nossa intuição e sintomas físicos, mentais e emocionais são as verdadeiras classificações.

Pessoas de todo o nosso planeta têm relatado para vários tipos de curandeiros que entendem o conceito de “Sintomas de Ativação da Luz” as seguintes experiências: exaustão extrema como se tivesse sido drenada de energia, dores de cabeça incomuns, como enxaquecas, pescoço, costas e joelhos dolorosos, rápido batimento cardíacos, ansiedade, náusea, tontura, dores nos dentes, na mandíbula e insônia.

Nem todo mundo está tendo todos esses sintomas ao mesmo tempo, e nem todos os sintomas são extremos.

No entanto, um número crescente de pessoas está relatando que a maioria desses sintomas está ocorrendo em níveis variados.

Quando os médicos tradicionais são consultados, eles não conseguem encontrar nada de “errado” com o paciente, mas é claro, eles geralmente recomendam mais testes (a medicina tradicional é um “grande negócio” economicamente, então quanto mais o paciente pode ser convencido a se submeter a novas avaliações através de outros procedimentos de teste (alguns envolvendo radiação nociva), mais dinheiro a “Grande Farmácia” pode ganhar.

O indivíduo “normal” não entende os princípios da “Mudança das Eras” ou “Transferência de Consciência” ou “Ascensão Espiritual”, etc. e as transformações que isso envolve, mais os ensinamentos bíblicos, que nos deram as mensagens sobre o próprio “Agora” que está ocorrendo.

Como foi sugerido em artigos anteriores, muitas pessoas pensam que essas discussões são apenas roteiros de televisão ou filmes de “Jornada nas Estrelas”

Muitos nunca estudaram a energia cósmica na escola ou individualmente, por isso criticam o que não entendem ou simplesmente ignoram.

Caso se sinta mal, basta ir ao “médico” e tomar um medicamento “prescrição” ou submeter-se a algum procedimento terapêutico.

Há momentos, no entanto, em que é claro que a ajuda médica tradicional deve ser procurada, existem as situações extremas para isso, como ossos quebrados, sangramento excessivo ou algum outro evento traumático que tenha ocorrido.

A maior parte da humanidade não está doente! ESTÃO SE TRANSFORMANDO!
Aqui estão algumas das notas da “Shine Conference” de 2000, que ocorreu em Londres, Inglaterra, na qual cientistas participaram:

1.) Há alta energia na Galáxia, e as erupções solares são mensagens codificadas.

2.) As labaredas criam vibrações mais elevada na forma física humana que ativam as mitocôndrias (aspecto que dá e recebe informações do DNA).

3.) As mitocôndrias estão agora aceitando mais fótons de LUZ que estão mudando as formas baseadas em carbono para as cristalinas.

4.) A cristalização lida melhor com a ionização proveniente de explosões, ejeções de massa coronal, caudas de cometas, o Cinturão de Fótons e outros acontecimentos cósmicos.

5.) Uma limpeza e purificação da programação celular desgastada está ocorrendo para que uma consciência superior na humanidade possa existir.

6.) Elétrons e fótons estão inundando o corpo humano, e sintomas físicos, mentais e emocionais ocorrem por causa disso.

7.) A experiência de se sentir muito aquecido, por exemplo, é a remoção do excesso de energia das células para que mais LUZ fotônica possa ser recebida.

8.) Os sintomas podem ser aliviados através do processo de “Aterramento” que envolve:

a.) andar descalço no chão (se o tempo permitir),
b.) usar pedras preciosas ricas em magnésio que são RUBELITA (turmalina rosa e vermelha), IOLITA, NEFRITA, RODONITA, OLIVINA, DIOPSÍDIO ou VESUVIANITA,
c.) cantar cura e mantras calmantes da tradição védica,
d.) beber muita água de nascente, e
e.) certificando-se de tomar um suplemento diário contendo magnésio que relaxa o sistema nervoso, ajuda a conseguir um sono melhor, cria músculos mais fortes, armazena cálcio adequado nos ossos e estimula a calcitonina e suprime problemas com a paratireoide que pode quebrar os ossos, remineraliza os dentes, alcaliniza o sangue, ajuda as células a receber a hidratação adequada, cria a função enzimática adequada e aumenta a secreção de insulina, o que facilita o metabolismo do açúcar e previne o diabetes. Sem magnésio, a glicose não é capaz de se transferir para as células, então a glicose e a insulina se acumulam no sangue, causando vários tipos de danos nos tecidos, incluindo os nervos dos olhos.

Estamos sendo constantemente lembrados de que a LUZ dos muitos aspectos do cosmos não vai cessar.

Isso está se tornando mais forte para permitir que nosso planeta e toda a criação na “ Terra” se elevem. Devemos nos ajustar às suas ondas e frequências elevadas e mais rápidas.

Nos foi dada a capacidade de fazer o ajuste, e a capacidade está residindo em nosso DNA, que é encontrado em cada um de nossos trilhões de células em todo o veículo físico, e o DNA está sendo constantemente atualizado.

Como aconselhou o Dr. Simon Atkins, um dos maiores especialistas em energia cósmica: “Este não é o momento para preguiça espiritual. Devemos estar descansando e aterrando”.

Ele ensinou isso em referência a uma partícula chamada “Onda X” que criou uma enorme vibração de radiação quando Sirius e Alcyone se uniram ao Centro Galáctico em setembro de 2015, do dia 24 a 28 daquele mês.

A frequência dessa conjunção está agora em andamento e tem ativado a “Partícula de Deus” entre os hemisférios esquerdo e direito do cérebro humano com o propósito de permitir poderosas habilidades espirituais, incluindo a cura.

Dr. Atkins também afirmou que o processo de LUZ surgindo no planeta deve ser intensificado por causa das contínuas ações desarmônicas de seres humanos de baixa vibração que estão tentando interferir na transformação humana.

As palavras do Dr Atkins são realmente verdadeiras, como pode ser percebido pelos acontecimentos atuais.
Portanto, para reiterar, devemos ancorar e nos aclimatar à LUZ em curso pela auto nutrição, e isso também envolve estudar as LEIS SUPERIORES da FONTE que foram ensinadas por muitas eras de espaço/tempo.

Muitas outras sugestões para lidar com os “Sintomas de Ativação da Luz” neste “Agora” foram dadas em discursos escritos anteriores.

É sábio revisá-los porque a LUZ está avançando em nosso planeta diariamente, semanalmente, mensalmente e anualmente à medida que entramos em uma nova era de existência.

Autor: Dr. Schavi M Ali
Fonte Primária: www.disclosurenews.it
Fonte Secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author