Evento Sementes das Estrelas em São Paulo-SP dia 26/03!

Evento Sementes das Estrelas em São Paulo-SP dia 26/03!

Compartilhe esse artigo

Você está renascendo para uma nova vida, um novo você!

Nos últimos anos, você tem enfrentado muitos desafios, mais do que a maioria que já enfrentou antes na sua existência. Sua alma passou por muitas experiências nas suas várias encarnações. Você viu continentes afundarem como Lemuria e Atlântida, viu impérios caírem, viu a mensagem de tantos seres divinos encarnados chamando-o de volta ao lar. Nos últimos dois anos especialmente, você esteve frente a frente como nunca com você mesmo! Isso tem causado transformações profundas mentais, emocionais e, em alguns casos, até físicas, devido à tamanha a mudança no seu campo vibratório. Você está literalmente renascendo! Como uma borboleta saindo do casulo! Como uma fênix saindo das cinzas!

Nessa energia de renascimento convido você para um evento comigo! Em São Paulo-SP, onde estarei com uma vivência de palestras, música, interação com nossa família espiritual, mensagem dos mentores da Terra e do Espaço, entregarei os nomes dos seus mentores, dos seus anjos da guarda e muito mais! Será um sábado cheio das mais altas vibrações, em que você terá certeza de que tudo o que você tem passado não é nada mais, nada menos, do que um RENASCIMENTO!

Deixem-me lhes dar um abraço de confirmação desse renascer!

Previsão de início às 13h e iremos até o entrar da noite. Teremos coffee break incluso.

O Evento será em São Paulo-SP, sábado, dia 26/03/2022

Previsão de início às 13h e iremos até o entrar da noite. Teremos coffee break incluso.

Alguns dias antes entraremos em contato com todos os participantes para a hora precisa do início do credenciamento. Todos serão informados com antecedência aqui, no site Sementes das Estrelas e em todas as nossas redes sociais, além de receberem um e-mail com todas as informações. Então fiquem atentos.

LOCAL DO EVENTO:

Hotel Melia Ibirapuera

Av. Ibirapuera, 2534. Moema/Indianópolis – Cep 04038-002

PARA ADQUIRIR SEU INGRESSO ACESSE:

https://www.eventossementesdasestrelas.com.br/evento/evento-renascer/

DÚVIDAS AINDA? AQUI: 

https://api.whatsapp.com/send?phone=554198227832

Compartilhe esse artigo

About Author