Sensibilidade Interna à Intuição

Sensibilidade Interna à Intuição

Compartilhe esse artigo

Durante o caminho do domínio da consciência, pode ser útil viver num lugar onde sentimos alegria, inspiração e que estejamos confortáveis na natureza. Estar num ambiente de beleza e magnificência atrai a nossa atenção para nos alinharmos com as suas vibrações. Andar descalço sobre a Terra, nadar em piscinas naturais e no oceano pode reforçar o nosso alinhamento com a ressonância ascendente de Gaia. Passar um tempo em florestas antigas e montanhas altas onde prevalece o silêncio contribui para desenvolver a sensibilidade ao nosso conhecimento interior.

Se não conseguirmos fazer isso fisicamente podemos fazê-lo na nossa imaginação, embora possa ser um desafio imaginar o silêncio absoluto sem experimentar ele fisicamente. Para isso uma viagem às altas montanhas num belo dia ou talvez numa caverna subterrânea seja necessária. Podemos usar de música inspiradora e respirar profundamente de forma rítmica, ouvir nosso corpo, entre outros métodos para nos ajudar a estar presentes na consciência. Quando estamos presentes observando de uma perspectiva positiva de altas vibrações, podemos reagir as situações estando em alinhamento com os níveis energéticos de gratidão, compaixão e alegria.

É quase impossível desenvolver a sensibilidade interior enquanto vivemos num estado de stress ou de qualquer tipo de medo. No entanto a sensibilidade interior é necessária para viver num estado de amor e alegria, porque assim sabemos que temos tudo o que precisamos e sabemos o que fazer em cada momento. Fazer essa transição da polaridade negativa para a positiva é um salto de consciência, devido a sensibilidade ser necessária ao nosso conhecimento intuitivo. Uma vez que damos este salto as nossas experiências de vida mudam muito desde que nos mantenhamos positivos, que é o que fomos concebidos para ser. Isso é o que é natural para nós quando não temos medo, apenas compaixão e compreensão.

O verdadeiro conhecimento vem de dentro da nossa própria consciência. Obtemos ele através do nosso alinhamento com a força de vida consciente que recebemos em cada momento e que nos liga à consciência universal. A clareza do nosso foco transmite o que sabemos para nosso entendimento.

Se decidirmos nos envolver na exploração da nossa consciência procurando as nossas crenças limitantes e examinando a sua validade, podemos escolher resolvê-las em alinhamento com o que sabemos intuitivamente. Podemos impor as nossas decisões através da nossa consciência inata com comandos intencionais. Somos os mestres do nosso subconsciente e podemos alinhar todo o nosso Ser com uma vida positiva altamente vibratória, de amor, gratidão, alegria e realização.

Autor: Gillian MacBeth-Louthan/
Fonte: https://thequantumawakening.com/wordpress/

Tradução: Sementes Das Estrelas/ Wender Amaral
Veja mais Artigos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author