Judith Kusel – “Alegria, Amor e Gratidão”

Judith Kusel – “Alegria, Amor e Gratidão”

Compartilhe esse artigo

Meu coração e minha alma transbordam de gratidão. Para mim, este é um enorme brotar de uma nova vida e novos começos e, de fato, o que está vindo cada vez mais à tona, pois todos somos solicitados a intensificar a missão e o chamado e ainda mais na Mestria da Alma!

Fui severamente desafiado nas últimas semanas, mas quando eu mais precisava de ajuda, ela simplesmente aparecia. Foi de fato outra curva de aprendizado em confiar no processo de ascensão, e também saber que os testes surgirão e os testes são de fato iniciações. Uma vez que a pessoa passa por tudo isso, ela se desprende de mais camadas do que quer que tenha existido antes na Velha Terra, os velhos egos, as velhas personas, a velha programação, o velho modo de vida, e de fato está agora sendo preparada para dar um passo adiante. para o próximo nível de ascensão.

Quando alguém passa por tais iniciações, há imensa alegria, amor e gratidão.

As palavras são supérfluas. Assim são os pensamentos. A gratidão, o amor e a alegria fluem através de um. Tudo o que se pode dizer é “Obrigado!”

Todos nós precisamos ser desmontados antes que possamos renascer na nova forma do Corpo de Luz e esse desmonte não está acontecendo apenas no corpo físico, mas no emocional, mental, espiritual e em todos os 12 corpos.

Estamos cercados pelo Divino, pois o Divino está dentro e ao redor é dia e noite, e nossos próprios Mestres Ascensos, os Arcanjos e Anjos, unicórnios e dragões. Estamos cercados por seres benevolentes do intergaláctico ao universal ao multi-universal. Eles estão aqui nos ajudando, mas ninguém pode ajudá-lo, se você não pedir, nem se você não estiver pronto para isso, porque você ainda se apega ao velho e, de fato, não o largará de qualquer forma. E o maior de todos é o perdão a si mesmo e aos outros, e o abandono de toda vergonha, culpar e se culpar. O último é muitas vezes o maior de todos, pois muitas vezes tendemos a nos punir por algo que aconteceu anos atrás, e então simplesmente nos apegamos a toda a culpa. Até que você se ame tanto, que não se apegue a nenhuma vergonha, nem culpa, nem mentalidade de vítima, você não é livre! Você está se aprisionando! Sua alma é maior do que todos os limites que você impõe nesta vida e está realmente além de qualquer coisa que você possa compreender com sua mente humana limitada.

Uma vez que a liberação vem, o centro do coração se abre completamente, e a pessoa pode apenas sentir e experimentar o puro amor incondicional por si mesmo, pelos outros e pelo Divino, e assim, a gratidão aumenta e transborda. Isso é o mais alto de todos os Dons Divinos.

O verdadeiro estado da Alma abrange tudo isso, e, de fato, encontra alegria e amor em todos os lugares, e na expressão e descoberta de alegria e amor, a gratidão é o resultado natural.

Amor, Graça, Alegria e Gratidão são todas as chaves que desbloqueiam o maior potencial, o gênio inato interior e, mais do que isso, trazem inspiração, despertam a força criativa dentro de nós e também nos energiza.

Te desejo amor, alegria e gratidão por este dia mais lindo!

Canal/Autor: Caroline Araujo
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Carol Araujo

Compartilhe esse artigo

About Author