KejRaj – “Irradie vibrações positivas”

KejRaj – “Irradie vibrações positivas”

Compartilhe esse artigo

Saudações para você bela alma! A cada dia você ancora mais luz nesse mundo, preparando o para manifestar o paraíso aqui e agora. Isso está sendo possível através de suas puras intenções, meditações, sustentando a luz e se mantendo firme perante todas as provações.

 

É por isso que você está no planeta nesse momento.

 

Você tem muita sorte de estar aqui. Você existe em um mundo no qual bilhões de almas se alistam na esperança de receberem a oportunidade para incarnar e experimentar a vida aqui. E você foi escolhido.

 

Uma transformação está ocorrendo, uma transformação que seu universo e mundo nunca viram antes. Terra, um planeta outrora imerso em escuridão está a ser elevado a uma realidade dimensional superior. Uma realidade onde amor, paz e alegria são as energias dominantes.

 

Ame e perdoe a todos. Liberte a si mesmo do fardo e dos pensamentos de baixa frequência de raiva, ódio, vingança, que vêm de um lugar de medo e sofrimento interior. Permita que esses pensamentos e energias venham à superfície, observe-os, e veja cada um deles se transformando em luz.

 

Irradie vibrações positivas em cada momento do seu dia.

 

Abra seu coração e envie a sua luz e amor para o mundo. Quanto mais você compartilhar dessa luz, amor, dons, sabedoria, mais estes fluirão da sua essência interior e Fonte, e se manifestarão na sua realidade criando uma maior expansão.

 

Essa é a hora de focar e infundir suas visões e desejos com o poder e a luz do centro do seu coração. É um tempo de manifestações maravilhosas. Um tempo para libertar o velho de dentro e fora de uma vez por todas e se elevar em frequências mais altas.

 

As novas sementes energéticas de amor criadas a partir dessa transformação devem ser usadas para criar novos mundos e plantadas em mundos já existentes que têm dificuldades nos planos inferiores.

 

Você ainda não percebeu o verdadeiro trabalho magnífico que está fazendo ao estar aqui nesse momento ajudando a Terra e a humanidade, ao mesmo tempo que ganha muita sabedoria e expande a si mesmo.

 

A transformação do medo em amor é a maior tarefa. O que leva um mundo a elevação. Isso é o que vocês, os trabalhadores da luz vieram fazer na Terra. Só que não fazem só para vocês mesmos, ou só para a Terra. Vocês o fazem por toda a Criação.

Você está pronto para voar e sustentar o mundo nas suas asas. Entrando na nova realidade do paraíso, completando a missão, abrindo caminho para o resto da galáxia e além dela em direção aos planos superiores da existência.

Eu sou Kejraj!

Canal: Kejraj
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Wender Amaral

Compartilhe esse artigo

About Author