Kenneth Schmitt – “Nossa Eterna Presença de Consciência”

Kenneth Schmitt – “Nossa Eterna Presença de Consciência”

Compartilhe esse artigo

Para estarmos cientes de nossa eterna Presença, podemos nos abrir para a energia de nosso Eu Superior e pedir para sermos atraídos para a realização de nosso Ser infinito. Uma vez que percebemos que somos muito maiores do que nosso Eu humano, podemos nos direcionar para visões, sentimentos e experiências positivas e de alta vibração. Podemos examinar nossas limitações e perceber quais são e resolvê-las. Não precisamos ser limitados.

Podemos reconhecer que nossa experiência humana é parte de uma realidade compartimentada, criada pelo reconhecimento coletivo da humanidade e mantida em nossa consciência com nossa força vital. Ela é projetada para nos refletir os resultados de nossas criações. Pelo foco de nossos pensamentos e emoções, nos alinhamos com sua energia. Nosso alinhamento irradia para o campo quântico e manifesta a qualidade de nossa atenção em nossa experiência. Esta é a nossa natureza criativa.

Embora estejamos participando do jogo holográfico da vida humana, podemos perceber como participar de uma maneira mais otimista e maravilhosa. A partir da energia que experimentamos, aprendemos o que naturalmente preferimos e podemos direcionar nossa atenção. Podemos nos colocar em ambientes elevados, onde podemos ser naturalmente gratos e alegres. Este nível de vibração e polaridade é onde podemos estar conscientes de nossa intuição com precisão. Com o aumento da consciência, podemos perceber como uma maior sensibilidade os nossos sentimentos.

Em nossas interações com os outros, podemos ter confiança no amor e na compaixão, mesmo nos encontros mais difíceis. É sempre o nosso nível vibracional que importa, e não a forma que o fazemos. É por ressonância vibratória que criamos. Somos moduladores naturais da energética. Não precisamos saber nada disso para sermos criadores. É a nossa natureza. Só precisamos saber que somos criadores com nosso estado de ser, nossos pensamentos e nossas emoções, e que temos controle absoluto de nós mesmos. Temos nossa imaginação e podemos evocar emoções.

Podemos perceber que não há ameaças reais para nós. Estamos desempenhando papéis em um jogo de consciência e criamos a qualidade de nossas experiências. Temos livre arbítrio a cada momento, e a cada momento estamos criando experiências para todos os seres conscientes na consciência universal do Criador, das quais participamos e das quais podemos estar cientes.

Autor: Kenneth Schmitt
Fonte: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author