Matthew Ward: Ucrânia, Rússia; recusa de vacinação e mais…

Matthew Ward: Ucrânia, Rússia; recusa de vacinação e mais…

Compartilhe esse artigo
03.03.2021

Ucrânia, Rússia; recusa de vacinação; NÃO haverá uma Terceira Guerra Mundial; “invasão” holográfica de ETs; possíveis “buracos e solavancos”; voluntários: seleção, números, missões, longevidade, forças especiais dos ETs

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é o Matthew. Comecemos com a certeza de que todos os acontecimentos principais estão bem no alvo com o Plano Divino de libertar a Terra de todos os vestígios de escuridão. Embora grande parte da ação ainda esteja nos bastidores, algumas são bastante óbvias, mas o público não a reconhece como o progresso significativo que é. Tal é o caso da Rússia e da Ucrânia.

Os russos não estão bombardeando cidades como noticiado pela grande mídia e muitas vezes retratado por fotos antigas ou fotos manipuladas e clipes de filmes. Eles estão destruindo os laboratórios que produzem e armazenam armas biológicas e outras tocas dos Illuminati; mas como a maioria do resto da população mundial, os ucranianos não sabem disso e estão assustados, ansiosos e tristes. Mesmo que soubessem dos alvos estratégicos, as explosões e as tropas estrangeiras, ainda seriam traumatizantes.

Mais tarde eles saberão a verdade sobre o que está acontecendo, e entre as centenas de milhares que já estão deixando o país, alguns têm trabalhado com os Illuminati. Com o tempo, todos os povos saberão que o que alguns dizem ser “uma guerra não provocada” ou “uma invasão perigosa” também tem outro propósito. Essa operação reunificará uma população que foi separada quando novas fronteiras foram estabelecidas para colocar regiões com abundantes recursos naturais sob o controle da governança “democrática” instalada pelos Illuminati.

O presidente dos Estados Unidos visto publicamente também é um sósia e tem que dizer e fazer tudo o que lhe for dito, inclusive defender que todos sejam vacinados. Longe de ter os resultados que os Illuminati querem, as exigências para acabar com todas as restrições “pandêmicas” estão se expandindo rapidamente naquele país e em muitos outros, e os líderes que ainda não sucumbiram à pressão pública, o farão em pouco tempo. Os povos estão fartos de mandatos que os estão prejudicando psicologicamente, economicamente, academicamente, como dizem com razão os médicos especialistas em saúde.

Outro item no momento na agenda dos Illuminati é uma guerra mundial, e eles estão empurrando seus líderes nacionais fantoches para escalar o conflito russo-ucraniano. Este plano também não terá sucesso. NÃO haverá uma Terceira Guerra Mundial.

As imagens de efeitos tecnologicamente produzidos durante as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos motivou os Illuminati a considerar algo mais em sua agenda, a ilusão de que uma civilização extraterrestre estaria invadindo a Terra. Portanto, o que dissemos há algum tempo atrás tem que ser repetido: Foi-nos dito que eles não controlam mais a tecnologia necessária para produzir uma invasão holográfica, mas se isso for tentado, os membros da família universal vão transformá-la em um entretenimento espetacular.

“Por favor, pergunte ao Matthew o que Deus quis dizer com ‘A estrada teria buracos e solavancos aqui e ali’.” Normalmente não seríamos tão presunçosos a ponto de esclarecer as palavras de Deus, mas sabemos a que Ele se referia e temos Sua permissão para falar sobre os “buracos e solavancos”.

Como você pode imaginar, alguns estão relacionados com o que está acontecendo na Ucrânia e como isso pode acontecer. Pode haver outra falsa alegação sobre uma nova variante do vírus que resulte em outro bloqueio; se protestos se tornarem violentos, os líderes nacionais poderiam declarar a lei marcial para restaurar a ordem. Para incitar o medo e a rebelião total, a mídia dominante poderia chamar isso de golpes militares para derrubar governos legítimos.

A tentativa de vacinar a população mundial poderia tornar-se mais dura do que até agora, e se isso despertasse resistência armada, poderia também levar à lei marcial e à probabilidade do mesmo clamor da mídia. As políticas governamentais poderiam resultar em tumultos em massa entre opositores e apoiadores, e se alguma mudança importante do que é familiar poderia parecer sinistra para a população, reações generalizadas poderiam ser incômodas.

Exceto pela situação atual na Ucrânia, as situações acima mencionadas são apenas possibilidades. É a energia de bilhões de pensamentos, sentimentos e ações que vai determinar o que está por vir dia após dia, e, querida família, seja o que for, você está bem preparado para lidar com isso sem medo e ajudar os outros a lidar com isso. Por favor, tenha em mente o que mais Deus disse: “…quando você se sentir como os poderosos membros da família multidimensional que você é, o ritmo dos acontecimentos irão falar bem alto”.

“Quem seleciona os voluntários e quais são os critérios? Eles sabem que é por isso que estão aqui? Quantos são? A cada um deles é dada uma missão específica? Todos estão desempenhando bem suas missões? Eles vivem mais tempo do que as outras pessoas? Quantos estão nas forças especiais ETs? Como eles diferem dos outros voluntários?”

Primeiro digamos, o amor é a razão pela qual as almas espiritualmente e conscientemente evoluídas deixam suas pátrias e encarnam na Terra para ajudar esses membros de nossa família universal que têm vivido na escuridão do controle, do engano e das atrocidades. É uma prova da poderosa grandeza do amor que mais almas do que é necessário se oferecem voluntariamente.

Agora, os membros do mais alto conselho universal selecionam almas que já tiveram muitas vidas ajudando civilizações de terceira densidade, tendo assim a experiência e a força interior para administrar o que sabem os esperam. Mas, assim como é com toda alma que encarna na terceira densidade, os voluntários esquecem, no nível consciente, o que é conhecido no nível da alma e não têm idéia sobre uma missão. Entretanto, eles estão conscientemente alinhados com as mensagens de suas almas, intuição, instinto, consciência, inspiração e aspiração. A maioria presta atenção a essa forte orientação e faz escolhas de livre arbítrio de acordo com suas missões, embora sem a consciência do que elas são.

Eles somam muitos milhões em todo o mundo, não sabemos o número exato, e a maioria não pensa em si mesmos como trabalhadores da Luz, guerreiros da Luz ou sementes das estrelas, termos mais frequentemente usados para designar voluntários. Quando o primeiro grupo chegou, cerca de um século atrás, a escuridão cobria o planeta. À medida que os chegados envelheciam e sentiam que tinham “um propósito”, por assim dizer, era difícil para eles fazerem qualquer coisa exceto SER a Luz e, com raras exceções, foram todas as missões daquela época.

A maioria ainda o faz. Luz em abundância é continuamente necessária para elevar a consciência coletiva de uma civilização de terceira densidade, e todos os voluntários têm a oportunidade de beneficiar a sociedade vivendo do coração. Deus disse: “O coração é a sede da alma”, ou seja, influenciando de forma benéfica as pessoas cujas vidas tocam. Entretanto, a experiência acumulada de vida de algumas almas as prepara para papéis específicos, como líderes comunitários ou regionais, juízes, engenheiros, cientistas, professores, pessoal médico visionário, inventores, artistas, jornalistas de investigação ou empresários inovadores. Isso não significa que todos nesses vários campos sejam voluntários, mas aqueles que não são, podem estar avançando na evolução, realizando o que escolheram nos contratos de almas.

É muito mais fácil, no momento do voluntariado, sentir-se confiante sobre o bom desempenho em posições específicas do que viver em um mundo de terceira densidade com seus muitos obstáculos e tentações, e algumas almas se desviam de suas missões, dando importância indevida ao ganho financeiro, às aquisições, ao status social ou à fama. Isso não só escurece seriamente sua luz, mas ao invés de influenciar os outros de forma positiva, suas vidas exemplificam o oposto e pessoas que admiram seu sucesso as imitam. Essas almas que fazem a transição, lamentam suas escolhas e a esperança de todos os seres de luz é que aquelas na Terra que também se desviaram “vejam a luz” e retornem para suas missões.

Os voluntários vêm de civilizações onde a vida física pode ser de mil anos ou mais. Em alguns casos, os indivíduos têm uma celebração de despedida com a família e amigos, depois desmaterializam seus corpos e as almas encarnam em uma civilização onde podem avançar ainda mais na conscientização. Mas na Terra, os corpos dos voluntários adoecem, envelhecem e morrem, e os contratos das almas contêm uma escolha de tempo de vida, de modo que há uma rotação frequente nas fileiras.

Quando eles fazem a transição para a vida espiritual, há uma miríade de outros que permanecem e outros novos chegam. Quase sempre isso é por nascimento, mas de vez em quando eles vêm como adultos que não são vistos publicamente durante o curto período de tempo em que seus corpos estão se ajustando às frequências mais baixas da Terra. Nesses poucos casos, toda a documentação necessária para estabelecer uma história de vida é colocada em prática para que as pessoas possam se integrar à população sem questionar seus antecedentes e qualificações. Eles vêm para substituir os membros das forças especiais extraterrestres que transitam ou porque sua experiência em muitos campos e fluência em numerosos idiomas facilitará o planejamento ou a negociação de assuntos internacionais.

Os membros da Força são milhares e estão estacionados ao redor do mundo onde quer que sejam necessários. Além da grande diferença no tamanho deste grupo e dos outros voluntários e da chegada ocasional de um adulto, as almas nas Forças de trabalho também diferem em outras formas. Todas provêm das civilizações mais evoluídas, onde ocuparam cargos de responsabilidade. Elas sabem quem são e ninguém jamais se desviou de sua missão.

Elas mantêm suas capacidades de manifestação inatas; desmaterialização; teleportação; viagem astral; comunicação telepática; estar presente apenas em espírito, portanto invisível para os espectadores; e “ler” pensamentos dos outros, próximos ou distantes. Essas habilidades extraordinárias, isto é, em pessoas na Terra, permitem que esses voluntários sejam especialmente valiosos em agências de inteligência, ciências, laboratórios médicos, análise de informações, forças militares e governos.

E, alguns são prodigiosos, o que não deve ser surpreendente, e alguns são o que vocês chamam de ilusionistas. Isso pode parecer uma missão frívola, mas é proposital, passando por uma parede de tijolos ou produzindo um automóvel do nada, por exemplo, eles estão mostrando que essas ações são possíveis. Pensamentos sobre qualquer possibilidade precedem o desenvolvimento, mais precisamente, a ativação da capacidade de realizá-la, e esses artistas estão estimulando seu público a contemplar como tais proezas podem ser gerenciadas. Poder-se-ia dizer que eles são os que mostram aos povos da Terra o caminho para descobrir suas próprias capacidades inatas.

Acrescentemos que foram os membros das forças especiais que reduziram a toxicidade nas “vacinas” e apagaram a programação nos chips, além de impedir a detonação das ogivas nucleares dos mísseis e causar o mau funcionamento de outras armas. De particular importância para nós, elas são nossas fontes de informação no planeta sobre o que está acontecendo aí.

Independentemente da capacidade em que os voluntários estejam servindo, eles são ajudantes indispensáveis para a civilização da Terra. A energia amorosa e de Luz que eles irradiam ao estarem aí agitando os povos para despertar e fazer de seu mundo o que eles querem que ele seja.

Amados irmãos e irmãs, todos os seres de Luz deste universo honram vocês pela firmeza em sua missão e os apóiam com o poder do amor incondicional.

_____________________________

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Matthew Ward eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

Neva (Gabriel RL)

_____________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward – suzy@matthewbooks.com
Fonte: The Matthew Books
Tradução: Sementes das Estrelas / Carmem Oliveira
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author