O que é a Federação Galáctica? – Por Rafael (Neva/Gabriel RL)

O que é a Federação Galáctica? – Por Rafael (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

FEDERAÇÃO GALÁCTICA (CONFEDERADOS POSITIVOS / ORGANIZAÇÃO DOS PLANETAS POSITIVOS UNIDOS PELA PAZ E AMOR) 

Federação Galáctica, Confederação Galáctica, Confederação dos Planetas Unidos, Federação Galáctica da Luz – todos são nomes semelhantes para uma mesma grande organização positiva dentro da nossa Galáxia e que se estende de modo colossal. O grande líder é Jesus junto aos Mestres Ascensos e o Comando Ashtar. Há muita desinformação por aí falando que existe uma Federação Galáctica negativa. Que fique claro: NÃO EXISTE TAL COISA! Não existe nenhuma Federação Galáctica negativa. Da mesma forma, há também grupos que dizem que Ashtar Sheran é um representante do mal. Essas pessoas e grupos estão sendo controlados por uma tecnologia negativa de formas-pensamento construída para desacreditar a Federação Galáctica, Ashtar e as Frotas Positivas. Ashtar Sheran é um ser Crístico e de grande amor incondicional. Um grande auxiliar nesse processo de ascensão da Terra.

Obviamente, existem grupos de ETs negativos e eles podem muito bem tentar se passar por algum grupo positivo para enganar médiuns e canalizadores vaidosos. Cabe nisso muito discernimento e atenção.

Existem muitas pessoas na Terra que são, sim, capacitadas para transmitir mensagens cristalinas e genuínas da Federação Galáctica. Não vou citar nomes porque posso correr o risco de esquecer de algum. Não quero ser injusta. E obviamente também existem muitos neste planeta que alegam ter contato com esse grupo positivo, mas as suas condutas morais diferem das elevadas hierarquias que estariam transmitindo as mensagens. Assim, essas pessoas são enganadas por forças negativas que se passam por positivas.

Algumas almas/canalizadores na Terra têm contato energético genuíno com esse grupo positivo e para sustentar a seriedade e a verdade das mensagens, o canalizador precisa de uma conduta moral muito elevada. Precisa ser sério e comprometido com o que fala, além de se permitir ser um instrumento de entrega amorosa. Cuidar para que a sua originalidade possa fluir, de maneira a não reciclar ou copiar mensagens de outros por vaidade ou algo assim, divulgando-as como se fossem transmitidas por si quando, na verdade, é mera vaidade e uma tentativa de se expor e obter status. É importante que haja confiança no seu próprio processo interior de entrega e viver de uma maneira íntegra, correta e justa, com muito amor e verdade. Isso é o mínimo para conseguir captar os sinais da Federação e não ser enganado por forças não positivas que tentam se passar por Luz. Uma das coisas que a Federação mais preza é a originalidade e que honremos a nossa natureza interior, as nossas capacidades internas e os nossos dons particulares, ou seja, a nossa assinatura energética pessoal. Obviamente, temos muitos mestres e professores em quem nos inspirar. Mas jamais isso nos pode fazer deixar de ser nós mesmos para ser outro alguém, pois isso bloqueia o fluxo energético natural. Inspirar-se em Jesus é maravilhoso, porém tendo a consciência que você é você, e Ele é Ele.

A Federação Galáctica assim como o Comando Ashtar são grupos com uma grandiosa variedade de seres de toda a galáxia, de todos os Sistemas Estelares Confederados. Um dos últimos planetas na galáxia a receber o título de Confederado é a Terra. Os membros da Federação estão aqui para apoiar isso. Eles estão usando alta tecnologia positiva para desintegrar a grade negativa que foi montada no planeta há milhares de anos e têm ajudado muitos canalizadores sérios a se refazerem, depois de tantos ataques que sofreram ao longo das suas missões. Eles estão posicionando as suas naves cada vez mais perto, tal como os anéis de proteção ilustrativos no tópico “Comando Ashtar”. Portanto, estamos sendo protegidos em vários níveis e assistidos tão amorosamente, que nem podemos imaginar.

As suas naves e aparências deixam bem claro que essa é a variedade existente na galáxia, obviamente. Existe uma profecia bíblica que diz:

“Então surgirá no céu o sinal do Filho do homem, e todos os povos da Terra prantearão e verão o Filho do homem chegando nas nuvens do céu com poder e majestosa glória.” Mateus 24:30.

Muitos acreditam que é a vinda de Jesus, a chamada segunda vinda, quando Ele viria andando sobre as nuvens. Sim, não deixa de ser, mas isso se refere às Naves da Federação Galáctica através das nuvens com grande poder e glória, quando elas forem autorizadas a aparecer em todas as nações da Terra. “E todo olho o verá…”

“Eis que Ele vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram, e todas as tribos da terra se lamentarão por causa dele. Certamente, assim será. Amém!” Apocalipse 1:7.

Isso marcará o retorno de Jesus, o retorno da Força Crística ao Planeta Terra. A chegada da nossa Família do Espaço e todo olho, realmente, verá!

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva/Gabriel RL)

Veja sobre o Comando Ashtar: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/03/comando-ashtar-ashtares-rafael-neva-gabriel-rl.html 

Revisão: Solange Yabushita e Cristiane D’Eleutério

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Rafael (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author