Sarah Jane Grace – “Previsão astrológica de março de 2022”

Sarah Jane Grace – “Previsão astrológica de março de 2022”

Compartilhe esse artigo

É difícil acreditar que já estamos em março, tanta coisa aconteceu nas primeiras semanas de 2022, é difícil encapsular a intensidade de diferentes emoções, todas inundando no mesmo tempo. O mundo parece caótico, e o medo, a raiva e a perplexidade são palpáveis; é muito fácil ser consumido por essas emoções, mas elas começam a corroer a alma por dentro.

Atualmente, estamos passando por outra ‘colisão’ de momentos, e muitos de nós estão se sentindo confusos, fraturados e sobrecarregados. Isso não é apenas um reflexo do mundo ao nosso redor, mas também do mundo dentro de nós, pois estamos chegando a um ponto de virada, uma nova porta se abrindo, levando-nos em uma direção diferente na vida. É como se estivéssemos entre dois momentos, mas no centro de ambos ao mesmo tempo. É difícil de destilar e articular, mas a falta de palavras reflete mais a ideia de que este é um momento nunca antes vivido e estamos em um novo terreno, no qual as palavras para descrevê-lo, ainda não foram inventadas.

Enquanto me sento aqui e escrevo estas palavras, o sol está brilhando, os narcisos já estão explodindo na luz do sol, cobrindo a paisagem silenciosa com tons vibrantes de amarelo, os pássaros cantam e, no meu cantinho do mundo, apesar do caos, sinto uma sensação interior de calma e quietude. Apesar da escuridão do inverno, a luz sempre encontra uma maneira de brilhar. Parece importante perceber que cada um de nós tem a capacidade de honrar e acessar a luz interior, e quanto mais de nós pudermos nos tornar faróis de luz, mais chance teremos de ver o equilíbrio, o respeito e o amor restaurados.

Seria fácil argumentar que estamos sempre vivendo em uma colisão de momentos, pois é assim que a vida flui, mas isso parece diferente, mais distinto e mais significativo do que nunca. Estamos entre onde costumávamos estar e para onde estamos indo, mas já estamos nos dois lugares ao mesmo tempo. Há uma necessidade de cada um de nós abrir ainda mais a nossa consciência para dar um passo além da mente e sentir nosso caminho a seguir. Esta é uma oportunidade de se libertar de ciclos e padrões que moldaram e definiram nossas vidas por anos, é uma oportunidade de deixar de lado a dor, a tristeza, a raiva e outras emoções que ficaram presas ou alojadas profundamente em nossos corações e almas para encontrar uma nova forma de viver e ser. No entanto, antes que possamos nos tornar livres, temos que permitir essa colisão de momentos onde todas essas emoções surgem no interior e no exterior, mesclando e colidindo com grande intensidade e impulso.

Embora seja fácil dizer que isso vai passar e é um processo natural e necessário no caminho de nossa evolução, há muitas almas que estão perdidas, sozinhas e sobrecarregadas, e precisam de compaixão e amor, ternura e respeito. Embora possamos sentir a necessidade de voltar nosso foco para dentro para enfrentar as tempestades, é importante manter nossos corações e almas abertos, brilhando para iluminar o caminho para os outros. Embora possamos nos sentir sozinhos, é importante saber que há outros andando pelo caminho e outros que se importam.

O mundo parece fraturado e dividido, e se deixarmos isso nos consumir, também nos tornaremos fraturados e divididos, mas este é um momento para a totalidade, pois permitimos à nossa luz interior o espaço e a liberdade para iluminar o mundo de dentro para fora. É hora da cola do amor e da compaixão nos unir novamente.

Claro, é importante reconhecer que todos nós temos escuridão interior, pois é uma parte do ser humano. Muitos de nós ignoramos a escuridão, permitindo que ela cresça e consuma. No entanto, quando nós voltamos para enfrentar essa escuridão e lhe mostramos ternura e compaixão, a energia muda e percebemos que não é algo a temer, mas simplesmente uma parte de nossa verdadeira essência. No entanto, o medo da escuridão pode manter as pessoas vivendo no limite, esperando por um momento melhor para viver, e no caso de abraçar a escuridão interior, faz com que o mundo como o conhecemos imploda. No entanto, não é possível que seja nossa resistência em reconhecer a escuridão interior que está realmente causando a implosão? Quando aceitamos nossa verdadeira natureza e abrimos nossos corações para a compaixão e o amor, tudo muda.

Claro, é difícil aplicar essa mentalidade quando há tanta dor e sofrimento no mundo, mas certamente quanto mais cada um de nós, reconhece nossas profundezas e se torna um com a nossa verdadeira natureza, então há menos a temer? A coragem vem de reconhecer nossas imperfeições, de derrubar as paredes que construímos ao redor de nossos corações e almas e de nos abrirmos para o amor. Sim, estes são tempos confusos, e essa ‘colisão’ de momentos é ao mesmo tempo desconcertante e esmagadora, mas faz parte da nossa história. Em vez de se sentir consumido pela dor, assim como os narcisos continuam a se voltar para o sol, este parece ser um bom momento para aceitar a beleza desconcertante da vida e o milagre de estar vivo…

Por enquanto, desejo-lhe todos os tipos de coisas maravilhosas.

Com amor,

Sarah-Jane

Áries

À medida que você continua a remodelar e redefinir seu senso de si mesmo e suas verdadeiras prioridades, você está começando a se entender em um nível muito mais profundo. Embora você seja uma alma vibrante e apaixonada, há uma sensação de que você está seguindo o fluxo há muito tempo, pois parece o caminho de menor resistência na vida. Você gosta de estar lá para todos e manter todos felizes, mas o custo disso é um profundo senso de compromisso quando se trata de suas próprias necessidades. Você se tornou consciente dos ciclos que parece repetir ao longo da jornada de sua vida, e isso começou a frustrá-lo, pois você se sente pronto para fazer mais, ver mais e ser mais. A frustração pode ser uma emoção mesquinha para gerenciar, pois pode superá-lo se não for controlada, mas quando canalizada para a mudança, pode ser um grande instigador de movimento positivo.

Você é uma alma sábia e sabe que a vida é muito sobre dar e receber, mas você atingiu um estágio em que o compromisso não está alinhado com você, pois sente que está mais a receber do que dar. Como resultado, ser fiel a si mesmo e às suas próprias necessidades parece tão importante agora, que você deseja viver sua vida de maneira mais equilibrada. Além disso, você deseja que o espaço expresse sua energia e criatividade de forma mais livre por meio de novas aventuras e ideias. Pode-se dizer que março representa um ponto final para você, porque há um forte senso de novos começos, e começos vêm após finais, mas esse novo começo parece diferente, parece desconectado dos finais, é apenas uma nova direção para explorar na vida. Isso é emocionante e libertador, então respire fundo e seja livre…

Touro

Março parece ser um mês para iniciar o processo de deixar de lado o peso da “doação excessiva” de sua energia, seus recursos e sua essência. Embora você sempre seja uma alma generosa , o fogo em sua barriga está queimando intensamente e inspirando você a fazer alguns ajustes e mudanças importantes na maneira como você vive sua vida. Agora é hora de ter mais clareza e priorizar mais suas próprias necessidades. Sua tendência acomodatícia de fazer qualquer coisa por qualquer um e de se curvar e flexionar para os outros o deixou fora de ordem e desconectado de suas raízes fortes, terrenas, fundamentadas e sábias. Dizendo ‘Não!’ não é egoísta nem indulgente, é um sinal de sua força ressurgindo à medida que você começa a honrar mais a si mesmo e às suas próprias necessidades. Março é um momento para viver mais conscientemente e ouvir seu coração e alma para guiá-lo.

Você está perdido nas distrações diárias da vida há muito tempo, mas agora parece pronto para deixar de ter coisas para fazer, pessoas para ver e lugares para ir, a fim de se concentrar nas coisas que realmente importam. Quanto mais você começar a priorizar seu tempo e organizar sua vida, mais perceberá o quanto de sua própria energia gasta com os outros. Embora você sempre seja um apoio para os outros, este é um ponto de virada importante para você reconhecer que suas próprias necessidades também importam. Você é importa, e quanto mais você encontrar paz com isso, mais você perceberá o quão importante é encontrar um verdadeiro senso de equilíbrio em sua vida…

Gêmeos

Muitas vezes existe a crença de que, para criar mudanças, você precisa ser ativo, sair e ‘fazer’. No entanto, sua sabedoria lhe diz que existem outras maneiras de facilitar a mudança que são mais sobre ser do que fazer. A mudança nem sempre é uma força ativa, às vezes é um estado de espírito ou uma forma de viver ou ser. Março parece ser um mês de trocas e mudanças, mas um novo tipo de mudança que vem das profundezas do seu coração e alma. Este é um momento para pensamentos inspirados e visão criativa, à medida que você cria mais espaço para respirar em sua vida e se permite tornar-se um com as energias um tanto turbulentas e caóticas que disparam sobre sua consciência. Pode parecer confuso e um pouco esmagador, mas quando você se permite confiar nesse processo, sua consciência muda do caos para a quietude.

O poder fenomenal de sua mente e intuição parece pronto para criar uma grande mudança em seu caminho à frente, pois você finalmente percebeu que não está preso entre onde estava e onde sente que precisa estar, ainda não está tentando viva a vida que você nasceu para viver como você tem vivido o tempo todo. A vida que você está vivendo é a sua vida, e sua aceitação disso está permitindo que você encontre suas verdadeiras forças e sabedoria no processo, à medida que você abandona a resistência e a luta. Às vezes, é só quando você se desprende que percebe o quanto estava se agarrando a eventos e aspectos de sua vida que ficaram para trás. Claro, é compreensível resistir à mudança, mas é inevitabilidade inerente, juntamente com sua vontade de permitir isso, agora parece pronto para moldar e definir sua vida nos próximos anos…

Câncer

À medida que você continua a olhar para si mesmo, a sua vida e o seu caminho à frente, com uma nova perspectiva, há uma sensação de que você está começando a contemplar o que vem a seguir em sua vida, enquanto seu coração e sua alma estão chamando você por um senso mais profundo de conexão com seu destino e propósito. Você sempre foi uma pessoa que segue em frente, avançando para chegar de onde está para onde quer estar e, embora isso tenha visto você fazer um progresso constante, há uma falta de brilho no processo, pois sua energia parece um pouco plana e sem brilho com a natureza um tanto pedestre da vida cotidiana. Você está começando a pensar mais profundamente sobre a vida que viveu, mas ainda mais profundamente sobre a vida que deseja viver. Embora haja uma parte de você firmemente enraizada nos tons monótonos da ‘realidade’, seu coração e alma são um caleidoscópio de possibilidades e potencial,

Você é uma alma criativa, espiritual e intuitiva, e chegou a hora de reconhecer isso agora, enquanto pensa no que realmente deseja da vida. Você só está na roda da vida de hamster porque escolheu estar lá, pode sair quando quiser. Isso não quer dizer que é fácil criar mudanças, porque a vida raramente é tão simples assim, mas está sugerindo que você tem mais poder e escolha sobre seu destino do que muitas vezes acredita. Quando você faz uma pausa, reflete e considera o que realmente quer da vida, há uma sensação de que isso alimenta a luz interior e sua alma começa a se iluminar com possibilidades e potencial. Embora as coisas raramente sejam simples, março parece ser um momento para olhar além das quatro paredes da sua vida cotidiana…

Leão

Voar livre é o centro das atenções em março, enquanto você continua a organizar e refinar sua vida em todos os níveis. Deixar de lado o que deve e deveria, juntamente com seu diálogo interno muitas vezes crítico, é de grande importância para você, pois passou tanto tempo tentando ser a pessoa que sentiu que deveria ser e isso lhe deixou pouco tempo para pensar. sobre suas próprias necessidades e sonhos. No entanto, livrar-se do deveria e do dever não foi tão fácil quanto você esperava, pois muitos deles estão profundamente enraizados em sua consciência, não é que você não pode deixá-los ir, é realmente muito difícil! Não se culpe por não se transformar repentinamente da noite para o dia, pois este é um trabalho em andamento, seja gentil e compassivo consigo mesmo.

Você passou grande parte de sua vida sendo a melhor versão de si, que sentiu que precisava ser e isso criou camadas e mais camadas de crenças que não refletem sua verdadeira essência, mas porque você viveu sua vida com essas crenças, elas se tornaram parte integrante da maneira como você pensa e toma decisões na vida. Como resultado, essa maneira de pensar se tornou ‘confortável’, então ir além disso pode parecer estranho e até um pouco preocupante, mas é importante confiar em sua intuição para guiá-lo, pois você está pronto agora para olhar para o quadro maior de sua vida. vida com paixão, criatividade e exuberância. Pode ser difícil olhar para o quadro maior quando você passou tanto tempo focado no aqui e agora, tentando ser tudo para todos, mas intuitivamente você sabe que está pronto para remodelar e redefinir sua vida e para esculpir uma nova maneira de viver e ser. É hora agora de criar algum espaço e deixar seu coração e alma liderarem o caminho…

Virgem

À medida que você continua a explorar o mundo interior enquanto observa profundamente seu coração e sua alma, parece que agora está se encontrando em um novo terreno. Por um lado, você está descobrindo mais sobre você e sua vida do que jamais imaginou ser possível, mas, por outro lado, está se sentindo ainda mais confuso, pois em vez de encontrar respostas dentro de si, simplesmente encontrou mais perguntas. Na verdade, quanto mais você procura, mais perguntas você encontra. Você é um dos pensadores da vida, então é compreensível por que você quer dar sentido à sua vida, mas também é importante perceber que sempre haverá perguntas que permanecem sem resposta e sempre haverá novas perguntas surgindo, se você tiver a sorte de achar uma resposta. Há uma parte de você que aborda a vida com cautela, querendo respostas para tomar decisões informadas, mas isso também pode deixá-lo congelado em indecisão, com sua vida em espera, pois simplesmente não é possível ter todas as respostas para todas as suas perguntas.

Às vezes, você precisa confiar em sua intuição fenomenal e avançar com seu melhor julgamento. Esperar por todas as respostas pode levar a uma longa espera, e você é sábio o suficiente para saber que simplesmente não pode responder a cada uma dessas perguntas armazenadas em sua consciência. Claro, isso não significa que você não tentará respondê-las, mas isso faz parte de ser você! Em essência, porém, é importante encontrar a paz com a natureza incognoscível da vida e saber que não há problema em tomar decisões mesmo quando você não tem todas as respostas. Também é importante aceitar que algumas perguntas simplesmente não têm respostas. É hora de respirar fundo e explorar sua vida com o coração e a mente abertos…

Libra

À medida que você continua a explorar os cantos e as bordas de sua vida, você está começando a separar o joio do trigo quando se trata das coisas que são realmente importantes para você. Você passou muito tempo tentando ser sua melhor versão e queria ser tudo para todos, não decepcionando ninguém e empurrando a si mesmo e seus recursos até o limite. Embora você tenha sentido o desequilíbrio, tem sido mais fácil ignorá-lo, pois sua vida tem estado tão ocupada e tão pressionada por tanto tempo. Como resultado, porém, suas escalas de Libra se desequilibraram e precisam de tempo para se estabelecer e recalibrar, pois você precisa de espaço para se familiarizar com a pessoa que você se tornou. Você tem estado tão ocupada, perdeu de vista seus dons e talentos e ficou sobrecarregada pelos fardos e estresses da vida. A vibrante, efervescente e iluminada alma ainda está presente, mas desbotada e nas sombras de sua alma. Portanto, é hora de você voltar para a luz, chamar sua alma para frente e reconhecer o quanto os desafios monótonos da vida diária o afetaram.

Então é hora de respirar fundo e permitir que suas balanças se recalibrem enquanto você reavalia suas verdadeiras prioridades. Quando sua balança está desequilibrada, sua vida está desequilibrada, pois você pode lutar para aplicar sua sabedoria, intuição e criatividade às decisões ou escolhas, e isso precisa mudar agora. Sua mente se move a um milhão de quilômetros por hora, por isso é importante que sua balança esteja equilibrada para ajudá-lo a processar essas informações e tomar decisões equilibradas e informadas. Março parece ser um momento para encontrar uma nova definição sobre o que significa ser você…
Escorpião

Março parece pronto para abrir uma nova porta para sua alma à medida que você entra em um período de auto-reflexão e contemplação. No entanto, ao mesmo tempo, há uma sensação de que você está começando a explorar um novo capítulo em sua vida e descobrindo novos terrenos. Parece, portanto, que você está no meio de um paradoxo de movimento e quietude, mudança e familiaridade e isso parece um pouco surreal, mas perfeitamente plausível. Isso tudo pode parecer um pouco sem sentido, mas, na verdade, isso parece representativo de sua vida, pois você está frequentemente em um estado de fluxo entre um momento e outro. Embora tudo isso pareça confuso, parece ser um reflexo da rotina em que você abriu caminho na vida, algo como um ciclo repetitivo de ‘sono, banho, café da manhã, trabalho, exercício (!), comida, Facebook, TV, cama, Facebook, repetir o sono’.

A previsibilidade de sua vida está lhe causando uma sensação de tristeza, combinada com frustração, pois você não é conhecido por ser previsível em nenhum nível ou de qualquer maneira! Você é o espírito livre que gosta de dançar pela vida explorando seus dons e habilidades, permitindo que sua intuição guie o caminho. Há claramente uma desconexão acontecendo, pois embora você certamente seja um espírito livre, a rotina em que você se esculpiu para continuar está deixando você se sentindo insatisfeito e fora de ordem. Março parece pronto para apresentar a você uma oportunidade de mudar a inércia e superar a confusão, a fim de fazer as pazes com o mundo um tanto paradoxal em que você vive e perceber que você tem o poder dentro de você para remodelar sua vida. É hora de deixar seu espírito livre dançar mais livremente dentro de seu coração e alma, e começar a acreditar em sua intuição para liderar o caminho…

Sagitário

À medida que você continua a pensar sobre o que realmente quer da vida, está encontrando novas maneiras de navegar nas ondas da vida com mais coragem e sabedoria do que nunca. É como se você estivesse olhando para o mundo e sua vida com novos olhos e isso lhe trouxesse confiança e um nível de expansão que você nunca sentiu antes. É difícil articular as razões para essa mudança, pois não há sinais óbvios ao longo da jornada de sua vida, mas parece que você atingiu um ponto de virada natural da consciência, onde seu foco se voltou para a experiência de ser você. Isso pode soar um pouco estranho, afinal, você sempre foi você, mas há uma sensação de que você está finalmente começando a ver a verdadeira extensão de sua alma e permitindo que seus dons fluam mais livremente. Isso se desenvolveu através de sua disposição de abrir seu coração para ouvir a música de sua alma e permitir a si mesmo a liberdade de deixar essa música ressoar com amor e ternura. Você é uma alma sensível, vibrante e intuitiva, e o mundo muitas vezes pode parecer esmagador, mas quanto mais você toca na música da sua alma, mais percebe o quão mágica e maravilhosa a vida também pode ser.

Março parece destinado a destacar a diferença entre viver e estar vivo, pois você parece pronto para ir além de continuar a viver para começar a viver de forma mais sincera e consciente. Confie em sua sabedoria e intuição, pois ambas são suas aliadas, sua intuição não conhece limites e você tem mais ideias do que a maioria das pessoas já teve jantares quentes, suas profundezas são infinitas. Não existe um livro de instruções para a vida, apenas sua intuição, então ouça e comece a acreditar em si mesmo, você realmente é incrível…

Capricórnio

À medida que você continua a nutrir a luz dentro de seu coração e alma, parece que essa luz está começando a quebrar a cobertura e se dirigir para a superfície do seu ser. Quanto mais espaço para respirar você der à sua luz interior, mais ela se estende, se expande e ganha vida. Embora seja uma parte de você, também parece que tem vida própria e suas bordas vão muito além dos limites conhecidos de sua alma, em essência, seu mundo interior é muito maior do que você jamais imaginou ser possível. Embora você sempre tenha estado ciente de sua luz interior, muitas vezes tem sido difícil encontrar maneiras de acomodá-la em sua vida cotidiana, não é que tenha sido um obstáculo, você simplesmente não sabe como incorporá-lo às coisas que você faz, então ele fica desajeitado dentro de você como um suéter mal ajustado ao invés de se tornar parte integrante de sua vida. Como um resultado, um vazio se formou entre sua vida cotidiana e no espaço dentro de você onde residem suas esperanças e sonhos, seus sonhos parecem mais fora de alcance porque você não está permitindo que sua luz interior tenha liberdade para respirar, mexer e se mexer.

Março parece pronto para mudar isso, pois você parece pronto para ir além da necessidade de ser tudo para todos e, em vez disso, começar a se concentrar em ser mais compassivo e compreensivo consigo mesmo. Você pode então começar a ver seu caminho à frente com novos olhos e se concentrar além de sua lista de ‘a fazer’ e nas coisas que realmente importam. A felicidade não vem do que você faz, vem do porquê você faz. Então, deixe sua luz brilhar e olhe além dos limites de sua vida com compaixão, amor e respeito. Honre a si mesmo e suas necessidades e lembre-se de respirar profundamente na vida enquanto deixa seus sonhos fluírem livremente mais uma vez…

Aquário

Você passou muito tempo explorando o significado da vida e tentando entender a coleção aparentemente aleatória de momentos que se juntam para formar sua jornada no tempo. Alguns desses momentos fluem livremente, mas outros são estranhos e justapostos como dois ímãs que resistem à conexão. Claro, cada momento representa uma infinidade de experiências, emoções e pensamentos, e você nunca sabe bem o que vai conseguir. Embora seja confuso e frequentemente esmagador, você realmente gerencia essa coleção desorganizada de momentos muito bem, às vezes até conseguindo entender por que as coisas são do jeito que são. No entanto, há momentos em que a pura velocidade das escolhas, decisões, consequências e perguntas o sobrecarregam, deixando-o um pouco atordoado e confuso.

Isso é natural, mas é o quadro maior que traz sabedoria e contexto, pois é como seu mapa da vida, dando-lhe perspectiva e referência. Quando você se perde nos detalhes, pode começar a buscar respostas para perguntas que não têm respostas e se sentir frustrado por não conseguir entender o caleidoscópio de pensamentos enquanto eles giram em torno de sua consciência. Quando isso acontece, você precisa respirar, pausar e focar novamente. Sim, é tão simples quanto isso! Você é uma alma sábia e intuitiva, e sabe que a resposta não precisa ser complexa, na verdade, muitas vezes são as respostas mais simples que fazem mais sentido. Março parece sensato para marcar o início de um novo capítulo de exploração em todos os níveis de sua vida, à medida que você encontra novas maneiras de ser você mesmo, expressar seus dons e amar a si mesmo de todo o coração. Em uma vida de momentos, este é definitivamente especial, então abrace-o e valorize-o…

Peixes

À medida que você continua a se conectar mais profundamente com sua alma, há uma poderosa sensação de liberação e renovação em março, quando você inicia o processo de trazer sua consciência de volta ao aqui e agora. Você passou muito tempo pensando no passado e no futuro e, embora ambos dêem contexto e forma à sua vida, você parece pronto agora para entrar em um momento presente mais decisivo. Isso é difícil de articular, pois é mais um estado de ser do que um estado de fazer, mas é como se você estivesse pronto para viver sua vida mais conscientemente do que nunca. Você passou tanto tempo mantendo e esgotando seus próprios recursos para ser tudo para todos os outros que você não percebeu o quão fora de ordem você se tornou.

Bem, na verdade, você percebeu, mas simplesmente esteve ocupado demais para fazer muito a respeito. Como resultado, você está vagando pela vida como um pedaço de madeira flutuante no mar, apenas indo para onde as correntes o levam. Embora isso soe bastante extravagante e romântico, também foi imensamente frustrante para você, pois você é naturalmente alguém que assume o controle do leme, navega, segue seu próprio exemplo e explora novos pastos. À medida que as semanas avançam, há uma forte sensação de que o ritmo da mudança em sua vida está mudando à medida que você começa a fazer algumas escolhas mais conscientes sobre suas prioridades e sonhos. É hora de confiar em sua intuição notável e começar a viver mais em sintonia com sua verdadeira essência; isso pode levar tempo, pois você não vive em sintonia com sua essência há muito tempo, mas nunca é tarde para começar. Entre conscientemente no presente, acredite em si mesmo e permita-se ser livre.

Canal / Autor: Sarah-Jane
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author