Christine Day / Os Pleiadianos – “Mensagem dos Pleiadianos – Abril 2022”

Christine Day / Os Pleiadianos – “Mensagem dos Pleiadianos – Abril 2022”

Compartilhe esse artigo

“Você está sendo chamado para passar momentos em quietude, para estar dentro do seu Coração”

Amados, nós os saudamos,

Redes dimensionais em mudança estão revelando-se em todo o seu planeta para que você seja arremessado na próxima fase de seu processo de transmutação. Há uma abertura de ressonância mais elevada através do seu centro do Coração, mantendo as frequências espelhadas estáveis para que você possa permitir a transformação.

Você está sendo chamado para passar momentos em quietude, para estar dentro do seu Coração e permitir que um alinhamento de transformação seja posto em movimento dentro de seus sistemas. Lembre-se que este momento é sobre você Escolher Conscientemente mudar, deixar ir e se mover dentro do novo ritmo dessas frequências mais altas.

Este tempo é sobre “Você Renascer Você”.

Sim, nós mantemos a plataforma para a humanidade, para aqueles de vocês que estão prontos para se alinhar, para dar outra volta na roda.

Não há mistério aqui, simplesmente a exigência de construir seu Caminho Pra Casa através de seu Coração. Nesse Caminho, seus próximos passos serão revelados a você!

Bênçãos,

Os Pleiadianos

******************************

Mensagem de Christine Day

Olá,

Que tempos sagrados nos encontramos, tantas novas redes energéticas estão se abrindo atualmente em nosso planeta e, ao mesmo tempo, temos tanto drama tridimensional acontecendo a nível mundial.

Estou num estado de maravilhamento, repleto de tantos aspectos sagrados que se revelam a mim no meu dia-a-dia. Sinto uma profunda gratidão enchendo meu coração. Isso surgiu através de um simples momento de revelação; uma compreensão mais profunda do meu lugar completo que existe dentro da arena sagrada. Eu abrindo-me em um estado de Recebimento do meu poder total.

Essas mudanças na consciência criaram uma mudança monumental na maneira como agora existo no mundo. Simples momentos de Beleza, uma nova forma de Ser.

Nesta conjuntura, esteja ciente das oportunidades que estão ao seu redor, permitindo momentos de quietude em seu dia. Sou muito grata a todos vocês que estão no Caminho. Nós somos o coletivo dos Mostradores do Caminho.

Amor e bênçãos,

Christine

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author