COBRA – “Apocatástase”

COBRA – “Apocatástase”

Compartilhe esse artigo

16.04.2022

Cada vez mais existem sinais de que estamos nos aproximando do fim de um ciclo cósmico.

O atual ciclo solar 25 é muito mais forte do que foi anteriormente previsto:

https://www.dx-world.net/solar-cycle-25-update/

https://spaceweatherarchive.com/2022/04/06/solar-cycle-update-the-gap-is-growing/

A verdadeira razão para uma atividade solar mais poderosa é a sincronização do Sol com o aumento da atividade do centro galáctico no nível quântico.

Em preparativos para o Pulso Galáctico, uma enorme frota cósmica de civilizações positivas do aglomerado local de galáxias se reuniu em torno da heliopausa deste Sistema Solar. Esta é uma das maiores reuniões de frotas na história de todo o Universo. Estas naves irão harmonizar e direcionar o fluxo de energias quando o Pulso ocorrer.

Uma pequena parte desta enorme frota já está posicionada no interior deste Sistema Solar e colocando os últimos remanescentes da frota Chimera sob cerco. Outra pequena parte desta frota está construindo esferas de Dyson ao redor do Sol e da Terra e ambos os projetos estão avançando bem. Assim que a frota Chimera for completamente derrotada, mais naves da frota cósmica entrarão no Sistema Solar e se posicionarão no espaço sublunar com o propósito da libertação final deste planeta.

Ainda existe muita anomalia primária quântica e subquântica próxima à superfície do planeta Terra. As Forças da Luz estão cuidadosamente começando a limpar o aspecto físico da anomalia e também estão iniciando a limpeza final das bombas toplets. Elas estão desativando estas bombas, através da limpeza da anomalia quântica. Uma vez que essa anomalia tenha desaparecido, as Forças da Luz serão capazes de deter a reação em cadeia que transforma a matéria quark comum em matéria degenerada de quark superior:

https://cobramap.blogspot.com/2022/03/the-toplet-bombs.html

No momento, a anomalia quântica ainda se manifesta como tempo espacial colapsado em buracos negros nos planos físico, etérico, astral e mental dentro dos implantes, amarrados as bombas pessoais com o tempo espacial colapsado, se estendendo destes implantes através de túneis de Set para o espaço ao redor. Uma baixa concentração dos túneis de Set ainda pode ser encontrada no plano físico, etérico, astral e mental em todo o Sistema Solar, aumentando no espaço sublunar e sendo muito alta na superfície deste planeta.

Os implantes ainda estão girando no campo eletromagnético e criando vórtices de acreção, atraindo micros buracos negros para o campo de energia humana (aura). Os micros buracos negros etéricos criam áreas de campo de energia colapsada no interior do corpo etérico que se manifestam no corpo físico como câncer. Os micros buracos negros astrais criam áreas de campo de energia colapsada no corpo astral, que se manifestam como falta de empatia. Os micros buracos negros mentais criam áreas de campo de energia colapsada no corpo mental, que se manifestam como estupidez numa determinada parte específica do corpo mental.

O tempo espacial colapsado foi criado juntamente com buracos negros primordiais na fase inflacionária, logo após a criação do Universo, no início deste ciclo cósmico:

https://academic.oup.com/ptps/article/doi/10.1143/PTPS.136.338/1820044

Esta foi a primeira mutação da anomalia primária que ocorreu, uma fração de segundo depois do que os físicos chamam de Big Bang, cerca de 13,7 bilhões de anos atrás.

A segunda mutação da anomalia primária ocorreu quando seres sencientes começaram a interagir com a anomalia primária, há cerca de 7 milhões de anos, implantando-se a si mesmos. A interação entre a consciência e o tempo espacial colapsado dentro dos implantes criou toda a malignidade.

A terceira e última mutação da anomalia primária ocorreu em 1996, quando grande parte da anomalia quântica suprimida explodiu dos buracos negros, desencadeada pelas armas exóticas Chimera e, grande parte da anomalia subquântica, até então não manifestada, começou a se manifestar na espuma quântica.

Contudo, isso já está removido e estamos nos aproximando do momento da Apocatástase:

https://en.wikipedia.org/wiki/Apocatastasis

Apocatástase é o momento em que toda anomalia quântica e subquântica será eliminada e toda consciência maligna será transformada na Luz ou aniquilada no Sol Central.

Os físicos descrevem esta transição quântica como uma falsa decadência do vácuo:

https://www.space.com/universe-end-false-vacuum-decay

Eles descobriram que este Universo está nas condições exatas para que algo assim aconteça:

Um novo vácuo quântico estável conectará todo o Universo num campo de taquions superemaranhados, o que finalmente permitirá a evolução sem obstáculos deste Universo para a Luz:

https://www.sciencenews.org/blog/context/new-einstein-equation-wormholes-quantum-gravity

  1. Espera-se que todo o Universo sem limites seja envolvido, corroído, fundido, penetrado e fundido em UM por táquions super- super-grandes super-fortes.
  2. Espera-se que todo o Universo sem limites sejam envolvidos, corroídos, fundidos, penetrados e fundidos em UM por táquions super- super-grandes super-fortes.

Neste processo, um passo importante será a abertura de um enorme portal de energia na superfície deste planeta, no final de Abril/início de aio de 2023. Este será definitivamente o evento mais energético das últimas décadas. Nada mais pode ser dito a respeito desse fato.

Finalmente, estamos nos aproximando do momento em que os seres ascendidos serão capazes de liberar informações mais livremente. Até agora, havia muitq escuridão e anomalia presente em que a maior parte da humanidade de superfície simplesmente se desmoronaria sob o peso dos fatos, enquanto a Resistência surgiria em ação prematura, colocando toda a operação de libertação em perigo. A inteligência parcial era a razão de muitas esperanças não satisfeitas e muita decepção, desencadeando uma resposta “cenoura e pau” pavloviana entre certas pessoas. Assim que houver suficiente anomalia removida e luz suficiente presente na superfície do planeta, muita informação será liberada e tudo ficará muito mais claro para muitas pessoas.

Nossa de Ativação para Intervenção Divina em Dezembro de 2021 desencadeou mudanças tectônicas no processo de liberação planetária, como foi muito explicado neste comentário, publicado em meu blog há algum tempo:

Como Cobra nos disse após uma bem-sucedida sobre a Meditação Para a Intervenção Divina, a guerra (limpeza, remoção) em planos não físicos na superfície do planeta aumentou. Finalmente tocou em menor intensidade a superfície do planeta nos planos não físicos e levará à liberação completa do planeta também no plano físico. O que tem acontecido nas últimas semanas na superfície do planeta provavelmente, até certo ponto, resultará (no mecanismo de alavancagem da escuridão) por causa dessa situação em planos não físicos. Isso força a escuridão a se precipitar, tornando as coisas mais abertas. Nossos amigos lá em cima nos ajudam, eles intervêm em níveis não físicos. Isso significa que a intervenção divina que solicitamos está ocorrendo como atualmente possível. Temos que suportar tudo o que acontece na superfície por um tempo (tempo necessário). Enquanto a intervenção divina também toca a superfície física do planeta. As coisas não correm de acordo com as nossas ideias, é verdade, mas no final conseguimos o que queríamos. Obrigado por cada entidade removida, por cada pedaço de tecnologia de véu removido, por cada pedaço de anomalia primária e anomalia subquântica removida.

As forças das trevas estão bem conscientes de nosso sucesso e, há alguns meses removeram artificialmente cerca de 32.749 assinaturas de nossa petição:

Novamente, Naves nuvens estão aparecendo em todo o mundo e esta apareceu no Sul de Taiwan no dia 25 de Março.

Agora é um bom momento para começar a se conectar novamente com as Forças da Luz. O Comando 1221 pode ser utilizado para se conectar com sua Equipe de Luz e, aqui está um feedback útil dos comentários dos leitores deste blog:

Pedir ajuda à sua equipe das Forças da Luz de superfície por meio do protocolo Comando 1221 pode ajudar em muitos casos. No entanto não é perfeito. Uma das principais falhas que notei é que o Comando 1221 só funciona no momento AGORA – é inútil e uma perda de tempo pedir à sua equipe das Forças da Luz para ancorar permanentemente energias e vibrações persistentemente, para lhe dar proteção, mesmo por apenas algumas horas – O Comando 1221 só funciona de forma reativa. Então, se você está sendo atacado, deve continuar invocando o Comando 1221 várias vezes ao dia até que as entidades atacantes desistam. Isso pode ser realmente cansativo tanto energeticamente quanto fisicamente. O protocolo Comando 1221 poderia realmente usar algum endereço de atualização para isso. Ainda assim, não custa tentar.

Sou daquelas pessoas que por muito tempo, reclamou e não teve sucesso com o “Comando 1221”. Mas ultimamente tenho tido taxas de sucesso bastante decentes com minha equipe das Forças da Luz, depois que fui mais paciente e comecei a tentar métodos diferentes para me comunicar com ela. A coisa mais importante que percebi é que pareço ser incapaz de me comunicar telepaticamente com minha equipe FL, nem eles podem comigo – eles não podem sentir meus sentimentos ou ouvir meus pensamentos, mesmo que direcionados a eles deliberadamente experimentar. Tenho que usar minha voz e falar em voz alta com eles. Se eu fizer isso, eles ouvem e entendem, e muitas vezes tentam o seu melhor. Portanto, para aqueles que tem pouco ou nenhum resultado, sugiro tentar se comunicar com eles verbalmente e realmente falando em voz alta, como se fossem pessoas reais da 3D na sua frente, em vez de usar seus pensamentos/telepatia. Mais algumas dicas, baseadas na minha experiência: Quanto mais detalhadas e específicas forem as suas solicitações à sua equipe LF, melhor; Por exemplo, se for um problema de saúde física, descreva tudo para eles como se estivesse conversando com uma enfermeira/médico. – Quando começar a se comunicar com sua equipe FL, não espere que as coisas que pede mudem da noite para o dia, a princípio pode levar alguns dias e mesmo, mais de uma semana. Você tem que construir um relacionamento com eles e se comunicar todos os dias, mesmo que não tenha nada a pedir, basta solicitar a eles para agradecer pelo trabalho que estão fazendo com você e pedir que continuem fazendo o que estão fazendo e pela proteção, pergunte como estão (mesmo que não consiga ouvir ou sentir nenhuma resposta), conte como foi seu dia. Lembre-se de sempre mostrar gratidão. Depois de formar um vínculo com eles, as coisas começarão a se mover muito mais rápido, a ponto de você usar o “Comando 1221” num contexto de emergência, às vezes, o problema pode ser corrigido antes mesmo de você dizer do que se trata (já que não posso me comunicar telepaticamente, acho que eles estão apenas monitorando o que está acontecendo no meu ambiente 3D e percebendo o que está errado e agindo proativamente). Pedir cura física e mental funciona muito bem. Pedir para fazer alguém ou algo que está incomodando você e perturbando sua paz, para parar ou ir embora, muitas vezes funciona muito bem. Pedir dinheiro/melhorias em sua situação financeira não tem funcionado bem para mim ATÉ AGORA.

Os Pleiadianos chegaram a um acordo de cooperação pós-Evento com um dos países do BRICS. Agora, parece que a transformação após o Evento será gradual porque os seres humanos de superfície têm muito a absorver e, se o Pulso Galáctico não acelerar abruptamente as coisas, pode levar até alguns anos pós-Evento para transformar a sociedade.

Os países BRICS, agora, estão nos estágios iniciais da construção do novo sistema financeiro:

https://thecradle.co/Article/interviews/9135

Preparativos para a ação:

http://2012portal.blogspot.com/2012/04/normal-0-microsoftinternetexplorer4_28.html

O Ministério da Defesa russo divulgou informações sobre o papel de Hunter Biden no desenvolvimento de armas biológicas na Ucrânia:

https://forbiddenknowledgetv.net/what-russia-is-saying-about-the-laptop-from-hell/

https://theeventhub2015.blogspot.com/2022/04/sputnik-news-2022-03-31-russian-mod.html

Muito mais informações surgirão sobre isto e, pode muito bem ser o gatilho que iniciará o processo de exposição em geral.

As famílias da Nobreza Negra estão usando os Cavaleiros de Malta como a organização central que é a mão oculta por trás dos conflitos militares:

https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/sociopol_blackwater12.htm

Erik Prince, o fundador da Blackwater, parece ser uma das principais forças por trás dos dois lados do conflito na guerra Rússia-Ucrânia:

https://time.com/6076035/erik-prince-ukraine-private-army/

https://morningstaronline.co.uk/article/blackwater-mercenaries-training-far-right-militia-ukraine-donetsk-military-commander-claims

https://theintercept.com/2020/04/13/erik-prince-russia-mercenary-wagner-libya-mozambique/

As famílias da Nobreza Negra são a verdadeira força por trás do grande reset negativo do Fórum Econômico Mundial e desencadearam uma ação coordenada no início da pandemia, em 2020:

https://remnantmd.substack.com/p/how-the-who-captured-your-constitution?s=w

Seu plano é derrubar a rede de energia elétrica, caso as Forças da Luz fizessem uma intervenção direta na superfície do planeta:

https://www.theorganicprepper.com/gridex-vi/

A última linha de defesa, antes que as Forças da Luz possam intervir fisicamente na superfície, são os chamados poços (Pits). Os poços são bases militares secretas subterrâneas até 30 metros de profundidade, que antes eram de propriedade do Complexo de Illuminati Separatista e que, agora, são operadas pela Cabal da superfície. Algumas delas escondem membros do Chimera. Elas não podem se estender mais de 30 metros no subsolo, porque a Resistência pode agora limpar a maioria dos locais que são mais profundos, no entanto, ainda não podem intervir mais perto da superfície por causa dos mecanismos de dissuasão das bombas toplet.

Existem cerca de 1000 bases deste tipo em todo o mundo, as duas principais, na Ucrânia, estão abaixo de Odessa e da fábrica de metal Azovstal em Mariupol. A instalação de Mariupol é chamada Pit 404 e está sendo liberada:

https://expmx.com/2022/04/11/bio-military-experiments-in-pit-404-a-secret-nato-biological-laboratory-30-meters-deep-under-the-azovstal-in-mariupol/

Esta é uma foto dos túneis que levam ao Pit 404, e que pode ser usada para limpeza daquele local com a Chama Violeta:

A Meditação Diária pela Paz na Ucrânia a cada 4 horas ainda é muito necessária e as Forças da Luz estão pedindo ao maior número possível de pessoas para participar quando puderem:

https://www.welovemassmeditation.com/2022/01/urgent-meditation-for-peace-between-russia-and-nato-every-4-hours.html

A Deusa deseja e a paz haverá de ser!

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do COBRA eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é COBRA, ver o link abaixo. 

Rafael (Neva/Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author