Curso de Tarot módulo II – Arcanos menores

Curso de Tarot módulo II – Arcanos menores

Compartilhe esse artigo

As inscrições para Segundo Módulo do Curso de Tarot Sementes das Estrelas estão abertas.

Neste novo módulo, estudaremos os Arcanos Menores, que é um complemento valioso para entender as pistas que um jogo de Tarot dá para nossos questionamentos.

Os 54 arcanos menores podem assustar, quando começamos seu estudo. No entanto, longe de ser um curso decoreba, nós vamos compreender a dinâmica dessas cartas, para que nossas interpretações sejam criativas e intuitivas.

Quando se entende como a estrutura dos Arcanos Menores funciona, fica muito mais fácil aplicar o conhecimento nos casos que aparecem, o que é diferente de memorizar cada uma das cartas. A simples memorização, aliás, pode levar ao erro, pois as cartas tem grande fluidez de interpretação conforme são dispostas em uma leitura.

ESTRUTURA BÁSICA

O Curso de Tarot Sementes das Estrelas será ministrado em três etapas:

Módulo 01

Estudo dos Arcanos Maiores do Tarot, suas simbologias, tais como as roupas, gestos, nomes, significados arquetípicos e história.

Foi realizado nos meses de junho e julho de 2021.

Módulo 02

Estudo dos Arcanos Menores do Tarot, também suas simbologias e numerologia, porém veremos que eles funcionam de maneira diferente em relação aos Maiores.

Será realizado a partir do dia 04/06/2022, com previsão de término no dia 09/07/2022.

O curso será todo gravado, para caso alguém não possa estar presente ao vivo, ou deseje rever o conteúdo com prazo máximo de 6 meses após o término. Os alunos que cursaram o primeiro módulo, terão o acesso dele renovado.

(INSCRIÇÕES ABERTAS)

Módulo 03

Estudo prático, jogos e interpretação. Aqui utilizaremos o que aprendemos nos módulos anteriores, para começar a dispor as cartas, relacionando-as com as Casas dos jogos e o contexto de vida do consulente.

Falaremos também sobre as limitações que as interpretações possuem e como é a melhor maneira de comunicar o que está sendo percebido para quem irá receber a leitura.

(Fora do período de inscrições)

SOBRE O PROFESSOR

Luís Fernando iniciou seus estudos sobre tarologia quando criança. É também praticante e professor de meditação e de yoga. Como professor, tem ajudado pessoas a terem um estilo de vida mais leve e conectado com a presença silenciosa e com a espiritualidade dentro de si mesmas e, como tarólogo, tem ajudado a trazer mais clareza a pontos importantes na vida daqueles que o procuram. Ele realiza um trabalho chamado Roda do Ano, no início de cada ano astrológico, em que nos reunimos em grupos para receber mensagens, através do Tarot, para os próximos 12 meses.

INSCRIÇÕES

Serão feitas através da Loja Sementes das Estrelas e, para os primeiros inscritos, será enviado um Tarot de Marselha, objeto de estudo do curso, como cortesia. É um Tarot simples, apropriado apenas para estudo. Caso você já tenha um Tarot de Marselha completo, pedimos a gentileza de colocar nos comentários da compra do ingresso, assim podemos encaminhá-lo a alguém que não tenha.

Os valores estão divididos em econômico, solidário e abundante. São todos para o mesmo fim, mudando apenas como cada participantes quer, ou pode, contribuir.

Acesse o site para se inscrever:

https://www.lojasementesdasestrelas.com.br/produtos/curso-de-tarot-modulo-02/

Compartilhe esse artigo

About Author