Grupo Arcturiano – “O plano de Deus é a realidade e o único poder “

Grupo Arcturiano – “O plano de Deus é a realidade e o único poder “

Compartilhe esse artigo

Bem-vindos, queridos leitores!

Nestes tempos de estresse e caos, nossa intenção é trazer encorajamento, lembrando que você fez o trabalho e está espiritualmente preparado e qualificado para ver além da violência e negatividade presentes. Porque você é espiritualmente desperto, você entende que as altas energias ressonantes que se derramam na Terra neste momento estão afetando a todos, muitas vezes fazendo com que ajam refletindo o medo e a confusão.

Cada vez mais indivíduos e grupos estão despertando e adotando um novo senso de unidade. Pela primeira vez, cada vez mais pessoas estão procurando ajudar aqueles que lutam tanto de longe quanto de perto, financeiramente ou de maneiras práticas. Mesmo as atividades que surgem exclusivamente de um senso humano de simpatia ou empatia indicam uma receptividade à verdade mais profunda da unidade espiritual. Isso, por sua vez, está semeando a consciência coletiva com mais amor e um senso mais elevado de direitos e valores individuais – não ainda a plena consciência da unidade espiritual, mas é “uma fresta na porta”.

Aqueles que optam por continuar desconsiderando o sofrimento e as necessidades dos outros simplesmente porque são diferentes deles, estão descobrindo que as crenças comumente aceitas baseadas na separação tornaram-se obsoletas nas mentes de muitos e que há cada vez menos apoio para seus pontos de vista. O processo de ascensão em curso que ocorre globalmente e pessoalmente está fazendo com que muitas crenças anteriormente aceitas desapareçam porque a energia que originalmente as criou e as manteve não existe mais.

Você está pronto para o Trabalho de Luz em sua forma mais elevada, que é SER a Luz. SER Luz significa que uma parte de sua consciência está sempre aberta e consciente da unidade com Deus/Fonte/Realidade Divina, independentemente do que você possa estar fazendo na cena externa.

A maioria de vocês vive vidas ocupadas que envolvem muitas formas de atividade feitas tanto sozinhas quanto com outras pessoas. Por causa de seu status evolutivo, você veio à Terra para viver a partir de um nível mais alto de consciência do que a maioria geral não desperta. SER a Luz pode parecer não fazer nada porque você foi ensinado ao longo das vidas a fazer, fazer, fazer. Viver a partir de uma consciência de UNIDADE em todos os momentos é um sentido mais elevado de fazer que faz de você um portador da Luz, transmissor, professor e Trabalhador da Luz espiritual elevado.

Cada consciência individual está conectada a todas as outras consciências porque há apenas UMA Consciência. Porque há apenas um, estados individualizados de consciência são atraídos para estados semelhantes de consciência buscando alinhamento – pessoas que têm os mesmos interesses ou são muito semelhantes.

Quando um estado de Unidade consciente com a Fonte, Deus, a Realidade Divina é alcançado, ele automaticamente flui e se alinha com os estados de consciência capazes de se alinhar com ele. Sua unidade com Deus automaticamente constitui sua unidade com a realidade espiritual de cada coisa viva e com cada qualidade de Deus – uma vida, uma consciência, uma substância, uma lei, uma mente e uma causa e efeito.

Quando se mantém a luz da verdade na consciência, ela age para elevar, ensinar, inspirar e curar aqueles que são capazes de recebê-la em suas consciências. Aqueles que ainda não atingiram um nível de consciência capaz de se alinhar com essas frequências mais elevadas, mas que estão ativamente buscando e prontos para elas, podem e muitas vezes são elevados a elas simplesmente pela presença do estado evoluído de consciência de outra pessoa que na realidade é a sua consciência. Foi assim que o mestre Jesus fez seu trabalho de cura, aqueles que buscavam ajuda se aproximavam dele e eram elevados ao seu estado de consciência, onde a doença não existia.

O “Fazer” no sentido de ações tomadas para melhorar as coisas continuará para a maioria por algum tempo ainda, mas você veio preparado para servir de um nível mais elevado, de maneiras que poderiam tirar o sistema de crenças tridimensional de sua necessidade contínua de consertar , curar, corrigir, punir e forçar a mudança, para formas de vida mais fáceis e mais amorosas. Você encarnou para ajudar a abrir estados de consciência densos e em luta para uma percepção da Terra como sendo um universo espiritual povoado de filhos de Deus.

O SER é realmente fazer no sentido espiritual mais elevado. Não torne isso algo difícil que você deve se preocupar em fazer corretamente ou com regras rígidas. Defina sua intenção e depois faça o melhor que puder. À medida que você pratica, lembrando-se com frequência de quem você é, ficará familiar se você fizer isso durante o dia em casa e no trabalho ou sentado em uma meditação casual de um ou 30 minutos.

Ainda há alguns que acreditam que a meditação e o tempo gasto interiormente é um tempo para pedir, visualizar, implorar e até exigir o que eles querem ou pensam que precisam. Essas atividades representam o pensamento tridimensional baseado na separação e não são um estado superior do SER. No minuto em que uma agenda é anexada à meditação ou ao SER, ela se torna um tormento em vez de oração e agirá para criar e manter ainda mais crenças de “eu não tenho”.

Descansar na consciência de que a completude Divina já está totalmente presente em seu interior, em vez de procurar atrair algo para você, permite que sua Luz já presente, flua para onde é necessária e pode ser recebida. Você provavelmente nunca saberá quando ou onde esta Luz é recebida, mas isso não é da sua conta. Seu trabalho é simplesmente ser a Luz tornando-a automaticamente disponível para toda e qualquer pessoa aberta para recebê-la em todo o mundo e até mesmo do outro lado.

É um novo tempo e deve ser entendido que muitas maneiras de viver comumente aceitas nunca voltarão a ser como eram antes. Cada manifestação material é uma interpretação formada pela mente de uma realidade espiritual porque a Consciência Divina é a única substância que existe. A densidade da energia tridimensional na Terra não permite que as realidades do espírito se manifestem como sua forma espiritual, então elas são interpretadas e traduzidas em formas energeticamente mais densas, capazes de serem vistas e utilizadas na Terra. Exemplo – Os modos de transporte (carro, avião, trem, etc.) são interpretações materiais da onipresença divina. Como a consciência coletiva está mudando, muitas formas materiais também estarão mudando.

A Terra é um planeta maravilhoso e bonito, um lugar no qual muitos escolheram crescer, evoluir, aprender e desfrutar, mas não foi experimentada em sua beleza mais pura por causa da energia tridimensional, a energia ressonante mais densa e mais baixa de muitas dimensões. Não sinta tristeza ou medo na crença de que a ascensão da Terra para uma frequência dimensional superior significará a perda do que você passou a amar na Terra – natureza, animais de estimação, criatividade e interações amorosas com os outros – porque uma realidade espiritual é permanente e as expressões que você conheceu e passou a amar continuarão em uma forma mais elevada e melhor.

Tudo está procedendo de acordo com o plano Divino que é o eventual despertar de cada alma para sua verdadeira identidade como UM. O plano de Deus nunca pode ser desviado ou interrompido pelo pensamento ilusório baseado no ego daqueles que não têm consciência da verdade, porque é a realidade e o único poder.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Canal: Marilyn Rafaelle 
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author