Matthew Ward: O momentum imparável da luz e mais…

Matthew Ward: O momentum imparável da luz e mais…

Compartilhe esse artigo
04.04.2021

O momentum imparável da luz; a Ucrânia, as entrincheiras dos Illuminati; o duplo de Putin; o “omicron furtivo”; a lei da atração; a educação atual e futura

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é o Matthew. O campo de potencial energético da Terra está mostrando que as serpentinas cheias de luz, embora ainda em zig-zag, alcançaram um momentum imparável. Este desenvolvimento bem-vindo, que coloca o progresso da luz bem no alvo, é devido à magnitude da limpeza durante suas últimas semanas.

Durante décadas, a facção Rothschild dos Illuminati, agora mais conhecida como Governo Oculto ou a cabala, tem centralizado suas atividades na Ucrânia. Estas incluem o controle de governos de países da União Européia, produção e armazenamento de armas biológicas e químicas, lavagem de dinheiro, hacking de computadores em todo o mundo, propaganda nas mídias sociais, tráfico sexual, pedofilia e sequestro de pessoas para rituais satânicos. Indivíduos nos Estados Unidos e em outros países também estão fortemente envolvidos financeiramente, pessoalmente ou de ambas formas.

Os russos não foram para a Ucrânia para conquistar o país. Eles foram para destruir centenas de locais onde essas atividades acima mencionadas estavam entrincheiradas. Quando qualquer um podia ser controlado em áreas residenciais ou comerciais, era lá que Illuminati os escondia.

Ouvimos dos monitores do Nirvana da Terra que os contêineres de armas biologicas eram armazenados no porão do hospital que a grande mídia divulgou repetidamente. As forças especiais extraterrestres das agências de inteligência, que também souberam dos locais dos contêineres, nos disseram que o duplo Vladimir Putin notificou o presidente ucraniano Zelensky para evacuar o hospital porque ele ia ser bombardeado e por quê. Zelensky, um fantoche dos Illuminati, não atendeu a essa advertência.

A luta tem sido uma grande tristeza para as tropas e os civis de ambos os países, suas raízes eslavas comuns remontam a séculos atrás. Poucas pessoas sabem o propósito da invasão, muito menos que depois que tropas terrestres resgataram mais de 1000 pessoas para serem usadas nos rituais, elas explodiram os túneis onde haviam sido mantidas em cativeiro. Livrar seu mundo daqueles bolsões profundos de maldade foi essencial, foi o que permitiu que as forças da luz voltassem ao alvo e apressassem o dia em que o planeta estaria livre de toda a escuridão.

Quanto ao duplo de Putin, ele já estava pronto há alguns anos enquanto os Illuminati tentava matar Vladimir porque ele se recusava a trabalhar com eles. O duplo fez uma pequena cirurgia plástica, praticou falar e se comportar como Putin, e durante o tempo em que evitava multidões, ele ouvia seus discursos. Quando a tentativa de assassinato há dois anos foi bem sucedida, o duplo estava pronto para intervir, parecendo-se tanto e agindo como Putin que nenhuma diferença era perceptível. Após pouco tempo de seguir ordens, ele começou a trabalhar com as forças da luz. Poder-se-ia dizer que ele “viu a luz” e está correto. Para ser mais explícito, porém, o que ele fez foi responder ao derramamento das altas vibrações da energia feminina, que estão empurrando a consciência para seguir a orientação no nível da alma.

Outro assunto sobre o qual você perguntou é “omicron furtivo”. Esta chamada sub-variante da covid é o diagnóstico oficial de pessoas que adoecem ou morrem por causa de ingredientes nas soluções falsamente chamadas vacinas. Também faz parte da agenda estabelecer na mentalidade pública de que a “pandemia” está aqui para ficar e serão necessárias doses semestrais de reforço. Os indivíduos que planejaram este crime contra a humanidade e ainda estão entre os vivos estão fazendo fortuna com os bilhões gastos em “vacinas”. Se soubéssemos quando surgirá a verdade sobre tudo isso, nós gritaríamos isso de seus telhados.
Agora, sabemos que é difícil compreender que tudo o que existe em todo este universo é energia que flutua em uma ou outra freqüência e que a energia é a consciência cósmica. Possivelmente, é tão difícil perceber a vocês mesmos como tão poderoso que, simplesmente pensando em algo, você põe em movimento sua manifestação.

Pode ser mais fácil de entender como igual atrai igual, a lei universal de atração que está em constante operação. Mas também é mais fácil esquecer que a lei não pode distinguir o que você quer do que você não quer, simplesmente traz de volta a você, da consciência coletiva, o que é mais semelhante a seus pensamentos. Se se trata de reportagens da mídia, que estão repletas de devastação, desespero e previsões terríveis do que pode estar reservado, isso é o que você está ajudando a continuar ou iniciar.

Queridos, vocês podem sentir compaixão por todas as pessoas afetadas por circunstâncias adversas sem se concentrarem em imagens e pensamentos sobre que elas são duradouras. O que vai ajudar a mudar essas circunstâncias é pensar no que vocês querem que seu mundo seja. Tranqüilo. Todos prosperando. Líderes sábios e honrados. Apenas leis e regulamentos. Uma sociedade que respeite a diversidade. Tratamento benevolente de todos os animais. Um ambiente saudável e belo. Bondade, cooperação, ajuda. Em resumo, a vida tendo o amor como fundamento.

Alguns de vocês perguntaram se a meditação está realmente ajudando nesse aspecto. Sim, de fato, está! Individualmente, em um grupo local ou em reuniões computadorizadas ou por acordo para um tempo de meditação global, visualizar e focar no mundo glorioso que você quer definitivamente é ajudar que venha à se realizar. A capacidade de “mover montanhas” não é uma fantasia, você tem habilidades inatas para realizar maravilhas!

Os pais e professores que expressaram insatisfação com os sistemas educacionais os descrevem como “deficientes”, “sufocando o desenvolvimento do pensamento, do raciocínio”, “sem valor”, e uma mãe escreveu: “Muitos de nós estamos angustiados com a educação de nossos filhos. Matthew pode nos dar algum incentivo sobre melhorias no futuro”? Antes de responder, digamos o seguinte: Quando nos perguntam o que achamos que será mais eficaz para abrir mentes e corações, dizemos educação.

Sim, absolutamente podemos oferecer encorajamento. As grandes mudanças, que serão implementadas em etapas, levarão tempo, mas é um bom começo que alguns pais estejam falando sobre o que eles querem que seus filhos sejam ensinados nas escolas. Embora as opiniões agora estejam em oposição, o consenso virá quando a verdade sobre seus sistemas educacionais emergir.

Há muito tempo os Illuminati decidiram que poderiam controlar mais facilmente as massas se a escolaridade fosse apenas o que eles queriam que os povos soubessem. A geração atual está enfraquecendo a cada dia que passa; no entanto, os livros didáticos que eles publicaram para todos os níveis etários ainda contêm apenas o que eles querem que seja conhecido, de modo que o ciclo de aprendizagem-ensino está enraizado em uma grande quantidade de desinformação e na omissão de muitos fatos.

Portanto, serão necessários novos livros com informações autênticas e completas sobre a história nacional e mundial e todas as ciências, e como os estudos lingüísticos serão oferecidos a partir do jardim de infância, também serão necessários livros no nível elementar. Escrever, imprimir e distribuir todos esses livros para todas as idades em todos os idiomas será uma tarefa gigantesca, mas muitas mãos participarão para realizar isso o mais rápido possível. Serão apresentados registros antigos e inúmeras fontes recentes de informações precisas estarão disponíveis, todo esse material facilitará a preparação de novos livros. Os filmes documentários e a Internet também são ferramentas educacionais, e onde quer que suas informações estejam erradas, elas serão corrigidas.

As novas edições dos livros sagrados conterão apenas registros originais. Eles mostram a semelhança dos ensinamentos de todas as religiões sobre o Ser Supremo deste universo, a divindade de cada alma e o poder do amor.

Você pode se perguntar o que será feito com os multimilhões de livros didáticos. Uma cópia de cada um será colocada em um prédio em cada país que queira um museu da história impressa da Terra, e todas as outras cópias, exceto as que são de propriedade pessoal, serão recicladas para produzir seus substitutos. Os museus também abrigarão uma cópia de romances, biografias, autobiografias, mistérios, verdadeiras aventuras, receitas, bem como o espectro de gêneros e assuntos e uma seleção dos jornais e revistas do mundo. Uma ala de cada museu conterá um teatro e filmes selecionados, porque estes também são registros do que influenciou o comportamento e as crenças da sociedade.

Agora de volta à escolaridade. Assim como o que é ensinado vai mudar, também vai mudar a forma como é ensinado. Os alunos de todas as séries serão encorajados a falar sobre o que estão aprendendo, e isso se estenderá muito além dos livros. A partir do jardim de infância, a participação nas artes será enfatizada e serão fornecidos materiais ou instrumentos. Todas as formas de arte, música, escrita, pintura, dança, escultura, tecelagem, atuação, fotografia, paisagismo, design de roupas, arquitetura, cerâmica e, sem dúvida, outras formas que não estamos pensando neste momento, são expressões da alma.

Também começando no jardim de infância, algumas aulas serão ao ar livre para que os estudantes mais jovens aprendam a respeitar todas as formas de vida. Eles plantarão e cuidarão adequadamente de jardins de flores e vegetais e ajudarão a cuidar dos animais “selvagens” e domesticados que vivem nas escolas para que os alunos possam observar a interação das espécies e seus variados processos de aprendizagem. Viagens de campo e filmes de vida natural em terras distantes e nos mares complementarão as experiências pessoais.

O exercício será reconhecido como uma parte importante da manutenção da saúde na mente, no corpo e no espírito. A abordagem “matá-los” aos esportes de equipe mudará para competição, na qual cada membro será ajudado a atingir seu potencial, e os esportes que podem causar lesões cerebrais serão modificados para eliminar aspectos prejudiciais. Os estudantes que não têm interesse em esportes de equipe podem se engajar em qualquer exercício que desejem, e curtos períodos de solidão e silêncio seguirão o esforço físico.
Estudos em outros países similares aos seus programas de intercâmbio estudantil estarão disponíveis para todos os que desejarem, e a nenhuma criança será negada educação além do ensino médio porque os pais não podem arcar com as despesas. A nova economia global incluirá a escolaridade gratuita ou acessível para cada criança, e não será por impostos. Os dispositivos de aprendizagem com emissões que são prejudiciais às células cerebrais serão redesenhados para garantir a segurança do usuário.

Nem todas as crianças vão querer estudar até adquirirem um mestrado, doutorado ou outro grau avançado. Muitos terão aptidões e talentos nos campos mecânico, técnico ou tecnológico ou nas muitas formas de arte, construção, agricultura ou preparação de alimentos. Assim, algumas escolas oferecerão treinamento em cada um dos interesses da especialidade juntamente com cursos para um conhecimento bem fundamentado, e as crianças que são especialmente dotadas intelectualmente frequentarão escolas onde poderão progredir tão rapidamente quanto precisarem para manter seu interesse elevado.

Cursos preparatórios para professores e graduados universitários que escolherem essa profissão incluirão um novo tipo de avaliação do progresso dos estudantes e versões resumidas de novos textos, além de livros para eles mesmos e seus estudantes. Não haverá protocolos rígidos para o ensino em nenhum nível. Pessoas que tenham dominado áreas específicas como cuidado de animais, jardinagem e as várias formas de arte visitarão em intervalos e estarão sempre disponíveis para aconselhar. Todas as salas de aula serão convidativas e variarão em tamanho de acordo com o número de alunos. As salas para instrução prática serão pequenas, os filmes serão exibidos em salas de teatro, e as apresentações dos alunos, concertos, peças teatrais e outros, acontecerão em um auditório. O ensino não só será muito mais agradável porque os alunos ficarão felizes e ansiosos para aprender, mas os professores serão muito bem pagos por sua valiosa contribuição à sociedade.

Como essa nova base para a escolarização será implementada será diferente de país para país. Os diretores de educação começarão com o que atende as maiores necessidades dos cidadãos e depois construirão sobre essa base. Tudo o que descrevemos está florescendo lindamente no continuum para o grande deleite dos alunos, professores e pais em todo o mundo, para que vocês saibam que o futuro de seus sistemas educacionais está brilhando claramente.

Amados irmãos e irmãs, tantas mudanças maravilhosas em tudo o que afeta a vida na Terra estão à frente! Se você escolheu em seu contrato de alma a transição para a vida espiritual antes que essas mudanças se manifestem, de seu ponto de vista muito mais elevado, você se sentirá realizado ao ver seus filhos, seus netos, seus bisnetos e todas as gerações vindouras vivendo alegremente no mundo que você ajudou a construir.

Todos os seres de luz neste universo o honram e o apóiam com o poder inigualável do amor incondicional.

_____________________________

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Matthew Ward eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

Neva (Gabriel RL)

_____________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward – suzy@matthewbooks.com
Fonte: The Matthew Books
Tradução: Sementes das Estrelas / Carmem Oliveira
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author