Natalia Alba - "Eclipse Solar da Lua Nova (Parcial) em Touro, 30 de abril de 2022 – Transformação Física" - Sementes das Estrelas

Natalia Alba – “Eclipse Solar da Lua Nova (Parcial) em Touro, 30 de abril de 2022 – Transformação Física”

Compartilhe esse artigo

Amados,

Terminamos este mês maravilhoso e muito poderoso com uma segunda Lua Nova e Eclipse Solar a 10 graus de Touro. Um eclipse que vem nos lembrar da importância que estar ancorado e nutrir os nossos corpos tem para a nossa jornada evolutiva. O poder de Touro reside precisamente na força que todos temos para a transformação pessoal, se nos conectarmos com a mãe Terra, enquanto habitamos como seres físicos, onde mais podemos crescer e evoluir.

Os Guias enfatizam a importância de trabalhar com os nossos corpos físicos neste momento, pois eles estão sofrendo demais com a integração massiva pela qual estamos passando. Durante este eclipse, os Guias nos convidam a invocar a Chama Azul para suporte físico, pois há muitos começando a despertar, outros entrando em novas fases de iniciação em seu caminho de ascensão, e não importa onde estejamos, todos precisamos continuar o trabalho interior com o nosso corpo de luz, que está tendo muitas ativações, neste momento. Esta Chama nos ajudará a facilitar esse processo, ajudando-nos a trabalhar com limpeza celular, ativação do DNA e reconexão.

O cristal que também ressoa com a ferramenta anterior, ajudando-nos a ancorá-la através deste cristal, e que os Guias nos convidam a trabalhar também para a abertura do terceiro olho é o lápis-lazúli, embora como sempre digo, este é um cristal universal fornecido para todos que ressoam com ele, pois todos somos únicos e todos teremos um cristal único que mais ressoa conosco, e frequência pessoal.

O padrão de geometria para nos ajudar a alinhar com os nossos desejos de alma e trazer fruição, neste momento de manifestação e as nossas visões é o Icosaedro. Uma figura que nos ajudará a reconectar com a nossa essência feminina e, portanto, o nosso aspecto intuitivo, e ancorar novos começos, pois informará a nossa mente que é hora de deixar ir, redefinir e ancorar o que está descendo, do não aspecto físico de nós.

Do ponto de vista astrológico, temos muitos planetas em Peixes, durante o mês de abril, um Stellium que nos ajudou a mergulhar nas profundezas de nossa alma, recuperando orientação, clareza e mais informações sobre a missão única de nossa alma. No entanto, como o equilíbrio é fundamental, e precisamos ancorar todo o anterior em nosso plano terrestre, agora temos Pallas, o Sol e a Lua em Touro estabelecendo o equilíbrio perfeito para trabalharmos em ambos os níveis, o etéreo e o terrestre. Não é até que estejamos totalmente ancorados e limpos, que podemos garantir tudo o que imaginamos anteriormente no não-físico.

Como sempre, a harmonia, a dança entre o feminino e o masculino, é o que nos mantém em equilíbrio ou fora dele. Está em nós fazer o nosso trabalho interior para que possamos transcender mais limitações, programas antigos e falsas crenças egóicas, para nos abrirmos a um mundo totalmente novo de possibilidades e co-criação.

Este é um eclipse para iniciarmos as ações apropriadas para a criação daquilo que tornará a nossa experiência de vida física mais abundante, amorosa e pacífica. Os aliados para nos ajudar nessa tarefa pessoal de expansão são Marte e Urano, como o eclipse em sextil com Marte, que também é sextil com Urano, e em conjunção com Urano.

Marte é o nosso aspecto que representa coragem, vitalidade, força e confiança, enquanto Urano representa mudança, transformação e a metamorfose que ocorre quando interiormente estamos prontos para mudar toda a nossa realidade. Ambas as frequências são o que precisamos para trazer uma mudança positiva em nós mesmos e em nossas vidas. Ambas são energias benevolentes que nos dão o empurrão que precisamos para ir atrás do que desejamos, recuperar a nossa soberania e manifestar o que estará mais alinhado com quem estamos nos tornando.

Em um mês em que todas as nossas forças planetárias estão nos ajudando a criar mais harmonia em todos os níveis, também temos energias venusianas muito envolvidas no momento do eclipse. Durante o eclipse, Vênus fará conjunção com Júpiter, expandindo as suas energias femininas amorosas, e Plutão em sextil, pois nada pode realmente mudar sem ter o poder de fazê-lo. Alinhamentos que mais uma vez mostram o que já está acontecendo dentro de nós mesmos, no micro, e que vêm nos ajudar a todos neste eterno caminho de evolução pessoal.

Estamos todos caminhando para uma nova esfera harmônica da Criação. Os planetas como nós, com outra forma, também estão vivenciando a sua própria jornada evolutiva. Estamos todos entrando em uma nova Oitava, uma mais amorosa e compassiva que começa mantendo, em todos os momentos, essa mesma frequência dentro de nós, pois é assim que criamos a realidade externa.

Uma frequência que não pode ser mais baixa, ou diminuída de qualquer maneira ou forma enquanto durar essa transição, pois quando o fazemos, permitimos que outras forças não benevolentes tomem a nossa preciosa energia, desmantelando tudo o que conquistamos anteriormente.

Nossa missão como emissários amorosos é permanecer, sempre, na essência iluminada de quem somos, e isso é apenas amor, sabedoria e poder.

Quando reconhecemos esses atributos principais de Deus dentro de nós mesmos, vivemos de acordo e tentamos fazer o melhor para ajudar, contribuímos para a criação e ancoragem dessa nova linha do tempo harmônica.

Muitos acreditam que isso não é real, pois muitos ainda estão morando em sua própria frequência oposta e, portanto, não podem ver nada além do que criaram para si mesmos.

Não deixe que nada o distraia de sua missão original de semear mais amor, paz, compaixão e harmonia. Mantenha-se firme em quem você é e lembre-se de que toda vez que você escolhe o amor ao invés do medo, você está contribuindo para a emancipação planetária que está ocorrendo.

Desejo-lhes uma passagem amorosa, Amados.

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Autor: Natalia Alba
Fonte: https://www.starseedsoul.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Cristiana D’eleuterio

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Comentários estão fechados.