O Coletivo de Luz – “John Lennon – Parte 1”

O Coletivo de Luz – “John Lennon – Parte 1”

Compartilhe esse artigo

A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, amigos! Estamos cientes de sua Luz cada vez maior e cada vez mais poderosa e, mais importante, estamos cientes de que você também está sentindo isso.

Talvez alguns dias você se sinta desconfortável com a quantidade de Luz que está atraindo, transmitindo tudo ao seu redor e permitindo transformar suas próprias células e a própria essência de seu eu terrestre.

Isso pode ser difícil de entender à medida que vocês se movem ao longo do caminho da Ascensão para vocês e para o seu planeta.

No entanto, você está fluindo para isso com facilidade crescente, apesar do que parecem ser dores de crescimento, sonhos difíceis à noite, confrontos entre a velha vida e a nova.

Tudo está avançando em grande velocidade, e não apenas com seu próprio senso crescente de maestria, mas com a crescente abertura de sua Terra para hospedar abertamente a presença de seus irmãos da Estrela.

Claro, você dirá: “A Terra tem sido visitada e habitada por não-terrestres por milhões de anos! O que há de novo nisso?”

E diríamos que o que é novo, em sua era atual, é o fato de que a consciência humana está sendo auxiliada agora, para aceitar a presença de seres de outros planetas e sistemas estelares.

Aceitar sua presença, sua inteligência, suas tecnologias úteis e suas normas culturais – em um nível de massa e em um nível consciente diário.

Não o nível silencioso e inconsciente de negação que a massa da humanidade manteve por tanto tempo.

É hora de a maioria aceitar e integrar essa presença com o que eles chamam de realidade, e aceitá-la com graça e interesse, não choque ou negação.

A negação, em particular, tem sido algo em que você foi treinado por milênios.

Você viu o quanto a frente “ET” foi transformada em paródia em sua mídia – pequenos personagens estranhos de desenho animado; robôs grandes e rígidos; as imagens dos “homenzinhos verdes”; os invasores selvagens que querem controlar ou destruir o planeta.

Junto com isso é apresentada a aparente inevitabilidade da inteligência artificial se mover para a construção humana, como se isso fosse um desenvolvimento natural, aceitável, até mesmo preferível.

No entanto, você está ciente de que não é aceitável, no sentido de que os poderes que existiam o apresentaram e planejaram instituí-lo na vida humana como um aspecto adicional da biologia humana.

Agora é a hora, como muitos já disseram.

Neste tempo em que vocês estão, muito sobre o bem-estar planetário está sendo decidido.

Há muito tempo existem vários grandes potenciais.

Aqueles na linha do tempo da antiga Terra que deixariam a humanidade sem escolhas para autodeterminação, e aqueles na linha do tempo da Nova Terra que destruiriam esse plano sombrio para sempre, enquanto a consciência humana é elaborada para um novo nível no qual a humanidade cresce e aceita seu lugar entre a Confederação Intergaláctica dos Mundos.

Não como organismos programados externamente que são parte orgânicos, parte máquinas, mas como uma espécie empoderada e totalmente orgânica desenvolvendo seus próprios recursos e consciência superiores, de modo a se unir abertamente às presenças galácticas que vigiam a vida na Terra há milênios.

Essas presenças, e seus próprios aspectos superiores, os mantiveram longe dos pontos de inflexão que teriam aprisionado a humanidade na sombra em um nível ainda mais profundo do que você conheceu até agora.

E por que falamos disso, queridos, quando vocês sabem que estão entrando agora em uma nova era de Paz, na qual as energias da Terra só podem subir mais alto, como todos neste Universo?

Falamos disso para lembrá-los novamente de que esses sonhos, realizações intuitivas e desejo de conhecer suas famílias estelares não são apenas mera casualidade.

É assim que existem inúmeras formas de divulgação da presença galáctica ocorrendo em seu planeta agora, de maneiras antes apenas sonhadas.

No entanto, você busca o que a comunidade da Luz chama de “Divulgação Completa”, e entendemos sua impaciência.

Uma impaciência para aquele momento em que não apenas a NESARA é anunciada, mas o Comando Ashtar assume o palco global para explicar sua presença e a presença de bilhões de outras naves agora circulando a Terra.

Ou pousando sobre Ela, ou vindo do fundo do mar ou do solo, e materializando-se em uma vibração dimensional que os torna não mais invisíveis ao olho humano.

Nossa escritora desejou falar com seu amigo John Lennon esta semana, então damos um passo atrás e pedimos a essa presença brilhante que se apresente agora e fale com todos vocês.

COR: Obrigado, meus amigos. Este é um momento emocionante para estar no planeta!

O COLETIVO: De fato, é – pode-se dizer, o momento mais emocionante de todos!

COR: Eu gostaria de perguntar a John o que ele acha do que está acontecendo na Terra agora – a guerra na Ucrânia, que pelo que eu entendo não é tão preto no branco quanto a mídia ocidental está fazendo parecer.

E esta notícia de Divulgação Completa iminente.

As pessoas não têm dito: “Está prestes a acontecer!” já há muito tempo — uma década ou mais?

ESPÍRITO de JOHN LENNON: Saudações a todos! Maravilhoso falar com você novamente.

Em relação ao Quando da Divulgação Completa, tenha em mente que muitos que são Starseed têm um dificuldade se relacionando com o tempo da maneira que as almas da Terra se relacionarão com ele.

O tempo que cai em termos tridimensionais parece estranho e antinatural para aqueles cujo olhar está sempre subindo.

Eles sentirão que quase tudo está “em breve” se puderem sentir o potencial energético e revelador de algo no ar.

Então, eles estão comentando sobre como uma realidade está se acumulando em massa crítica, antes de se tornar externamente visível para todos.

Eles não estão comentando sobre a ideia de que “será daqui a muitas semanas”, de acordo com o calendário de todos, porque eles não pensam assim.

E se eles tivessem essa informação real, que quase nenhum ser da Terra tem, isso os colocaria em perigo e predeterminaria muito de sua linha do tempo atual.

Todos vocês estão sendo protegidos dessa maneira agora.

No entanto, enquanto isso, todos vocês estão nas naves à noite, rindo com os membros da família em antecipação real da Alegria que aguarda aqueles que finalmente encontrarão suas famílias estelares em um estado físico totalmente acordado, em vez de principalmente através de viagens etéricas.

COR: Por que você diz principalmente através de viagens etéricas? Já conhecemos alguns deles?

LENNON: Você está ciente de que existem seres no planeta que não são daqui, mesmo que soam e pareçam ser completamente humanos.

Você já conheceu alguns de sua família Estelar, sem estar totalmente consciente disso, e também milhões de outros.

Não lhe ocorre inclinar-se para frente na conversa e dizer: “Mas de onde você é REALMENTE?” porque você não foi criado para dizer essas coisas.

Sim, acontece, mas principalmente no que as pessoas chamam de “círculos de OVNIs”.

Na verdade, algumas pessoas me perguntaram isso quando estive na Terra pela última vez.

E eu viria a perceber, falando com algumas pessoas, que elas eram de fato de outro lugar, e elas sabiam disso.

Eles estavam posando como completamente humanos, mas na verdade não eram, exceto na forma externa.

COR: Agora estou me perguntando se toda essa loucura na Ucrânia não está relacionada à divulgação completa iminente!

LENNON: Claro que sim. Quase tudo que está acontecendo agora está aumentando, porque os ex-controladores estão entrando em pânico e tirando todas as paradas, tentando permanecer no controle.

O jogo antigo não está funcionando para eles. Então eles vão para seu antigo mode-de-espera, que tende a ser a guerra.

Existem outros, mas esse é o que está aparecendo nas primeiras páginas a cada minuto.

Você percebe como eles mudam para uma nova campanha quando a antiga parece estar atrasada na resposta ao pânico em massa e na capacidade de enganar.

COR: Sim, muitos de nós notamos!

Lennon: Quase todo mundo no planeta com mais de 12 anos notou, mas para muitos, é uma percepção tão sutil que eles não têm certeza do que fazer – fique com a velha narrativa que lhes foi dada por milhares de anos, que é instável e injusto, mas familiar, ou estendem suas mentes-coração e aceitam o que intuitivamente sabem ser verdade.

COR: O que é – que não estamos sozinhos no Universo?

Lennon: E que é hora de todos começarem a viver como humanos do século 21 e aceitarem seu direito de nascença.

Falarei mais sobre isso na próxima semana. Mas, por enquanto, fique calmo e comece a comemorar!

Por que você esperaria?

COR: Obrigado, meu amigo!

LENNON: [curva-se a todos] Estamos todos honrados em ajudar.

Namastê, amigos!

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author