Arcanjo Gabriel – “Amor, foco e intenções verdadeiras”

Arcanjo Gabriel – “Amor, foco e intenções verdadeiras”

Compartilhe esse artigo

Queridos, se vocês querem uma vida de graça e facilidade, vocês devem seguir o caminho da graça e facilidade. Se você deseja manifestar seus sonhos, deve seguir o desdobramento dessa manifestação. Medo e dúvida, a dupla dinâmica da resistência, não podem levá-los adiante em seus desejos mais verdadeiros.

Não estamos dizendo que você deve ignorar o medo e a dúvida. Recomendamos fortemente que você reserve um momento para explorá-lo, reconhecê-lo, identificá-lo adequadamente, liberá-lo e tranquilizar-se de volta ao movimento para frente. Isso equivaleria a fazer uma pausa no seu caminho até um lance de escadas. Você pode recuperar o fôlego, encontrar seu alinhamento e continuar para frente e para cima em sua jornada.

Você vê? Se você puder se amar quando estiver realizando uma ação inspirada, e também se amar quando precisar fazer uma pausa e cuidar de si mesmo, estará realizando ações consistentes que correspondem às suas intenções, o que permitirá que você experimente seus desejos da maneira mais rápida e forma eficiente possível. Seu amor próprio, foco e intenções mais verdadeiras são o combustível para o seu sucesso.

~ Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author