Brenda Hoffman – “Não é errado, é novo”

Brenda Hoffman – “Não é errado, é novo”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Talvez você acredite que as mudanças que notou dentro e fora são apenas uma parte da totalidade que você é. Tal é certo e errado.

Na 3D, espera-se que você envelheça de maneira específica com algumas variações de pessoa para pessoa. Em seu novo mundo, não há expectativas em termos de crescimento, envelhecimento ou mudanças dentro de você. Todos estão evoluindo de forma única.

Nós, dos Universos, não podemos dizer quando você superará a puberdade ou qualquer estágio. Embora tenhamos indicado que você evoluiria além de seus terríveis dois anos nos próximos dias, essa é uma afirmação questionável. Não porque você nunca crescerá além dos terríveis dois anos, mas porque não sabemos se aspectos de suas ações dos terríveis dois anos fazem parte de seu novo ser.

Dois traços terríveis que pareciam inadequados em seu mundo 3D são quase esperados em seu novo ser – pois você não precisa mais ou quer seguir os ditames sociais. E a única maneira de evitar isso é declarar claramente a sua independência.

É claro que comentários independentes são assustadores porque você teme não ser aceito pelos outros. Este não é um momento fácil para você ou para a sociedade.

Na 3D, a sociedade era o elemento mais essencial. Mesmo aqueles que negavam as regras sociais o fizeram, sabendo que estavam arriscando tudo. Você agora não tem ideia de quais são as ramificações de suas ações, pois o mundo parece estar se movendo em todas as direções. Conceitos populares de ontem não são mais para hoje. O que é popular parece mudar a cada minuto – tanto para você quanto para todos que estão mudando para além da 3D.

Não há mais dados sociais, mesmo que você possa responder rapidamente com a visão política aparentemente apropriada ou uma postura socialmente favorável. Mesmo assim, algumas partes dessa postura não concordam com o seu ser interior.

Você não tem mais um padrão de crença seguro que corresponda completamente a qualquer pessoa.

Não há ninguém que acredite exatamente como você? Você é corajoso o suficiente para ficar sem apoio? Pensamentos que provavelmente o incomodam, pois você não está acostumado a ficar sozinho.

Nós, dos Universos, vamos retransmitir um pequeno segredo. Nunca houve um tempo na Terra em que um conceito fosse totalmente aceito por todos. Mas como a sociedade era a base da ação, um número suficiente de ideias dos líderes orientados para o exterior foi bem recebida com poucas dissensões. Agora que você está pensando e agindo de uma maneira única, você não pode encontrar a camaradagem 3D com a qual está acostumado.

Mesmo que você se sinta sozinho, você tem a necessidade de dizer “não”.

Você está indo além dos costumes sociais e entrando em seu caminho único. Algo que ainda não se sente confortável. Não porque é errado, mas porque é novo. Semelhante aos seus sentimentos no primeiro dia de um novo emprego.

Você ainda não descobriu a cadência correta para este novo mundo, então você se sente ignorado, sozinho e possivelmente assustado.

O seu ser físico também está mudando. Talvez você perceba novos padrões dentro de sua fisicalidade, talvez não. Mas, por enquanto, você está mais preocupado com as suas conexões sociais ou com a falta delas.

Muitos de vocês respondem que ignoraram a sociedade por décadas e estão acostumados a ficar sozinhos. Você se gloriava em sua independência de certas atividades ou pessoas. Mas agora você não tem ideia do que significa a sua independência, pois não há costumes sociais claros. Talvez você saiba o que você é contra, mas não o que você é a favor. Ou alguns segmentos de sua sociedade falam sua verdade parcial, mas ninguém é inteiramente você.

Este discurso pode parecer desconexo, pois você acredita que está confortavelmente trocando a sua pele 3D e se transformando em um novo você sem problemas ou preocupações. Se for assim, aplaudimos a sua adaptabilidade. Se não, não se preocupe – tudo será peneirado para um novo mundo para você e para aqueles além da 3D. Você se adaptará ao seu novo ser tanto dentro do seu ser quanto da população de maneira que não podem ser descritas, assim como não pode expressar o amor romântico a alguém que ainda não o experimentou.

Basta você saber que não faz mais parte de nenhum grupo social. A sua nova diretriz é tornar-se um indivíduo único. E isso não é possível se você se curvar para cumprir os conceitos dessa pessoa ou negar toda essa pessoa sem entender completamente as suas diferenças em relação a você. Este conceito é provavelmente muito vago porque você quer que nós lhe digamos como agir ou reagir – algo que não podemos fazer, pois não é uma era de conformidade; é uma era de pensamentos e ações únicos.
Você está no meio de um período de adaptação curto e desconfortável. Em breve, você encontrará outras pessoas que concordam o suficiente com as suas crenças para você interagir – até que essas interações não sejam mais compatíveis com o seu novo ser.Você está se tornando uma borboleta voando de flor em flor – descobrindo que o seu novo mundo é muito mais brilhante e maior do que o seu antigo mundo direcionado para o exterior. Uma vez que você compreenda a beleza do vôo e do aprendizado contínuos, você entenderá do que falamos. Até lá, por favor, permita-se a liberdade de ser enquanto se ajusta ao seu novo mundo e ser interior.

A sua fisicalidade também está mudando, mas essa mudança não é a sua principal diretriz interna agora. O seu ser chora para entender a sua nova rede social e ser aparentemente anti-social. Isso é aprendizado suficiente por enquanto. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author