COBRA – “O Apocalipse”

COBRA – “O Apocalipse”

Compartilhe esse artigo

26.05.2022

Conforme sugerido na atualização anterior, estamos no ponto de virada de vários ciclos cósmicos.

Primeiro – A conclusão do grande ciclo cósmico que durou mais de 13 bilhões de anos. Este Universo agora está no ponto de virada de sua expansão para a contração. Esse é um momento único, quando a Fonte (o Absoluto) pode intervir diretamente na Criação e dissolver a anomalia primária e todo mal relacionado a ela e, esta, é a verdadeira razão pela qual toda escuridão logo desaparecerá. Chamado de Apocalipse (The Revelation, em inglês) é descrito com bastante precisão numa famosa visão de quase 2.000 anos:

https://www.biblegateway.com/passage/?search=Revelation+21&version=KJV

Este é momento que também pode ser chamado de Reversão Cósmica e, os cientistas estão começando a entender que isso não acontecerá daqui a bilhões de anos, mas muito antes:

https://www.space.com/end-cosmic-expansion

Segundo – Existe a conclusão do ciclo de pulso magnético galáctico que dura algo entre 12.000 e 13.000 anos. A cada 12.000 anos ou mais, o Sol Central Galáctico inverte sua polaridade magnética e, em dois desses ciclos, reverte sua polaridade magnética de volta à original. O eixo da Terra é arrastado com as reversões do campo magnético galáctico e, esta é a verdadeira origem do ciclo precessional de 25.772 anos e do ciclo de eventos de Heinrich de 12.000 anos:

https://en.wikipedia.org/wiki/Heinrich_event

Um artigo científico recente mostra que as reversões do campo magnético galáctico são eventos repentinos que tem apenas alguns anos de duração:

https://arxiv.org/pdf/2203.07446.pdf

https://www.youtube.com/watch?v=i04Xvm55Bc8

A reversão do campo magnético galáctico desencadeia um evento de mininova solar que, por sua vez, desencadeia a reversão do campo magnético da Terra. O campo magnético da Terra já está diminuindo rapidamente em preparação para a reversão e uma possível curva de sua força pode ser assim (a parte violeta da curva é uma previsão):

Quando a força do campo magnético da Terra cai abaixo de um certo limite, a elasticidade e a viscosidade do manto da Terra mudam abruptamente para permitir deslocamentos da crosta e uma mudança polar física:

https://cdn.preterhuman.net/texts/other/crystalinks/crustal.html

Uma mudança polar desencadeia uma onda global de tsunami que lava a superfície planetária e a purifica. Esta onda de tsunami é uma parte necessária do processo primário de purificação da anomalia e, apenas indivíduos fortemente conectados com a Luz interior dentro das Ilhas de Luz, exceto algum prepper ocasional, serão capazes de sobreviver a ela na superfície do planeta. O resto da população humana será evacuada da superfície e, então, novamente, poderá iniciar um novo ciclo em total alinhamento com a Luz.

Os principais membros da Cabala estão cientes da próxima mudança polar e planejam sobreviver a ela em seus bunkers e poços subterrâneos:

http://theunveiling33.blogspot.com/2022/04/ascension-notes-and-situation-update.html

Eles serão eliminados pela Resistência, antes que a mudança polar aconteça.

Terceiro – Há a conclusão do ciclo magnético solar que dura cerca de 11 anos. A próxima reversão magnética solar é esperada por volta de 2025. O Sol está se tornando ativo muito mais rápidamente que o esperado e o número de manchas solares agora (Maio de 2022) já está excedendo a previsão da NOAA para o pico do ciclo em 2025:

https://spaceweather.rra.go.kr/observation/space/environment/sunspot

https://www.swpc.noaa.gov/products/solar-cycle-progression

Em alguns meses, os principais cientistas começarão a perceber que há algo incomum acontecendo com o atual ciclo solar e, alguns deles serão capazes de ligarem os pontos, provocando pânico total em alguns círculos.

Uma pequena dica, um evento do tipo Carrington é bem possível nos próximos dois anos:

https://www.sciencealert.com/a-large-enough-solar-storm-could-knock-out-our-power-grid-an-engineer-explain-how

Todos os três ciclos: Cósmico, Galáctico e Solar, convergem para a abertura do Portal da Ascensão de 2025, que é um marco de orientação para estimarmos quando as grandes mudanças devem ocorrer.

Até então, acontece uma divulgação suave acontecendo com fotos interessantes de formações “naturais” em Marte:

http://www.gigapan.com/gigapans/229311

 

Aquele que quiser, também, pode se alinhar com a energia Pleiadiana com esta música:

https://www.youtube.com/watch?v=Am-yaQpu5Ow

Apoiar as Forças da Luz com a seguinte meditação:

https://www.welovemassmeditation.com/2022/05/urgent-meditation-to-stop-the-monkeypox-outbreak-every-4-hours.html

Ou mergulhar mais fundo, nas vastas quantidades de informações publicadas neste blog:

https://cobramap.blogspot.com/2022/03/cobra-intel-map.html

E seja notificado quando o blog for atualizado:

http://feeds.feedburner.com/blogspot/jUQcb

Vitória da Luz!

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do COBRA eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é COBRA, ver o link abaixo. 

Rafael (Neva/Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author