Dr. Schavi M Ali – “O Depois da Intensidade Cósmica”

Dr. Schavi M Ali – “O Depois da Intensidade Cósmica”

Compartilhe esse artigo

Pouquíssimo tempo depois do Eclipse Lunar Total atingir o seu ponto máximo de escuridão, aproximadamente às 12:11 AM (Horário de Verão Oriental) na Segunda-Feira, 16 de Maio de 2022, uma explosão solar “Classe M2” aconteceu às 13h27m do “Horário Universal”, que também indica que ocorreu uma grande explosão de Ejeção de Massa Coronal.
As manchas solares estão prontas para mais erupções de “Classe M”, e os ventos solares movem-se atualmente a cerca de 527 km/s (quilômetros por segundo).
A magnetosfera da Terra/Gaia está completamente cercada e a ser muito pressionada por densas partículas de plasma.
A leitura do “PODER” (Schumann Resonance) é de “45”.
Verificaram-se 78 terremotos nas últimas 24 horas de “1,5” ou mais na Escala de Richter – um dos quais foi de 5,4 em Sakhalin, na Rússia, e outro de “5,8” em Bengkulu, na Indonésia.
Por todo o mundo tem havido muitos entre os “4,2”, “4,6” e ainda hoje houve um nos “4,9”.
Essas vibrações da tempestade irão reverberar pelo Centro-Oeste e partes do Sul, tal como os efeitos colaterais de um terremoto são sentidos em vários lugares que não estão muito próximos do epicentro do próprio terremoto.
A Lua Cheia tem “um efeito puxão” nas frequências vibracionais terrestres, e o Eclipse Total da Lua trouxe também uma intensidade adicional.
À parte do aumento dos “Sintomas de Ativação da Luz” (SAL) fisiológicos, emocionais e mentais, também falhas tecnológicas estão a acontecer em sistemas de computadores (em residências, empresas, aeroportos e grandes instituições), telemóveis, rádios de ondas curtas e outros dispositivos. Os próprios satélites no espaço também não estão livres de serem afetados por estas forças cósmicas.
Com o eclipse em Escorpião profundo, transformador e muitas vezes secreto, o nosso planeta foi extremamente amplificado.
Tem sido um assunto recorrente como o caos político, sociológico, filosófico e religioso da perspectiva “3d” está a aumentar a densidade atmosférica, à medida que frequências atômicas de pensamento, sentimentos e ações se movem para os éteres para criarem ondas de energia que podem ser manifestadas como certas experiências individuais e coletivas.
Lembrem-se destes três princípios que também já foram discutidos anteriormente (afinal, com Mercúrio Retrógrado, é um excelente momento para revisar informações importantes):
1.) “Como acima, abaixo; como abaixo, assim acima” (Tehuti de Kemet).

2.) “Transmissão e recepção de LUZ e SOM”.

3.) “Se queres conhecer os segredos do universo, pensa em termos de energia, frequência e vibração” (Nikola Tesla).

Assim, o que enviamos para cima e para fora através dos nossos níveis de consciência (que é não-local, ou seja, não centrado no cérebro) cria certas circunstâncias, e estamos sempre a receber frequências de LUZ nas nossas trilhões de células que também têm energia de SOM, e estamos a transmitir constantemente dos níveis de nossa consciência “alojados” no DNA das nossas células.
As forças cósmicas estão a aumentar – não a diminuir. Estamos a avançar — não a retroceder. A LUZ está mais brilhante — não menos.
As vibrações estão mais aceleradas dentro de nós – não mais lentas.
O novo “normal” é uma cristalização constante do vaso físico e, para muitos, maiores capacidades místicas estão se a estabelecer no campo superconsciente onde o EU SUPERIOR reside.
Todo o processo de mudança planetária e galáctica requer muita sintonia com o EU SUPERIOR através de oração e meditação, participando de “cerimônias de purificação na cabana” (normalmente  conhecida pela maioria das pessoas como “cabana do suor”, que é uma terminologia incorreta), tomando banhos de sal marinho e chuveiros, entoando mantras, bem como descansando bastante e relaxando por bastante tempo, enquanto as formas materiais sensíveis (vasos físicos humanos) se nivelam para a consciência elevada – tudo o que foi enfatizado várias vezes.
O mês de Maio ainda tem muita energia para liberar.
Temos que nos preparar para receber mais downloads de informação e atualizações adicionais do DNA.
Muitos Cientistas Espirituais (também conhecidos como “Místicos” e “Cientistas Cósmicos”) sugerem que Maio definirá o rumo para o ano inteiro enquanto navega no “Mar Cósmico”.
Nutrir-nos a nós próprios é a melhor maneira de navegarmos pelas águas.
Por favor, considerem juntar-se à importante cerimônia de oração de 21 de Junho para a restauração da nossa “Mni Wiconi” (Águas que Dão Vida”) orquestrada pelo Chefe Arvol Looking Horse, o “19º Guardião do Cachimbo do Búfalo Branco”.
Confiram os detalhes em baixo.
AMOR para todos!

Autor: Dr Schavi M Ali

Compartilhe esse artigo

About Author