Dr. Schavi M Ali – “Relatório Específico da Energia do Fim de Semana”

Dr. Schavi M Ali – “Relatório Específico da Energia do Fim de Semana”

Compartilhe esse artigo

A palavra “Satsangha” é sânscrita e se traduz em inglês como “Sentar-se com Sabedoria”.

Nos tempos antigos, os professores védicos (“Rishis”) costumavam sentar-se com seus alunos do templo em áreas florestais para dar-lhes grandes ensinamentos.

Estamos recebendo grandes ensinamentos neste fim de semana por um “Satsangha” de intensidade solar.

Às 07:45 Hora Universal (UT) ou 2:45 da manha Horário de verão oriental (EDT) na sexta-feira, 20 de maio, nosso Sol explodiu com uma explosão solar “M.3” e às 08:24 (UT) ou 3:24 AM (EDT) um “C.5” explodiu.

Nosso Sol ainda está segurando um campo magnético beta gama delta para explosões solares de “Classe X”.

Os ventos solares estão viajando a partir das 10h44 (EDT) a 552,3 quilômetros por segundo (km/s).

Uma tempestade literal está girando em torno do grupo de manchas solares AR3014 e está fervendo de energia.

Esses eventos solares de alta potência não estão parando.

Para dar uma ideia do tamanho do grupo de manchas solares AR3014, o astrônomo Mohammad Fadel Talafha, da Universidade de Sharjah dos Emirados Árabes Unidos (EAU), pesquisou que seja aproximadamente um terço (1/3) da distância entre nosso planeta Terra/Gaia e a nossa Lua.

Isso indica que – mais do que se pensava anteriormente – energias enormes ainda podem ser desencadeadas, afetando nosso planeta.

A magnetosfera (o campo magnético circundante imediato do nosso planeta) é preenchida e envolta por uma densa pressão de partículas.

Atualmente, a Ressonância Schumann (“Potência” de frequência e amplitude vibracional) é classificada como “48” e sendo rotulada como “Atividade Forte”.

É provável que, à medida que as energias solares aumentem para níveis e ventos maiores, a Ressonância Schumann também se eleve.

No entanto, o equipamento tecnológico da humanidade, embora muito útil para nos dar uma boa ideia do que está ocorrendo no cosmos, pois afeta nosso planeta e todo o sistema solar, não pode realmente fornecer uma imagem completa, porque esses eventos cósmicos são a orquestração da FONTE que não podem ser completamente medidos pela humanidade – apenas experimentados.

Por exemplo, o calor é muito maior em intensidade do que esta sendo relatado pela grande mídia devido ao CALOR e LUZ vindos do Cinturão de Fótons, do Grande Sol Central e, claro, do nosso Sol, como está sendo relatado aqui.

Assim, uma leitura de temperatura de “88” (fahrenheit – aproximadamente 31°C) e nos “90s” (como está sendo projetada para hoje mais tarde em partes do Centro-Oeste dos EUA) é na verdade mais como estar nos 100s (aproximadamente 37°C).

Os surtos de calor e suor “normais” que estão ocorrendo por causa de nossas moléculas girando mais rápido, liberando algumas toxinas à medida que as células e o DNA estão sendo recalibrados, regenerados e amplificados, são intensificados pelas forças cósmicas que chegam com tanta força.

Essas energias continuarão durante todo o fim de semana (e nos próximos dias, como foi relatado em um artigo anterior).

Nosso Sol se move para Gêmeos Tropical hoje a zero grau, e porque Mercúrio está em Gêmeos Tropical, este é um alinhamento muito importante para novos começos em várias áreas – mas é sábio esperar até que Mercúrio tenha se movido direto em 3 de junho para começar a atualizar quaisquer planos importantes.

Podemos, no entanto, começar a tomar notas adicionais sobre nossas ideias que estão se formando há algum tempo – mas não devemos nos antecipar nas mudanças.

A consciência coletiva ainda está muito caótica e errática para uma atenção focada, embora aqueles com CONSCIÊNCIA MAIS ELEVADA saibam como trabalhar com as energias para evitar contratempos e falhas de comunicação.

Os “Sintomas de Ativação da Luz” (LAS), mais comumente chamados de “Sintomas da Ascensão”, podem ser mais acentuados neste fim de semana e sempre que ocorrer um forte poder cósmico.

Nesses momentos, é melhor descansar o máximo possível, hidratar-se e empregar todas as técnicas de “aterramento” sugeridas nos ensinamentos anteriores.

Será importante manter o foco na FREQUÊNCIA DA FONTE e não na perspectiva “3d” da humanidade, que é baseada no medo.

Por exemplo, a “pandemia” ainda está sendo mantida na vanguarda das notícias, pois as pessoas ainda estão sendo instadas a tomar injeções perigosas – uma após a outra.

Além disso, agora outro problema estranho está sendo relatado, chamado “Monkeypox”, que pode ser transformado em uma “pandemia” para adicionar mais uma injeção perigosa à todas as outras que os humanos estão sendo instados a tomar.

Há uma profecia Hopi muito poderosa ensinada pelos Anciões que indica que nosso planeta será “abalado” e muita destruição ocorrerá se “bípedes” (humanos) não despertarem para os horrores que estão se acumulando em nosso planeta através de ódios , guerra, criação de doenças, racismo, experimentos terríveis na natureza, doutrinações religiosas e muito mais.

Muitos símbolos ao longo de muitas décadas recentes (assim como símbolos dados em eras passadas antigas) atestaram certas mensagens sendo dadas a grupos particularmente orientados espiritualmente que nunca perderam a conexão com o GRANDE ESPÍRITO/FONTE.

Esses símbolos foram entregues não apenas aos “povos indígenas”, mas também à civilização védica (que faz parte da antiga civilização africana como sua irmã no antigo continente de Alkebu-Lan) e ao povo do Tibete, bem como alguns povos da Europa.

Vários livros sagrados dizem as mesmas coisas – apenas em línguas diferentes. Devemos estudar o “Espírito” dos caminhos – não as estruturas culturais.

Com a energia cósmica aumentando constantemente, esta é uma linha de tempo ideal para estudar a verdadeira espiritualidade e não permanecer mergulhado nas regras e regulamentos inventados pela humanidade que são projetados para dar honra apenas a certos “líderes religiosos e políticos” humanos, e arrecadar grandes somas de dinheiro para mantê-los morando em várias mansões diferentes e viajando em aviões e iates particulares. A FONTE está forçando uma limpeza.

A humanidade, no entanto, pode, como dizem os Anciões Hopi, evitar o “abalo” do nosso planeta se um número suficiente de pessoas se elevar à CONSCIÊNCIA SUPERIOR – o que na verdade está se elevando à SUPER-CONSCIÊNCIA – à FREQUÊNCIA DA FONTE, como está sendo constantemente incentivado nesses artigos, bem como aqueles escritos por outros “Trazedores da Luz”/”Trabalhadores da Luz”/”Cientistas Espirituais”/”Acharyas”/Gurus”, etc.

Há um velho ensinamento que diz: “Não saber é ruim, mas não querer saber é pior”.

Muitos da humanidade não conhecem as VERDADES MAIORES e muitos não desejam conhecê-las.

Isso será mudado porque a energética cósmica forçará aqueles de vibrações de consciência mais baixas a precisarem buscar respostas, porque o que eles estão acostumados a fazer e acreditar não está funcionando – e na verdade, nunca funcionou – eles apenas pensavam que estava.

Enquanto isso, o caos continuava a crescer e rugir.

Devemos agora encarar o fato de que a transformação está definitivamente no horizonte.

Oportunidades de AMOR, PAZ, CURA, CONHECIMENTO e ABUNDÂNCIA estão sendo dadas a nós pela FONTE.

Quantos aceitarão as oportunidades?

Só a FONTE realmente sabe.

No entanto, podemos ter uma ideia pelos eventos que ocorrerão nos próximos dias, semanas e meses.

Este fim de semana começa um portal de ativação de intensidade que podemos usar para obter sabedoria e instruções sobre como seguir em frente.

Não perca o “Satsangha” da LUZ.

Reze.

Medite.

Faça anotações sobre o que você recebe enquanto se sintoniza com o seu EU SUPERIOR, que é sua ALMA e que é a FONTE!

Autor: Dr Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it/

Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradutor: Sementes Das Estrelas / Jaqueline Soares

Compartilhe esse artigo

About Author