Grupo Arcturiano – “Você é a manifestação da consciência Divina”

Grupo Arcturiano – “Você é a manifestação da consciência Divina”

Compartilhe esse artigo

Queridos leitores, saudações e bem-vindos a mais uma mensagem do Grupo Arcturiano. Essas mensagens são enviadas em amor com a intenção de trazer informação e coragem para vocês, bravos que escolheram encarnar em um planeta que sofre dentro de uma névoa de negatividade e falsidade, a fim de trazer a luz de sua consciência evoluída para ele.

Uma grande quantidade de energia velha e densa está subindo à superfície neste momento, fazendo com que muitos questionem e até mesmo se desesperem. Lembre-se de que o que você está testemunhando é a exposição de conceitos, tendências, crenças, leis, atividades, propaganda e centenas de sub-facetas do sistema de crenças tridimensional para que elas sejam vistas, reconhecidas, eventualmente descartadas, e elevadas  por uma maioria adormecida.

Há alguns que vivem a partir de um estado de consciência totalmente imerso na dualidade e separação e alguns deles estão experimentando o alinhamento com a energia negativa que vem à tona, permitindo que ela se torne pessoalmente deles. Esse alinhamento, por sua vez, fornece a eles uma falsa sensação de permissão para cometer crimes e se envolver em atividades que refletem essas energias densas. É por isso que houve um aumento no crime e nas ações que representam o ego e o egoísmo que acompanha um sentimento de separação.

Muitos na Terra estão despertando espiritualmente ou já despertaram. A Terra entrou em um momento energeticamente poderoso no processo de ascensão, que é um Plano Divino que não pode ser frustrado pela conspiração, planejamento ou esquema das mentes humanas. Nunca se pretendeu que a Terra fosse envolvida para sempre em criações de baixa ressonância e falsas, porque as manifestações de estados de consciência condicionados não têm uma lei divina para apoiá-las, mantê-las ou sustentá-las.

Porque o material é um conceito formado pela mente do espiritual, as formações materiais baseadas em crenças de dualidade, separação e dois poderes não têm nada para mantê-las no lugar, exceto a crença pessoal e coletiva nelas e devem eventualmente se dissolver ou mudar à medida que as crenças mudam. Como expressões de Deus, todos são criadores e, eventualmente, todos despertarão para isso.

Confusão e dúvida estão incomodando muitos neste momento. O mundo que você vê parece estar piorando, não melhorando, e o impulso para você temer praticamente tudo em sua vida continua sendo encorajado e promovido a partir de fontes da mídia, amigos, familiares e até igrejas. Lembre-se, um plano Divino não pode ser interrompido, independentemente das aparências ou de não ser como você imaginou que seria.

Confie. Você chegou a um ponto em sua jornada em que a confiança não é apenas importante, mas imperativa. Confie que seu Eu Superior tem um plano para você e está trazendo evolução e crescimento espiritual para você através das experiências que você precisa e para as quais está preparado, mesmo que algumas delas sejam desagradáveis. As atividades externas (ritos, rituais, cerimônias etc.) que visavam aproximar a pessoa de Deus tornam-se obsoletas quando a pessoa percebe que tudo o que buscava por meio dessas atividades já está plenamente presente nela.

A meditação é a única atividade que você precisa. Faça isso muitas vezes sem a suplica, a oração e o questionamento que acompanham muitos conceitos de meditação. Medite sem “fazer”, mas sim “ser” – descansando na percepção consciente de sua unidade com Deus.

Permita e reconheça emoções de decepção, raiva, julgamento, depressão, etc., se elas fizerem uma visita, mas não as integre em sua consciência através da falsa crença de que são pessoalmente suas. Como empatas espirituais, vocês estão experimentando a energia coletiva do mundo, bem como a velha energia que está surgindo como resultado de seu próprio processo de limpeza. Você são tentados a acreditar que as emoções negativas precisam ser enfrentadas.

No minuto em que você lida com “algo”, você o transforma em “algo”, que é onde a confiança deve entrar. Confie que seu Eu Superior sabe exatamente o que você precisa e quando você precisa, porque é VOCÊ, o verdadeiro VOCÊ. Uma vez que uma pessoa opte por evoluir, o ego não está mais no comando, embora se esforce muito para continuar a estar. Permita que o processo se desenrole sabendo que está acontecendo mais coisas do que o olho humano é capaz de ver.

Lembre-se sempre de que qualquer coisa que não seja do verdadeiro Eu nunca é pessoalmente seu. Todo erro é impessoal. Diga para si mesmo’ “Sim, estou me sentindo deprimido, com raiva, triste, sem esperança, etc., mas não sou essas coisas. Sou um ser Divino que incorpora todas as qualidades de Deus e, portanto, essas emoções, dores, etc., só podem representar falsas crenças universais de separação que não têm poder ou lei real para sustentá-las”.

Reconheça tudo o que possa estar surgindo para você neste momento sem resistência ou tentativas de fazer “isso” desaparecer através de orações, mantras, drogas, mudança para pensamentos “bons”, tudo isso simplesmente acrescenta energia e poder à experiência. Estas coisas representam a separação, a crença de que elas são pessoalmente suas e devem ser eliminadas.

Os desagradáveis ​​problemas físicos, emocionais, mentais e espirituais que você pode estar enfrentando atualmente como parte de seu processo de ascensão não são e nunca poderão ser você. Deus pode ficar deprimido e com raiva ou saber algo sobre dor? As criações formadas a partir de estados condicionados de consciência são desconhecidas pela Mente Divina onipresente, que só conhece a si mesma.

Você não é seu corpo físico. Você tem um corpo como tem um automóvel e usa seu corpo como usa seu automóvel, mas nunca foi ou nunca se tornará seu corpo físico. Ao escolher encarnar em uma densidade mais baixa, é necessário um corpo material para sobreviver e funcionar.

É difícil parar de se identificar com um corpo físico porque o sistema de crenças tridimensional consiste quase inteiramente de idéias e crenças sobre os seres humanos serem um corpo físico. Muitos dos problemas físicos que você pode estar enfrentando neste momento são porque seu corpo real, o corpo de Luz, está em processo de integração e alinhamento com seu corpo físico.

Como você sabe, a consciência se manifesta e aquilo que é mantido na consciência como verdade, mais cedo ou mais tarde se manifestará de alguma forma. Os problemas e questões que uma pessoa tem na Terra nem sempre são o resultado de sua consciência pessoal, mas sim que, por ignorância, permitiram que a consciência coletiva do mundo fosse seu estado de consciência. Porque o coletivo mantém principalmente crenças de dualidade e separação, indivíduos em alinhamento com elas muitas vezes são vítimas de algo que não está especificamente na consciência pessoal, algo que eles podem nunca ter pensado ou mesmo ter tido conhecimento.

Sua proteção de ser vítima de crenças coletivas impessoais é viver sua consciência mais elevada da verdade enquanto resiste à tentação de aceitar crenças comuns do mundo como realidade, tornando-as assim seu estado de consciência. Quando você vive a verdade, traduz as aparências e simplesmente É a Luz, sua energia não pode se alinhar com as energias ressonantes mais baixas. No entanto, porque você está vivendo em um planeta tridimensional, as energias do coletivo não podem ser completamente evitadas, mas a menos que haja uma razão mais profunda ou alguma lição necessária, você evitará os aspectos mais severos disso.

Mantenha-se firme em seu mais alto senso de verdade, porque neste momento você está recebendo todo tipo de informação que simplesmente não é verdadeira e é voltada para mantê-lo preso e controlado por aqueles que buscam o “poder sobre” a humanidade. Mantenha a verdade em seu coração ao longo do seu dia, apesar do que você pode ouvir ou ver, lembrando-se muitas vezes de que você é a manifestação da consciência Divina incorporando todas as qualidades da Consciência Divina onipresente, onipotente e onisciente.

Chega um ponto em que todo buscador sério da verdade deve fazer a escolha de se identificar apenas com a realidade de seu ser. Muitos conhecem a verdade espiritual, mas não a vivem porque escolheram permanecer programados pelas centenas de vidas anteriores que viveram na energia da dualidade, separação e dois poderes. É por isso que muitas vezes é muito difícil evoluir além de um certo ponto. Pode ser muito assustador desistir de crenças, atividades e tradições familiares que sempre funcionaram bem.

Quando uma alma está espiritualmente pronta para evoluir para um nível novo e mais profundo, mas se recusa a deixar um estado de consciência superado, optando por permanecer em um estilo de vida que se tornou confortável, ela receberá um “despertar” espiritual, algum evento ou experiência destinado a sacudi-los ou expulsá-los de sua zona de conforto. Os chamados para o despertar foram e continuam sendo o início da verdadeira transformação e crescimento espiritual para muitos.

Muito do que está desaparecendo (antigas tradições e algumas formas de vida comumente aceitas) está abrindo espaço para novas e melhores formas dessas mesmas coisas. Nunca resista à mudança, pois é somente através da mudança que o mais elevado pode substituir tudo o que é inferior. Novas e mais elevadas formas de lei, governo, medicina, educação, culto, formas de vida que não prejudiquem o planeta e outras formas de vida estão apenas aguardando a permissão da humanidade para chegar.

A evolução é um processo contínuo – fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente. Antigamente as pessoas usavam um cavalo e uma charrete para viajar, velas para iluminar e acreditavam que a Terra era plana. Agora você tem automóveis, aviões e eletricidade. Estes também continuarão a evoluir para novas e melhores formas à medida que a consciência evolui. Antigamente se acreditava que as mulheres eram muito menos capazes do que os homens, mas agora você entende que elas simplesmente representam as duas facetas de UM todo Divino – o aspecto masculino sendo o ativo, o ser, o executor e o aspecto feminino sendo o receptivo, intuitivo, amoroso.

A evolução é um processo contínuo que não termina quando se percebe Deus como o Eu.

É um momento de verdadeira introspecção, um momento em que todo estudante sério da verdade deve olhar para dentro e sem preconceito, ego ou hipocrisia, examinar honestamente exatamente o que ele/ela ainda acredita sobre absolutamente tudo, desde o pequeno e aparentemente insignificante até o que é considerado importante e grande. Porque…

Não há consciência não expressa.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Canal: Marilyn Rafaelle 
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author