Grupo Arcturiano – “Você não está na Terra por acaso”

Grupo Arcturiano – “Você não está na Terra por acaso”

Compartilhe esse artigo

Queridos leitores, porque muitos começaram a questionar e até a perder a esperança ao olhar para o mundo de hoje, esta mensagem pretende trazer maior compreensão e encorajamento em relação ao processo de ascensão da Terra. Muito disto tem a ver com o fato de que muitos continuam a manter conceitos tridimensionais de como deveria ser o processo de ascensão e, quando isso não acontece, começam a duvidar e questionar.

Quando vocês aprenderam sobre a ascensão da Terra anos atrás, alguns de vocês chegaram a antecipar que isso aconteceria de uma certa maneira porque naquela época havia muitos canais e livros dando previsões e informações sobre isso e vocês esperavam que isso acontecesse como as previsões diziam que aconteceria. As previsões podem e muitas vezes não são confiáveis ​​simplesmente porque representam a energia que está presente naquele momento “agora” e também porque as previsões fluem através do estado de consciência do canal que pode ou não ser de alto nível.

Alguns continuam aguardando a chegada de ETs benevolentes que eles acreditam que irão pousar, limpar o planeta e remover aqueles que mantêm o mundo em falta e limitação por meio de manipulações, mentiras e criações baseadas na dualidade, separação e dois poderes. Outros, mesmo agora, esperam uma experiência massiva para mudar tudo sem precisar fazer nada além de assistir isso acontecer. Um “evento” de alta energia ressonante acontecerá em algum momento, mas só poderá ocorrer quando a energia da Terra, através da presença de uma maioria desperta, atingir níveis que permitam que isso se manifeste.

O processo de ascensão está bem encaminhado, mas porque não está se desenrolando como muitos esperavam, eles questionam e começaram a duvidar que o processo de ascensão exista. Nada parece estar mudando ou melhorando e as condições em todo o mundo parecem estar ficando cada vez piores.

Queridos, esta é a sua hora de lembrar de não julgar pelas aparências, porque vocês que são espiritualmente evoluídos vieram à Terra plenamente conscientes e preparados para estes tempos presentes. É imperativo continuar confiando que o que você testemunha na cena externa é necessário para o desdobramento do plano Divino. Aqueles que observam e julgam através de filtros tridimensionais são incapazes de entender isso.

É importante entender que as pessoas da Terra, tanto do passado quanto do presente, criaram e continuam a criar uma consciência coletiva tridimensional que por eras influenciou tudo e todos no mundo. À medida que cada vez mais indivíduos despertam e mudam para um estado mais elevado de consciência, eles estão criando uma nova e mais elevada consciência coletiva, que se manifestará como um mundo mais evoluído. É assim que funciona o processo de ascensão.

​ Existem mais seres altamente evoluídos do que vocês podem imaginar em outros planetas e nas dimensões superiores, prontos para ajudar no processo de ascensão da Terra. Porque é a consciência da maioria que forma o coletivo, as próprias pessoas da Terra devem ser aquelas que irão trazer a ascensão da Terra através de seu despertar para um estado mais elevado de consciência. É por isso que vocês que são evoluídos foram e são necessários para estar na Terra neste momento.

Todo ser vivo é formado, é uma expressão, e incorpora todas as qualidades da onipresente Consciência Divina. Portanto, tudo o que uma pessoa mantém como verdade em sua consciência (que na realidade é a consciência de Deus individualizada) ela automaticamente cria porque a consciência interpretada através da mente é a substância da forma. Na realidade, não há vítimas, apenas um desconhecimento da verdade. É como se uma pessoa tivesse um milhão de dólares em uma conta da qual nada soubesse e assim continuasse vivendo cada dia na carência e limitação.

Muitos indivíduos evoluídos espiritualmente (vocês) queriam fazer parte dos tempos atuais porque vocês entenderam que a presença de estados evoluídos de consciência na Terra serviria para elevar o coletivo que era incapaz de se elevar acima de sua própria densidade. Os espiritualmente evoluídos parecem viver vidas comuns como todos os outros, mas de maneiras aparentemente simples e práticas, eles trazem Luz para todas as decisões, orientações, problemas no trabalho e na vida doméstica, com a família e amigos e em quaisquer situações que possam surgir. Este é o verdadeiro trabalho da Luz.

A presença crescente de estados de consciência de ressonância superior agora na Terra está trazendo e e continuará a trazer a exposição de muitas agendas obscuras há muito tempo escondidas e bem estabelecidas. Essas energias devem vir à tona para serem reconhecidas pelo que representam e não mais aceitas pela maioria. Quando não mais apoiadas pela crença, as energias que as formaram e as mantiveram não existirão mais.

A presença de cada vez mais luz na consciência coletiva está agindo para expor atividades e segredos ocultos há muito tempo. Muitos daqueles sobre quem a Luz está brilhando não gostam disso e estão reagindo de maneiras que se alinham com seu estado de consciência. Isso pode ser violência, mas mais frequentemente é através de atividades baseadas na velha energia que em breve não funcionarão mais como antes, porque a presença cada vez mais de energia da Luz está servindo para dissolvê-la.

É muito importante lembrar quem você e todos os outros realmente são, apesar de tudo que está acontecendo na cena externa. Mesmo aqueles que causam problemas para os outros são expressões da Consciência Divina. Nunca duvide que a Terra é um universo espiritual povoado de filhos e filhas de Deus, pois somente Deus é e toda aparência em contrário é uma formação mental ilusória que flui de estados de consciência pessoais e coletivos condicionados com crenças de dualidade, separação e dois poderes.

Você veio para trazer Luz a um planeta incapaz de se erguer das energias densas que continuaram por muito tempo. Vocês estavam cientes antes de virem que suas vidas provavelmente envolveriam algumas dificuldades pessoais porque vocês estariam limpando as velhas energias remanescentes para vocês mesmos e para o mundo.

Tenha em mente que todas as pessoas que você conhece, tanto de longe quanto de perto, todas as pessoas que você conhece pessoalmente ou das quais está apenas ligeiramente ciente, tornam-se parte de sua consciência – assim como o que você acredita sobre elas.

O livre arbítrio não dá aos que escolhem ser violentos e cometer crimes permissão para fazer o que quiserem. Aqueles que vivem apenas de um estado de consciência tridimensional apenas entendem, se alinham e aprendem com aquilo que reflete seu nível de consciência. Idealmente, as conseqüências tridimensionais deveriam ser administradas por aqueles que reconhecem a divindade inata de quem precisa experimentar conseqüências que, por sua vez, trarão a energia do amor a ela. Isso é verdade em qualquer situação em que as consequências das ações sejam necessárias – em casa, no trabalho, com a família e os amigos.

Somente Deus é o que automaticamente torna ilusório tudo o que não está alinhado com o Amor e a Luz. Aqueles que estão espiritualmente despertos, bem como aqueles que não estão, estão experimentando a presença na Terra tanto de energias de alta ressonância quanto de pesadas e densas. No entanto, apesar das aparências, novas e melhores idéias para todos os aspectos da vida diária estão se formando na mente de cada vez mais indivíduos e logo começarão a se manifestar.

Uma maioria crescente está reconhecendo rapidamente que tem vivido e aceitado leis e líderes que refletem antigas crenças e soluções baseadas na força, preconceito, ódio, violência e separação e agora estão começando a sentir que toda a vida está de alguma forma conectada. A maioria ainda não está consciente do motivo pelo qual está pensando e sentindo essas novas maneiras, mas seu senso de conexão despertado indica o nascimento de um coletivo novo e superior.

Vocês devem parar de continuar pensando em si mesmos como seres humanos que devem se engajar e se alinhar com os problemas e soluções do mundo. Vocês encarnaram para saírem e se separarem do caos porque sabiam que não poderiam ajudar um mundo em sofrimento alinhando-se com aquilo que cria os problemas.

Você não é um ser humano, você é a consciência espiritual divina individualizada que escolheu entrar nas baixas energias ressonantes de um planeta tridimensional e usar temporariamente um traje de materialidade para adicionar Luz ao coletivo da Terra e, assim, trazer mudanças.

Você não está na Terra por acaso. Conheça a si mesmo como Consciência Divina.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Canal: Marilyn Rafaelle 
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author