Judith Kusel – “A Joia da Coroa da Criação”

Judith Kusel – “A Joia da Coroa da Criação”

Compartilhe esse artigo

Quando o planeta Terra foi criado, ela era conhecida como “A Joia da Coroa da Criação”. Ela era vibrante, linda, cheia de vida nova e assim todos os que por aqui passaram em suas Grandes Naves, a admirava e queria experimentá-la.

Assim, o primeiro que a criou, e trouxe vida à forma e ao ser, fez uma petição à Federação Intergaláctica e perguntou se eles poderiam continuar vivendo nela, e desse modo começar a civilização aqui a sério. Dessa forma nasceu o Elísio, a primeira civilização.

Naqueles dias, bilhões de anos terrestres, havia apenas um único continente, que os geólogos identificavam como o Super Continente,  o qual abrange toda a África.

Elísio foi de fato o primeiro paraíso, que subconscientemente lembramos e que era a 7ª dimensão.

Você pode ler tudo sobre Elísio e o segundo Reino, após as Guerras dos Céus, no meu livro “Por que nasci na África: – a história não registrada anteriormente de Elísio e o Reino do Leão”.

Nesse meio tempo, ela passou por mudanças maciças e dramáticas, pois aqueles que a colonizaram tendiam a acabar com a civilização com guerra e destruição. Foi com a queda da Atlântida, que ainda mais estragos foram causados, e isso foi porque os Magos Negros da Atlântida quase explodiram todo o planeta, com os lasers atômicos, e assim, por Intervenção Divina, aconteceram os Grandes Dilúvios, e a Atlântida  e humanidade afundou para sempre no mar e no esquecimento.

No entanto, este é o momento em que todos os legados da Velha Atlântida estão terminando. A Velha Terra de fato deixou de existir, e desde 5 de julho de 2020, e com 22 de fevereiro de 2022, a Nova Era de Ouro, nasceu oficialmente.

Estou tão animada e cheio de alegria, esta manhã enquanto escrevo, pois me foi mostrado na noite passada, como a Nova Era Dourada será.

Uma nova humanidade, e de volta ao estado de 5ª dimensão, e então ascendendo de volta a 7 ª dimensão.  Uma nova raça humana envolvendo o novo Corpo de Luz, o novo corpo Adam Kadmon, e assim de fato abraçando completamente o Estado Iluminado, enquanto retomamos a nossa cidadania Universal e Cósmica, e voltamos abraçados de volta à Federação Intergaláctica.

Estamos em um belo estado de renascimento e, portanto, estamos ascendendo para uma vida totalmente nova e novos começos, e isso significa TOTALMENTE novo.

Eu experimentei muito nas últimas semanas, do que era possível e do que está se tornando possível novamente para a humanidade, e de fato estou inspirada!

Torne-se consciente de que, neste exato momento, você está criando o seu futuro!

No entanto, saiba que para o futuro você não pode levar nenhuma bagagem da Velha 3D e da Velha Terra com ela!

Se você não estiver disposto a ser transfigurado e transformado e totalmente renascer, nada vai mudar.

Significa se deixar ir em todos os níveis agora.

Você só pode entrar através de um Coração receptivo, do Poder do Amor e do conhecimento infinito de sua própria Alma COMO UM com o Divino, abraçando assim a Divindade dentro de você e reivindicando sua verdadeira nave Filha e vivendo-a, como um Mestre! Deus e Deusa dentro de você!

Quanto mais alguém é elevado além do além, mais você se torna a Unidade, a Paz, a Harmonia, a Alma Crística, e em verdade você é,  você sente isso , você vive, você experimenta!

Você opera como a ALMA multidimensional e infinita que você realmente é, COMO UM COM TUDO O QUE É!

Significa dissolver-se em um território totalmente desconhecido, inexplorado e não cartografado, ainda assim, é aí que reside a maior bênção!

Que momento para estar vivo, bem e no planeta Terra.

Eu amo isso!

Autor/Canal: Judith Kusel
Fonte primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/05/22/the-crown-jewel-of-creation/
Tradução: 
Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author