Lev – “Atualização dos Argonianos: Triângulo das Bermudas”

Lev – “Atualização dos Argonianos: Triângulo das Bermudas”

Compartilhe esse artigo

No dia 16 de maio de 2022, às 05:32 CET(horário Padrão da Europa), foi transmitida uma informação importante sobre uma operação, realizada por uma parte da frota espacial dos  Argonianos.

A operação foi direcionada para neutralizar e reprogramar uma poderosa instalação que sobreviveu após a Terceira Atlântida  ter afundado no oceano perto da Flórida.

Em 15 de maio de 2022, às 06h31 CET(horário Padrão da Europa), um dos módulos da frota dos Argonianos entrou no campo da Terra perto do Triângulo das Bermudas. Um grupo de cápsulas com tripulantes a bordo voou para fora e se dispersou nos pontos certos acima da superfície da água.

Depois de escanear o ambiente, os Argonianos mais uma vez se certificaram de que,  o sarcófago de energia escura RIR, que cobria a instalação em funcionamento, não estava danificada, e então poderiam começar fazer o trabalho principal.

As cápsulas afundaram na água e depois de abrir o terreno, eles revelaram as estruturas de suporte do objeto principal da operação, um cristal que acumulava e irradiava os programas dos Arcontes no Plano Sutil da Terra para sustentar a vida de bio-robôs, clones humanos e outras entidades parasitas de todos os tipos e formas.

Os Argonianos hackearam o software do cristal, recalibraram os sistemas de entrada e saída da energia de baixa frequência que preenchiam o campo de energia da Terra. Então eles introduziram uma nova fechadura de combinação do cristal e reprogramaram sua conexão com a grade 5D.

Por um tempo, a equipe observou o funcionamento do cristal. E suas radiações haviam mudado muito. A energia negativa e tóxica emanada pelas pessoas não será mais acumulada pela instalação na superfície do planeta, mas será lançada diretamente no espaço sideral, onde será imediatamente recolhida pelos módulos dos Argonianos para posteriormente ser  utilizada para diversos fins.

Depois de certificar-se de que o cristal reprogramado está funcionando de forma estável, as equipes nas cápsulas deixaram o local da operação e retornaram ao módulo. Então, através do canal interdimensional, juntou-se ao esquadrão principal, que transporta a Terra 5D para uma nova órbita vibracional na Galáxia de Gerios e continua a observar o que está acontecendo na Terra.

Os fluxos de energia quântica que chegam ao planeta através do Sol do Centro Galáctico são amplificados pelos campos de força da nova grade radiante da Terra.

A civilização plasmóide da Galáxia de Gerios operando na Terra usa painéis de controle da pirâmide para transmitir novos programas do Tempo usando refletores localizados ao redor do canal da rotação axial do planeta.

O campo de holograma 5D da Terra é preenchido com correntes de energia que aumentam o número de portais abertos. Através deles, a energia e a matéria 3D são ciclicamente aniquiladas e removidas do planeta. Este processo é muitas vezes fixado a partir de satélites como flashes de luz em diferentes pontos da superfície.

Os fluxos quânticos continuam a transformar os corpos sutis dos homens. O impacto é realizado através da camada de ozônio da atmosfera. Os dispositivos de armazenamento ultrassônicos nele localizados coletam e sistematizam a energia cósmica GREMO (energia do Amor), que vem da Galáxia de Gerios até o núcleo da Terra. Nele, essa energia é condensada e em forma de plasma é trazida à superfície através de túneis envidraçados e dos pontos de abertura do planeta.

Um poder muito potente flui através dessas artérias e eles são usados ​​por residentes dos mundos internos do espaço quadridimensional. Se o homem entrar no túnel durante seu pulso, o corpo físico se descomprime, suas moléculas se transformam na substância 4D.

Em casos raros, uma pessoa presa em um túnel durante um impulso consegue retornar ao mundo 3D. Isso pode ocorrer apenas se o impulso for fraco, ou o fluxo foi direcionado para um local específico do planeta.

O plasma retirado das entranhas é coletado em uma camada que é o limite do som, onde a energia passa de uma frequência sônica para outra. Sob sua influência, um homem recebe novos impulsos para mudanças internas, e seu cérebro é transformado para uma percepção expandida.

Os terráqueos se adaptam a condições 4D/5D mais complexas pelos campos de força de um transdutor ultrassônico na camada de ozônio. GREMO é uma energia cósmica muito rígida que seleciona e purifica o ambiente e a matéria, assim como as pessoas de acordo com seu nível de consciência.

Este processo começou em 1910, quando o núcleo da Terra através de 144.000 pirâmides começou a receber a energia GREMO. Desde este ano, a próxima etapa da Grande Transição Quântica começou. O anterior foi no tempo de Jesus Cristo.

Os programas temporários não mudam em todo o planeta simultaneamente, mas em regiões individuais. O plasma emitido pelo núcleo da Terra não se transforma imediatamente em matéria nova, mas como o grumo tem que adquirir tudo o que é necessário (campos) , programas de desenvolvimento e consciência (gravidade).

Hoje, a energia GREMO derruba as formas de vida tridimensional e reduz a reprodução de pessoas em 3D. As almas degradadas ficam com a opção de encarnar em plantas e animais, ou dividir-se em partículas constituintes, especialmente em casos de suicídio.

No momento, as pessoas estão sendo preparadas para um novo habitat 4D/5D e hoje o ritmo médio do planeta é de 40 Hertz em vez dos antigos 7 Hz. Isso complica a adaptação dos organismos, a Terra entra em um novo estágio de desenvolvimento e o mundo 3D já está se autodestruindo.

O homem tridimensional está sendo gradualmente substituído pela Sexta Raça. É um portador da energia GREMO e se estabelecerá na vida no planeta 3D atualizado, porque nosso Sol e Sistema Solar podem garantir a existência de apenas uma Terra tridimensional.

A estrutura celular do corpo humano muda sob os impactos do ultra e infra som.

Essa transformação se manifesta visivelmente nas sensações.

O RNA é descomprimido alterando a pulsação da rede de DNA.

Programas de novos pensamentos e um novo modo de vida estão sendo carregados no DNA e RNA de muitas pessoas.

Somente aqueles que pela consciência e pela Alma podem perceber a energia 5D e novas informações com as antenas de seu DNA físico e ondulatório, passarão para 4D/5D.

A radiação de plasma subcortical renova as células do corpo com pulsos de energia de energia vermelha.

Com sua ajuda, os plasmóides continuam a dividir os átomos em partículas elementares e removê-los da Terra.

No espaço intergaláctico, blocos especiais foram construídos para coletar partículas livres. Lá eles são armazenados em estado livre até serem demandados por necessidades especiais ou a construção de um novo planeta. Existem enormes quantidades de tais blocos no Cosmos Superior.

As camadas internas da Terra estão se transformando ativamente e  a formação da matéria 5D afeta todas as estruturas do planeta. Seu núcleo altera os campos magnéticos e cria vórtices. Novos aglomerados de energia de cinco dimensões estão sendo criados, o que causa tensão na atmosfera manifestada como tempestades, furacões e tornados.

O clima se torna incomum em muitos lugares. Por exemplo, a neve cai nas regiões do sul no verão e o calor aumenta no norte.

A atividade vulcânica está aumentando, especialmente na Orla do Pacífico para onde o núcleo da Terra está se deslocando. Em 15 de maio de 2022, ocorreram dois terremotos com magnitude superior a 5,0; 38 terremotos com magnitude 4+; 90 terremotos com magnitude 3+; e 267 terremotos com magnitude 2+. Houve também 740 pequenos terremotos com magnitude inferior a 2,0 que as pessoas geralmente não sentem.

Nos últimos 30 dias, 4.881 terremotos foram registrados. Destes, 3.521 eram M3+; 1.204 eram M4+; 147 eram M5+; e 9 eram M6+.

Imagens do espaço capturam flashes brancos brilhantes e relâmpagos gigantes. Estas são emissões de plasma. Auroras muito intensas estão aparecendo agora não apenas nos pólos do planeta. Os gemidos da Terra continuarão e eles são causados ​​pela purificação das camadas inferiores da atmosfera da energia negativa dos terráqueos.

A renovação da Terra está em pleno andamento e o acesso a uma nova formação de pensamento é dificultado por meios políticos.

Os obscuros não estão dispostos a desistir de suas posições.

Mas se eles se recusarem a entender o que está acontecendo agora, o próprio planeta os eliminará e suas cabalas terrenas.

Autor / Canal : Lev
Fonte primária:
  https://www.disclosurenews.it/argorians-update-16-may-2022-great-quantum-transition-lev/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/05/17/argorians-update-bermuda-triangle/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author