Lev – “Atualização dos Argorianos: Novo Espaço 4D/5D”

Lev – “Atualização dos Argorianos: Novo Espaço 4D/5D”

Compartilhe esse artigo

O esquadrão espacial de Argorianos da 25D continua a transportar a Terra 5D para uma nova órbita vibracional na quinta dimensão na Galáxia de Gerios, na órbita da Estrela Oryx.

Do ponto de destino, Através do Multiverso de Gaia da 12D para a 3D, poderosas ondas quânticas chegam à Terra, formando um novo espaço 4D/5D e a distribuição de Almas em diferentes Dimensões em acordo com as frequências que emitem.

Os Argorianos estão monitorando de perto esses processos por meio das duas bases Lunares dos Sirianos na 23 D e no neutrino gêmeo da Lua.

O esquadrão está preparando-se para uma nova mudança de vibração no canal entre dimensões. As naves completam o movimentam através do nono estágio do filtro em cascata da terceira espiral (de seis no total).

A limpeza da Terra 3D continua. O trabalho necessário é realizado. As energias do espaço estão aumentando O repetidor-conversor na Lua trabalha em sua capacidade total, direcionando as energias da estrela Onyx para o planeta.
Eles mudam os campos de Gaia e todo o espaço próximo à Terra encerrado em um casulo protetor de energia vermelha ERMA.

A Terra entrou completamente na quarta dimensão, embora muitos terráqueos não tenham percebido isso. Um novo SOLARIS foi totalmente desenvolvido, combinando dimensões. O espaço 4D do buffer se desconectou completamente da 3D e entrou no próximo estágio de 4-6 densidades.

Agora, todo o mundo 4D de transição começou a mover-se para os mundos de 6D em nível quântico. Os programas de Tempo foram completamente restabelecidos. O planeta está sacudindo, e até mesmo os que não acreditam estão sentindo isso.

O comando do esquadrão cuidadosamente controla a rota por meio dos filtros cascatas entre as dimensões. As Naves e o multiverso 3D-12D estão aproximando-se da entrada de mudança de ciclo. Esse é um estágio sério. Todo o time de Argorianos estão em um estado de tensão e atenção agora.

O desejo de salvar quantos terráqueos possível para a transição 4D/5D ainda encara sérias dificuldades. Muitas pessoas não estão interessadas nos problemas do planeta. Elas estão completamente imersas em seus pequenos problemas pessoais do dia a dia. Estelionato, agressão, raiva, rancor e guerras.

Esse é o legado da última, a Terceira Atântida, a qual é repetida em completa floração. Não há nada a ver com tamanha bagagem em uma planeta de cinco dimensões.

Para acelerar a destruição dos restos da Atlântida no Plano Sutil, todo o complexo de 144 mil pirâmides é usado ativamente. A Terra não pode sozinha lidar com o legado dos Arcontes Negros e sua Hierarquia Dracos-Reptilóides.

Para uma gradual e menos dura transformação dos terráqueos, Zonas de habitat em alguns pontos da civilização estão temporariamente fechados. O sistema de radiação do planeta está sendo reconstruído a partir da pulsação das ondas, preparando-o para um novo ritmo e energias pulsantes.

Como é realizado é apresentado no esquema.

Contra todo o principal panorama da energia branca chamada ASTEMO, a qual forma a inteligência de plasma 5D de nova informação, Os Argorianos combinam o espectro quântico e corrigem o trabalho de todo o sistema.

O espaço de quarta dimensão da Terra é esquematicamente representado no formato de um quadrado.

É formado por estruturas de onda de energia amarela SFAS, a qual facilita a adaptação para o espaço de novos pulsos de onda.

Os segmentos são separados por energia dourada, LOBE.

Isso forma programas temporários e o sistema de sinal do planeta, viabilizando a remoção de energia 3D desnecessária.

A onda de energia laranja escura LEKAS impulsiona programas temporários para a formação de matéria 5D.

Rosa escuro SLESURIS constrói a estrutura da Matrix do plasma de quinta-dimensão e contribui para sua preservação, assim como impacta nos processos termais do planeta.

A onda de energia marrom GLASSO coleta conhecimento dos estágios prévios do desenvolvimento humano, e FIRSCO, a energia de espectro azul, a purifica, e estabiliza um novo vetor de aprimoramento mental dos terráqueos.

A onda de energia verde da FEASK é responsável pela inteligência de plasma, campos magnéticos e o clima. A luz verde FEARO cria novas formas de pensamento no espaço Terrestre.

A onda de energia roxo escuro KAROS compacta partículas e libera espaço para as formações 5D; o magenta BAROGS condensa o plasma da quinta-dimensão para a nova matéria do planeta.

Esferoides de plasma continuamente movem-se no espaço Terrestre (no esquema eles são descritos como linhas pontilhadas oblíquas nos cantos de um quadrado).

Orbes de plasma prontos em massa de energia Escarlate FERMO estão construindo as matrixes com novos programas para campos de informação “(info-fields)” e terráqueos de nova consciência.

Os esferóides de energia azul escuro GRIKADO formam as estruturas do sistema de suporte à vida para a 5D da Terra no espectro de energia vermelho.

Esferóides de energia verde brilhante ERGINO são ciclicamente irradiados, despertando as forças vitais da matéria de quinta dimensão. Eles aceleram as flutuações dos campos magnéticos, equalizam a energia do planeta, e regulam o clima e o trabalho do holograma 5D.

O esferóides de eneriga roxa GRASIMO sintentizam o plasma 5D, neutralizando e removendo os efeitos colaterais.

No Mediterrâneo, o qual é o portal esferóide do planeta, o plasma finalizado é direcionado para um sistema de radiação singular de espaço de quinta dimensão. A energia vermelho-rosa com faíscas azuis GREMO (energia do amor) o abastece. No plano sutil, existe um emissor de calor, afetando a formação dos programas de nova vida da Terra 5D.

O sistema opera com a onda de energia de coloração lilás GLESIS, a qual condensa partículas l-gamma inteligentes no espaço, e constrói as estruturas de energia 5D desses a partir de Portais. A Energia Verde FEASK estabiliza todos os procesos do plasma inteligente.

O marrom com uma coloração amarela ERMIGO transforma as energias 3D removidas, separando partículas de grande potencial.

No holograma 5D, o azul e prata BLISKO carrega o software de desenvolvimento intelectual e processo de pensamento dos terranos.

Os campos de força da Terra são purificados pela energia amarelo-limão SFARGO. Um campo de nova informação, espaço e suas estruturas são formadas pelo impuslo rosa SLAGO.

As esferas de energia vibracional ERMA (pontos vermelhos no esquema) estão construindo uma nova Matrix, suas estruturas energéticas e matéria.

A Matrix (no programa, na forma de triângulos interpenetrantes) está dividida em espaços de forma com diferentes frequências. Geradores de Plasma 5D saturaram a Terra com as energias da quinta dimensão com campos poderosos. Portais, o Núcleo do planeta e os canais vindo à tona através dele são ativamente usados para isso.

O plasma condensado 5D flui por meio deles, e remove a energia 3D gasta, restaurando a operação estável da malha de cristal de quinta dimensão.

Ondas de energia azul e dourado ERMO (a linha sinuosa no centro do esquema) – irradia do Quasitron (formado pelo Triângulo das Bermudas, o Mediterrâneo e o Mar do Diabo).

Ele disseca o espaço quadridimensional para formar um ambiente com um certo tipo de matéria, carregando os programas temporais iniciais de seu desenvolvimento.

Os campos de Quasitron rotacionam para a esquerda.

A influência interdimensional no clima é produzida por meio das conexões entre canais na crosta da Terra.

O Quasitron consiste de partes de um sistema multidimensional relacionado ao suporte à vida com um sistema (consciente) gravitacional que forma fractais.

Ele também inclui um complexo de pirâmides da Terra, conectado à um campo Holográfico e à um sistema para formar um espaço de seis dimensões, aonde a 5D é criada.

Muitas energias são usadas para tal. Pode-se nomear, o azul escuro GRIKADO, com a ajuda na qual os sistemas de suporte à vida da 5D são construídos; o vermelho escuro BAROUR, forma o campo de informação de cinco dimensões e novos tipos de formação de plasma na atmosfera; O lilás GLEGES, purifica o espaço próximo à Terra da matéria e energia 3D; O Rútilo URBAH afeta os processos de desenvolvimento da matéria no planeta.

Em parte, essa informação está sendo entregue aos terranos por meio dos crop circles.

Alguns dos últimos exemplos estão no condados de Dorset no reino Unido ( o núcleo do planeta cria um campo de informação 5D com um campo de força), e Hampshire (a formação de esferas de saída de energia quadridimensional do núcleo da Terra).

Autor / Canal : Lev
Fonte principal: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/05/10/argorians-update-new-4d-5d-space/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author