Lev – “De 3D para 4D e 5D: Nosso vir a Ser (Wyrd)”

Lev – “De 3D para 4D e 5D: Nosso vir a Ser (Wyrd)”

Compartilhe esse artigo

Nestes dias e semanas, muitos de nós tivemos a aceleração da transformação global e profunda de nossos corpos físicos como resultado da Transição para 4D/5D, o desdobramento da Matrix do Novo Homem e a sua sobreposição ao Corpus existente.

Este processo ocorreu mais cedo, mas foi nas energias mais suaves da Terra, e somente para aqueles que conscientemente, por trabalho interior, aperfeiçoaram a si mesmos e sua Alma, aprenderam a compreender as Leis do Universo de forma mais ampla e profunda, e viver de acordo com elas.

Mais e mais pessoas voluntariamente e conscientemente purificaram seus corpos das emoções negativas, pensamentos, ações, aprenderam a Amar e aceitar o mundo e as pessoas como elas são.

Agora a transformação continua em um ambiente muito mais vibracional do que antes, e em uma escala massiva.

Dependendo do nível de consciência em que uma pessoa se encontra e da pureza de seus corpos (denso e sutil), o primeiro estágio grave para alguns passa facilmente (ou até despercebido), e para outros é doloroso e insuportável.

Práticas espirituais, energéticas, psicofísicas e meditativas, antigas e modernas, facilitam e aceleram significativamente esse processo.

Etapas e fases da transmutação

A Primeira Etapa: Transformação do Corpo Físico

a) Purificação do corpus;

b) Purificação dos órgãos internos;

c) A regularidade das refeições e os intervalos entre as refeições;

d) Vegetarianismo;

e) Livrar-se das gorduras internas;

f) fortalecimento impassível

Os fluxos de energia quântica, afetando o corpo físico no primeiro estágio, afetarão órgãos e sistemas que apresentam desvios e os restaurarão.

O corpus deve passar por três fases de transformação antes de mudar o código e ativar o DNA da onda multidimensional:

Fase I – restauradora (purificação-ressurreição);

Fase II – transformação química (transmutação);

Fase III – substituição do código (ressurreição-ascensão).

Os seguintes estados de desdobramento da Matriz do Novo Homem no corpo físico ocorrerão.

A Matrix mudará o sistema hormonal, a estrutura do cérebro e do sistema nervoso, até o nível subatômico. Será acompanhada por dores periódicas nas glândulas endócrinas e nos chakras correspondentes (na cabeça, garganta, coração, região lombar, plexo solar e abdome inferior).

Isto será seguido pela reestruturação dos sistemas circulatório e linfático, hematopoiese, sistemas digestivo e excretor, sistema respiratório, coração e sistema ósseo.

O fim da perestroika será acompanhado pela cura de doenças crônicas, a cessação dos impactos negativos do meio ambiente, mudanças climáticas, patógenos, etc. O corpus começará a rejuvenescer.

O sistema elétrico e condutor do corpo mudará. Tem uma influência importante nos níveis físico, emocional, mental e astral da Alma.

As mudanças afetarão, em particular, a quantidade, a estrutura e o papel da água, o movimento das correntes e a distribuição das cargas, a estrutura e outras características do campo e a saturação de energia do corpo.

Exatamente:

1. Diminuição da quantidade de água no corpo em 20% como sintoma de cristalização da água no corpo, acompanhada de diminuição da emotividade, cristalização do corpo;

2. Fenômenos elétricos – alterando as relações com processos elétricos, dispositivos, campos, sensações fantasmas, alterando a natureza da interação com equipamentos eletrônicos, computadores;

3. Novas ondas da energia sexual como resultado da consolidação do Espírito no corpo, a penetração do poder kundalini em todas as manifestações da vida.

A Segunda Etapa: Transformação da Estrutura Espiritual e Energética

1. Elevar o nível espiritual, mudando a visão de mundo;

2. Alteração da estrutura energética – purificação energética, limpeza dos canais de energia e chakras;

3. Mudança de códigos que afetam a formação de um único Corpo de Luz.

O Terceiro Estágio: Transição Para Um Novo Nível Evolutivo

Até agora, para a maioria dos terráqueos, ainda não é relevante. É possível determinar o cumprimento desta etapa, ou seja, a transição para novas vibrações que já ocorreu, usando um teste seguinte para verificar a permanência em vibrações de quinta densidade.

Se não tivermos mais pensamentos de medo, doença, dissonância ou desarmonia em nossa vida pessoal, paramos de envelhecer e não somos mais afetados pelo ambiente, alcançamos as vibrações da 5D.

Há outro teste para determinar como a frequência do nosso corpo físico está de acordo com as frequências e radiações da Terra no momento. Se toleramos bem a pressão descarregada e o ar ozonizado de uma área de grande altitude, ou não nos queimamos e nos sentimos bem sob os raios do Sol ao meio-dia, então nosso corpo ressoa com o planeta.

Sinais de estágios de transmutação

1. Abertura de centros de energia e sua ignição:

– Vulnerabilidade emocional, hipersensibilidade;

– Aumento da sensibilidade física, sensação de dor por sensações;

– Um apetite irreprimível, especialmente para alimentos cozidos;

– Perda de interesse em tudo o que é material.

2. Ignição dos centros de energia, órgãos, todo o corpo:

– A sensação é como depois da queimadura solar, a pele está descascando, sangrando por cortes, escoriações;

– Irritação após uso de roupas, especialmente sintéticas;

– Preferência por frutas e laticínios;

– Dores de cabeça fortes;

– Diminuição do apetite (até a capacidade de passar fome por muito tempo).

3. Eliminação de doenças crônicas, transformação de órgãos:

– A sensação de interferência de outra pessoa;

– Comichão na pele como na cicatrização de suturas;

– Sonolência.

4. Transmutação celular:

– Reduzir ao mínimo a quantidade de alimentos;

– Sintomas gripais (corrimento nasal persistente, tosse, dores de cabeça);

– Sintomas neurológicos (paralisia, paresia, coordenação prejudicada dos movimentos);

– Inflamação inesperada no calor;

– Tuberculose (forma rápida).

– Sensações incomuns nos ossos;

– Zumbido na cabeça, náuseas, vômitos;

– Aumento da temperatura corporal no calor, herpes;

– Mudanças rápidas dos sintomas.

5. Criando um novo corpo:

– Sensação de gravidez, sinais de toxicidade (dores de cabeça, tonturas, distúrbios intestinais, etc.);

– Sensação de fogo no corpo (febre);

– Queda de temperatura para 35,0 C;

– Um coágulo duro e saliente acima do umbigo;

– Ganho e mais perda de peso.

Outros sinais e sintomas e seu significado para a ascensão

1. Um aumento da sensação de que tudo que você faz não tem valor. Você vê como as outras pessoas estão completamente absorvidas na posse de bens materiais e na busca da felicidade pessoal: carreira, respeito na sociedade, fama. Isso o leva a procurar por si mesmo e pelo sentido da vida.

2. O desamparo diante da incompreensibilidade da verdade. Você entende que mais longe você vai em sua busca, mais confuso você fica. Tudo o que você tentou nesta estrada e tudo o que você experimentou em estados alterados de consciência. Os altos para as esferas superiores, onde você sentiu a unidade com todo o Universo, são substituídos por quedas e depressão.

3. Estresse – sensação de estar sob pressão de altas energias como em um navio a vapor. Você está se adaptando a vibrações mais elevadas, velhas crenças e hábitos começam a ser expulsos. Uma variedade de emoções e estados estão literalmente borbulhando dentro de você.

4. Tontura, distração, descoordenação, desorientação, especialmente durante a Lua cheia e durante as erupções solares, incompreensão de onde você está, perda de senso de localização. Você não está mais na terceira dimensão, porque você já começou a se mover em 4D e 5D.

5. O zumbido é um sinal de problemas de relacionamento, as energias masculinas e femininas desequilibradas. Sons de alta frequência contínuos ou pulsados. Isso pode ser acompanhado por pressão em um ouvido ou em ambos.

6. Dores de cabeça – expansão de energia no contexto de crenças limitantes, limitações da mente. Dores de cabeça podem sinalizar a transformação do cérebro nos planos sutil e material. Eles podem se manifestar como pressão não localizada dentro da cabeça ou pressão rolando em ondas. Pode haver peso e dor na parte de trás da cabeça, coroa e entre as sobrancelhas – esta é a pressão do terceiro olho e a ativação de novos chakras.

7. Dores incomuns em diferentes partes do corpo, dores errantes, sensação de queimação, dormência temporária dos membros, dor na coluna, neuralgia, dores reumáticas, cãibras nervosas, polineurite, dor no plexo solar, náuseas, vômitos.

É assim que você é limpo e libertado da velha energia bloqueada vibrando em frequências 3D, enquanto você já está em vibrações 4D/5D mais elevadas. As dores são um sintoma da dissolução de direções antigas e incorretas da energia criativa, bem como das membranas celulares e da formação de novas. A neuralgia pode ter o caráter de epidemias.

8. Fraqueza e inchaço nos membros, astenia, lábios, nariz é falta de energia durante a transmutação intensiva.

9. Você terá dias de fadiga incrível, depressão sem causa, irritabilidade, medo inexplicável, choro. Seu corpo se torna menos denso e passa por uma reestruturação intensiva. E esse desamparo diante do desconhecido te deixa desenergizado. A indiferença ao seu destino vem, todos os desejos desaparecem, um dos últimos é o apego ao caminho espiritual.

10. Fadiga (uma noite de sono de até 12 horas), estado de depressão, perda de força, períodos de sonolência, SFC, vampirismo (especialmente entre pessoas próximas).

Você rompe com tudo o que foi acumulado em 3D e passa pelo processo de integração, preparando-se para 4D/5D ao mesmo tempo. Estes são sinais de crescimento para os quais você precisa de muita energia. É um estado de busca, arremesso e perda de interesse pelo material.

O mundo exterior pode estar fora de sintonia com você como um novo ser de vibrações mais elevadas. Você se sente mal nele. Além disso, você continua a se livrar de energias tóxicas e de baixa frequência, e vê através delas.

11. Uma sensação de inchaço incompreensível, aparecendo periodicamente, inchaço do corpo, imprecisão de seus volumes. Um novo corpo é criado, percepção está sendo deslocada para Planos mais Sutis.

12. Azia ou aperto no peito. Seu Coração Galáctico está se abrindo.

13. Apertar de mandíbulas, ranger de dentes – forte resistência à sua missão, sua conexão com o seu Eu Superior.

14. Estranhas sensações elétricas no corpo, choques de energia, pulsações, formigamento, expansão, luz, vibração do corpo, ondas, coceira (especialmente durante a Lua cheia) são a decomposição de tecidos não cristalinos.

Os choques de energia que você sentirá podem até fazer com que seu corpo se mova para cima. Perda de atenção e concentração por muito tempo é uma mudança na estrutura elétrica do seu corpo.

15. Distúrbios do sono, acordar às 2 da manhã e ficar acordado até as 4 da manhã Você tem sonhos tão intensos que não consegue dormir por muito tempo sem uma pausa. As pessoas comuns passam mais tempo no plano terrestre, e neste momento vocês estão evoluindo muito rapidamente, adaptando-se a novas dimensões.

16. Sonhos vívidos e dinâmicos, às vezes com cenas de violência – você está livre do fardo de muitas vidas passadas no nível de baixas vibrações. Gradualmente seus sonhos vão melhorar. Alguns estão sonhando acordados.

17. Sentido de perda de tempo, você pode pular reuniões ou virar à direita na estrada, chegar atrasado, esquecer que dia é – essas também são adaptações aos novos crono ciclos.

18. Lapsos na memória, desconexão de consciência de curto prazo – você se lembra bem de eventos recentes e muito vagamente de seu passado mais distante. Você não está mais apenas em uma densidade, mas está constantemente se movendo para frente e para trás entre as dimensões (isso também faz parte da Transição). Além disso, seu passado é parte de um passado obsoleto que se foi de forma irrevogável. Estar aqui e agora é o caminho para 4D e 5D.

19. Perda da identidade, falta de vontade periódica de fazer qualquer coisa (passividade, preguiça) que irrita os outros. Você tenta se apoiar no velho eu, mas ele não existe mais. Você não reconhece quem você vê no espelho.

Você está se livrando de seus antigos traços e agora incorpora mais Luz, sua essência Divina mais simples e purificada.

Você está bem, em repouso e reiniciando o seu sistema. Seu corpo sabe o que precisa. Quando você começar a alcançar Planos Sutis mais elevados, fazer e alcançar algo não será tão importante para você, porque as novas energias o encorajarão a realizar ações como aceitar, criar, cuidar de si mesmo.

20. Um desejo repentino de liberar mais espaço. Você pode querer se livrar de seus “tesouros” pessoais, sentir a necessidade de remover todos os velhos e supérfluos, doar seus pertences e jogar fora os móveis.

21. A sensação de estar “fora do corpo”. Às vezes parecerá que nem é você quem está falando, mas sim outra pessoa. Este é o nosso mecanismo de defesa natural para a sobrevivência quando estamos sob estresse severo, nos sentimos traumatizados e fora de controle.

Seu corpo está passando por muitas mudanças agora, e você pode não querer ficar nele neste momento. Esta é uma maneira de facilitar a Transição para você, mas não vai durar muito e passará em breve.

22. Você ouve alguns sons estranhos, você pode ver através do véu, as habilidades psíquicas aumentam e o nível de consciência aumenta. Sua visão pode parecer mutável e instável. Então você sentirá que precisa de óculos, então, algum outro capricho aparecerá. Às vezes, você tem certeza de que viu alguém ou alguma coisa com o canto do olho. Sua visão está se desenvolvendo. Ao fazer a Transição, você experimentará uma configuração de frequência diferente.

23. Hipersensibilidade a tudo que o cerca. Você achará difícil suportar reuniões barulhentas, música alta, certas comidas, TV, vozes de outras pessoas, especialmente vibrações negativas, a multidão. Você ficará rapidamente cansado e superexcitado com tudo ao seu redor. Você está sintonizando novos mundos, então tudo isso vai passar gradualmente. Saiba que você está movendo uma quantidade colossal de energia.

24. As baixas vibrações 3D que você captará em conversas, relacionamentos, estruturas sociais, alguns tipos de cura, etc. se tornarão insuportáveis para você. Você vai literalmente se sentir mal com eles. Você já mudou para vibrações mais elevadas e suas energias não estão mais em sintonia com esses fatores de baixa frequência.

25. Mudanças repentinas de humor e mania, altos e baixos das emoções e lágrimas frequentes. Suas emoções são uma maneira de deixar de lado velhos problemas, e agora você está se livrando de muitos.

26. O retorno de velhos hábitos que você, na sua opinião, se livrou completamente. Tente não se julgar por isso. Para mudar completamente, você precisa ter calma para voltar à velha rotina.

27. Perda ou alteração do apetite e peso, na sua dieta (preferência por alimentos vegetais, vontade de comer coisas gordurosa, salgado, proteínas, melancia, abacaxi, uva). Seu corpo está se adaptando a um novo estado vibracional e alguma parte de você não quer mais existir neste corpo.

28. Pode haver necessidade de fazer um lanche com frequência, o que está associado a períodos de queda acentuada dos níveis de açúcar no sangue. Pode haver um aumento de peso, pois você precisará de uma enorme quantidade de combustível para a Transição.

O ganho de peso é uma reação ao excesso de toxinas (veja o próximo parágrafo) liberadas durante a purificação, transmutação e a um excesso de energias. Além disso, seus órgãos estão processando ativamente toxinas que alteram a forma do corpo.

O diafragma desce, o tamanho do coração aumenta, o timo cresce, o peito se expande, o que é especialmente perceptível nas mulheres, a gordura aparece no pescoço, nos ombros, associada à abertura de novos chakras. O ganho de peso quando é impossível reduzi-lo por qualquer meio é um dos sintomas típicos.

29. Aumento da ingestão de sal e inchaço é a formação de novas células cristalinas.

30. Você será completamente incapaz de fazer algumas coisas. A rotina será absolutamente insuportável para você e o motivo é o mesmo acima.

31. Mudança de prioridades em uma carreira ou relacionamento. Isso geralmente acontece quando não há razões lógicas para isso, mas você está ciente da necessidade de mudança.

32. O súbito desaparecimento de alguns amigos da sua vida, certas atividades, mudanças de trabalho e de residência. Você já foi além de quem era antes, e todas essas pessoas e seu antigo ambiente não correspondem mais às suas novas vibrações.

Seus planos podem mudar repentinamente a toda velocidade e seguir uma direção completamente diferente. Sua Alma equilibra sua energia. Normalmente você sente que ir em uma nova direção é simplesmente ÓTIMO porque sua Alma entende mais do que você. Isso o tira da rotina de decisões e vibrações habituais.

33. A desintoxicação do seu corpo é o fortalecimento do trabalho dos órgãos excretores (pele, rins, fígado, trato gastrointestinal). Pode se manifestar no aumento da pigmentação da pele, mudança no cheiro e no tipo de produtos metabólicos.

34. Aumento da pigmentação da pele (vermelho, amarelo, laranja…). As manchas podem aparecer abruptamente e depois desaparecer, e podem coçar muito. A pele nesses locais descama, pode ficar mais fina, tornar-se vulnerável. Tudo isso é a ativação do metabolismo, limpeza do corpo, fortalecimento do fluxo de energias quânticas pelo seu corpo.

35. Mudanças na fórmula do sangue, indicadores do sistema circulatório (às vezes na forma de saltos inexplicáveis em parâmetros médicos individuais que os médicos não podem explicar e normalizar) é a reestruturação do seu sistema circulatório.

36. O desejo de voltar para Casa, como se tudo tivesse ACABADO e você não estivesse mais aqui. Estamos retornando à nossa Fonte. Na verdade acabou, mas muitos de nós ficamos para criar um Novo Mundo. Isso significa que seus antigos planos que o levaram a vir aqui já foram cumpridos.

37. A sensação de que você está enlouquecendo ou está desenvolvendo algum tipo de doença mental, um transtorno mental de curto prazo. Também pode lhe parecer que você não é capaz de se concentrar de uma maneira que lhe é familiar.

Então você passa muito rapidamente pela experiência de várias dimensões ao mesmo tempo e é uma revelação poderosa. Há muito disponível para você agora, e você não está acostumado com isso. Sua consciência cresceu muito, as barreiras se foram. Tudo isso vai passar e vocês se sentirão em Casa como nunca se sentiram antes, porque seu Lar agora está aqui, na Terra.

38. Ansiedade, pânico e preocupação, seu ego está perdendo sua posição e está com medo. Isso significa que seu sistema está sobrecarregado. Algo está acontecendo com você que você não entende. Você também perde os padrões comportamentais que tinha para sobreviver no mundo da terceira dimensão. Isso pode fazer com que você se sinta vulnerável e impotente. Tudo isso também vai passar, e no final vocês sentirão muito Amor, confiança e união.

39. Morte espiritual ou pensamentos fugazes de suicídio. Lembre-se que desta forma você está apenas tentando dar uma explicação tridimensional do que está acontecendo com você.

40. Você cria uma situação que lhe parece o pior pesadelo. Sua Alma coloca você em condições para a formação daquelas propriedades que lhe faltam e, inversamente, o silenciamento daqueles aspectos que você tem em abundância. É apenas equilibrar suas energias.

Encontrar o caminho para o mundo interior em tais condições é o teste que você preparou para si mesmo. Esta é a SUA jornada, e sua Alma não a teria organizado se você não estivesse pronto. Você é quem tem que encontrar o caminho dela, e você a encontrará.

41. Preocupação excessiva com o estado da natureza, ecologia, etc. (poluição, morte de animais, doenças humanas, alienígenas, tecnologias perigosas).

42. Aumento da necessidade de conhecimento, por exemplo, grande interesse por notícias de todos os tipos, aumento da atividade cerebral, temor, medo de enlouquecer, pânico ao simples pensamento do futuro.

43. Febre, suor, flashes noturnos de temperatura (sem sintomas de doenças), picos de pressão. Estes são sintomas de purificação após o qual ocorre um estado de leveza. A temperatura vai embora junto com todas as impurezas e toxinas do seu corpo e consciência.

O corpo liga periodicamente ao mecanismo de autolimpeza na forma de alta temperatura.

Ocorre espontaneamente, sem motivo aparente, quase todos os meses e pode ultrapassar 41,0 em 5-10 minutos. Assim, queima todas as toxinas do seu corpo, todos os medos e, o mais importante, você deixa de temer por sua vida.

44. Abaixar a temperatura para 35,0, plasma frio e gelado (azul ou roxo) ao redor do corpo é o segundo estágio de purificação depois que a temperatura aumenta. Neste momento, o corpo quase não é sentido, mesmo quando você levanta pesos.

O desejo de comer comida comum desaparece, torna-se insípido e estranho. A consciência torna-se transparentemente clara, como um lago de montanha durante a calmaria. Neste momento, não há medo, não há amor, não há sentimentos, especialmente autopiedade, e todas as suas emoções são apenas reflexos do mundo exterior.

45. Doenças virais, ou seus sinais, por exemplo, sintomas de gripe, a manifestação de vírus latentes (como herpes) são sinais de transmutação, que podem ter o caráter de epidemias rápidas.

46. A sensação de velocidade, você energeticamente faz mais em menos tempo. Você pode sentir fisicamente a aceleração da energia e na sexta-feira por exemplo, você pode pensar que já se passou um mês inteiro, não apenas uma semana.

No momento, informações sobre essas mudanças foram trazidas, de uma forma ou de outra, para quase todos. Outra questão é quem queria ouvir e entender, e quem não queria. Chegou a hora de uma escolha imediata, pois a Transição se acelerou e seu programa está sendo concluído.

** Por Lev

Autor / Canal : Lev
Fonte:
https://www.disclosurenews.it/our-wyrd-from-3d-to-4d-and-5d-lev/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/05/14/from-3d-to-4d-and-5d-our-wyrd/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author