Lev – “De 3D para 4D e 5D: O Nevoeiro”

Lev – “De 3D para 4D e 5D: O Nevoeiro”

Compartilhe esse artigo

Nas últimas semanas, moradores de muitas cidades começaram a experimentar uma estranha alergia que nunca havia acontecido antes.

Os principais sintomas são:

– Inchaço da membrana da mucosa e dor de garganta;

– Dificuldade em respirar;

– Olhos vermelhos e inchados (às vezes com a sensação que está usando uma máscara no rosto)

– Comichão no rosto e gengivas e as vezes erupção cutânea;

Os sintomas geralmente desaparecem ao sair da cidade.

Além disso, na véspera do eclipse (de 30 de abril a 1º de maio de 2022), tornaram-se mais frequentes, os ataques em sonhos, no plano Sutil e no plano físico,  na forma de eventos negativos.

Para surpresa de muitos, a mídia reduziu drasticamente as publicações sob as manchetes da série “espera-se que a pandemia cresça, as mortes devem aumentar” e mudou massivamente a atenção do público para a China e a Ucrânia, os furos sobre fome, gás, petróleo , etc

E nem uma palavra sobre a estranha alergia, assim como sobre a neblina incomum que pairava no ar nesses dias e semanas, aparecendo do nada. O nevoeiro geralmente ocorre nas cidades e pode ser de cores diferentes, mas muitas vezes há um tom verde-amarelado com cheiro de queimado / metal / mofo / produtos químicos.

Ao verificar no plano Sutil, no nevoeiro são vistas as substâncias e as entidades, cuja origem e traços levam aos Arcontes obscuros e sua Hierarquia Dragos-Reptiliano.

O zoológico do diabo é constantemente reabastecido, eles se comportam da mesma forma em todos os lugares, sugando a energia humana para alimentar as egrégoras dos Estados e, então, usar a mesma energia para suprimir a vontade e a consciência das pessoas.

A substância do nevoeiro está próxima dos chemtrails, mas não é química, mas sim energia, Portal, permitindo direcionar e distribuir o zoológico no ambiente e nas multidões.

Cada país tem seu grau de vulnerabilidade, e depende da predação da egrégora local, mas as tecnologias de distribuição têm um padrão único.

Basicamente, a implementação vai para o sistema nervoso e cérebro para abafar e interromper os processos naturais do organismo.

O resto depende de quais pontos de entrada ou fraquezas uma pessoa tem (Disclosure News descreveu sua psicossomática em detalhes).

Muitas vezes, os sintomas fisiológicos podem não aparecer e os efeitos psicológicos são mais interessantes para os obscuros porque permitem bombear mais energia e trazer mais caos.

Eles sugam a consciência para um atoleiro de apatia, depressão, irritabilidade, raiva, mesquinhez, desesperança, desejo de se dividir em “nós” e “eles”. Isso geralmente é acompanhado por insônia, desejos por álcool, drogas e outros estimulantes.

De repente, há aversão e ódio por certas pessoas, organizações ou ideias, para as quais anteriormente a atitude era neutra ou amigável.

Irrompe uma suspeita, a busca pelo culpado, o desejo de ser rude, de incriminar e de provar um caso a um oponente estúpido. Ou, ao contrário, um forte desejo de se orgulhar, gritar palavras de ordem em apoio, ir a manifestações, pendurar bandeiras, fitas e símbolos mágicos em lugares de destaque.

E, lógico, o medo, isso é o que os sombrios mais desejam . Se uma pessoa tem o menor medo, ele se faz sentir em proporções incomensuráveis ​​com a situação. O medo suprime o brilho da Alma, e a escuridão na Alma é um terreno fértil para quaisquer plug-ins e possuidores.

As entidades que estão no nevoeiro não fazem distinção entre suas vítimas, mas atacam principalmente os Guerreiros da Luz e os Trabalhadores da Luz, que os atraem pela aura brilhante. Assim o descreve um deles (a narrativa na primeira pessoa).

A neblina pairava ao meu redor e, com minha visão sutil, vi coágulos negros voando nela. Famintos e zangados, como se o Cerberus tivesse sido retirado da coleira, e eles correram atrás da presa. Homens brilhantes são petiscos especiais para eles.

De repente, eles me envolveram em um redemoinho, e usei toda a minha força para segurar a defesa, era como uma guerra.

Os curadores explicaram que, em primeiro lugar, era um novo carregamento da próxima dose de veneno – nano-robôs de metal para capturar o sistema nervoso central de acordo com o programa embutido neles. Em segundo lugar, a supressão da luminosidade e condução de altas vibrações – Amor e criatividade, e colocar em um software “mantenha a cabeça baixa, senão vai ser ruim”.

O mais interessante é que o ponto de entrada e a direção oposta no meu corpo também é um acesso, e os nano-robôs, se desejados e detectados, podem ser neutralizados e removidos. Entretanto o mais importante aqui é a compreensão e entendimento dos pensamentos e pânicos que surge neste processo.

A melhor maneira de sair desse estado é a criatividade e a fé na sua saúde (não na doença). Este fluxo ajuda a separar o “ é meu, e o que, não é meu”, e ajuda a uma rápida recuperação…

Tenho notado a neblina desde o início da pandemia e não se parece com uma nébula comum, como uma fumaça ou poluição atmosférica. É como uma neblina, uma névoa que  está viva, se move rapidamente e aparece do nada.

A princípio pensei que algo estava errado com minha visão, como um véu diante dos meus olhos. Mas o nevoeiro é seletivo, em assuntos separados e em lugares diferentes. Se começar a investiga-lo, ele se dissipa, como se você limpasse o espaço com um olhar ao focalizar sua visão.

Normalmente, o nevoeiro estava lá fora. E ontem eu vi em casa sobre o fogão. Faz muito tempo que não noto isso. Eu pensei novamente que minha visão era impertinente. Mas não, outros lugares eram mais claramente visíveis.

De qualquer forma, eu reconheci imediatamente. É uma substância com certa Inteligência, um ser vivo. Deste nevoeiro vem o frio. Era como se o nitrogênio líquido fosse derramado no ar. Ele tenta entrar em mim através dos meus olhos, e eu teimosamente o afasto.

No começo eu pensei, talvez o ambiente esteja mudando, e este é o desmantelamento da Matriz 3D através de efeitos semelhantes. Uma pessoa comum não vê a real escala desse fenômeno…

Quase todo o meu ambiente, família e filhos estão doentes. O teste de PCR para o vírus em adultos é sempre negativo e em crianças com os mesmos sintomas é positivo.

Muitos amigos e parentes sofrem de ARVI (Acurate Respiratory Viral infection) incompreensível, todo mundo tem febre e fraqueza severa. Eu também estive doente por uma semana inteira. Começou no fim de semana com sintomas da contaminação, eu queria ir direto para a cama, e a temperatura era 37.

Resolvi, como essa coisa é de natureza energética-informacional, ligada ao campo de dados da cidade, tinha que ir até a vila e sair. Lá, a temperatura caiu imediatamente, embora eu ainda sofresse com um terrível corrimento nasal e uma intoxicação grave…

Recentemente, fiquei doente novamente com um vírus estranho. A temperatura de 37,5 durou um dia, e minha cabeça estava doendo muito, especialmente na nuca. Minha filha pegou na  escola e estava com os mesmos sintomas, sem ranho e dor de garganta. O meu marido não apresentava sintomas.

Mas a estranheza, por algum motivo, metade da turma estava doente – só meninas e mães! E os meninos estavam apenas fracos e sonolentos, os pais não foram afetados. Se as pessoas tinham doenças crônicas, então isso as atingiu, principalmente aquelas que sofrem de sinusite e dores de garganta…

Depois do nevoeiro, num dia de sol, toda a minha família foi passear e voltou a sentir todos os sintomas como antes.

Há uma semana e meia, a minha filha mais velha estava doente. O vômito continuou por vários dias e na classe do meu filho mais novo, 10 em cada 35 crianças vão à escola.

Dois dias atrás, minha temperatura subiu para 38,6, dor intensa nas articulações do quadril, dores no corpo e dor de cabeça. A temperatura durou dois dias e agora se foi. O bem-estar melhorou…

Chemtrails cobrem constantemente o sol em dias ensolarados e diminuem a temperatura. Após a pulverização, forma-se uma névoa com um cheiro estranho e, em seguida, a maioria das pessoas adoece com os mesmos sintomas…

Recentemente havia um nevoeiro particularmente espesso, como dos filmes, viscoso, sem graça, nem mesmo os andares superiores podiam ser vistos nele. As pessoas alegremente foram passear nele e postaram fotos.

Eu escrevi um grande post no Facebook que isso não é um simples nevoeiro e recebi uma enorme quantidade de ódio de “especialistas”. Como resultado, o acúmulo de partículas nocivas no ar excedeu as normas permitidas em 10 vezes.

Quando a neblina desceu sobre a cidade, saí. Mas fiquei impressionado com o cheiro estranho e a sensação de umidade pegajosa, então voltei rapidamente para casa. Nem uma única mídia escreveu sobre o perigo naquela noite.

Quando a neblina cobriu completamente a cidade, havia um forte cheiro sufocante no ar. Não abrimos as janelas por dois dias até que o nevoeiro se foi. Depois de uma caminhada de 15 minutos, fiquei com irritação na membrana da mucosa, coriza e lacrimejamento por cerca de uma semana…

Lembro-me especialmente da primeira neblina no outono… as partículas dos programas entraram em mim pela pele. Após 5-7 dias, senti um nó na garganta…

A neblina havia se acalmado várias vezes, à noite. Então, novas camadas de nuvens começaram a aparecer regularmente, parecendo uma espuma densa e suja pendurada como um grande guarda-chuva acima da superfície. Ou como um véu listrado de uma grande área.

Somos salvos por ventos fortes e constantes em nossa região, e essas coisas não duram muito…

Certa manhã, raspei a poeira do meu carro, que estava coberto com uma camada grossa. Trouxe-o para casa em um pedaço de papel e, no verso dele, comecei a acionar um ímã. E a poeira rastejou por ela, há partículas de metal, e elas estão vivas…

Como evitar a influência do nevoeiro?

  1. A proteção primária sempre foi e continua sendo a preservação da paz interior. Todos os plug-ins em massa, sob qualquer disfarce que ocorram, se apegam a fortes explosões emocionais – seja raiva, ódio, medo ou um brilho brilhante que eles tentam suprimir.

Isso não significa que precisamos brilhar menos. Só temos que lembrar que explosões brilhantes de euforia atraem uma atenção que nem sempre é amigável. Isso é especialmente verdadeiro para empatas.

Ao mesmo tempo, não tenha medo de brilhar se o fizermos com calma, sem medo, confiantes em nós mesmos e em estado de respeito e amor por todos e pelo mundo.

  1. Passe o máximo de tempo possível na natureza. Se está chovendo e gostamos, podemos ficar embaixo e pedir aos elementais que limpem nossos campos. Em geral, agora, é desejável trabalhar mais com os elementais da água. 
  1. Muitos códigos são inseridos através da pele. Se virmos uma estranha neblina não natural na rua, é melhor evitá-la, colocar proteção, fechar as janelas e tomar banho. A limpeza do nosso espaço pessoal também é necessária.
  1. Mantenha a adequação, não se apresse para a condenação e envolvimento em disputas, desejos fugazes de provar nossa verdade e outras batalhas de sofá. Faça a si mesmo a pergunta “este é o meu pensamento?” se temos um desejo estranho. Acompanhe nossas emoções, não deixe que elas nos controlem.
  1. Desligue os noticiários e cuide-se. Tente estabelecer e manter boas relações com nossos entes queridos. Agora, isso é mais importante do que qualquer campanha publicitária global.
  1. Se nós ou nossos entes queridos experimentamos os sintomas descritos, é altamente indesejável diagnosticá-lo imediatamente com uma doença da moda e chamar médicos. Eles só podem dizer o que está acontecendo, é improvável que sejam capazes de realmente ajudar.

Mas o “diagnóstico” imediatamente nos coloca nas listas de “vítimas” consentidas com todas as consequências. Assim que deixamos a possibilidade de “ficar doente” em nossa consciência, o programa muda para o status ativo, e é muito mais difícil para o nosso corpo retirá-lo. O medo dos sintomas ativa apenas a primeira camada do programa, mas o comprometimento permite que ele ganhe uma posição e descompacte ainda mais.

Esta informação é dada apenas como uma recomendação para quem entende o que está acontecendo e não tem ilusões sobre a “ajuda” médica. Se você ainda acha que o “vírus” é real e não pode ficar sem médicos, ligue para eles. Aja com base em sua situação e sentimentos pessoais, e não no conselho de outra pessoa.

** Por Lev

Autor / Canal : Lev
Fonte : https://www.disclosurenews.it/the-fog-from-3d-to-4d-and-5d-lev/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/05/10/from-3d-to-4d-and-5d-the-fog/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author