Lord Melquisedeque – “O seu Destino é a Paz”

Lord Melquisedeque – “O seu Destino é a Paz”

Compartilhe esse artigo

Queridas almas, eu vos saúdo. Eu sou Melquisedeque, alquimista, fundador de uma fraternidade que ainda continua a trabalhar na Terra e a preparar o terreno para esta humanidade consciente da qual falaremos juntos.Você está entrando em uma era um pouco diferente, ainda nesta transformação deste ciclo de alguns anos em que todos vocês se comprometeram, e cada um, e eu gostaria talvez de começar com isso para lembrá-los que, quaisquer que sejam as dificuldades do momento, quaisquer que sejam esses momentos que você está vivendo, passando, cada um de vocês escolheram estar lá, a estar presente nesses momentos que, em última análise, são bastante raros na maioria dos períodos de existência. Efetivamente, o que você está experimentando acontece apenas um pouco mais do que a cada 20.000 anos, para usar o seu período de tempo atual, um momento em que a humanidade, as consciências encarnadas, os seres vivos neste plano decidiram mudar o paradigma da existência e passar de um mundo individual para um mundo mais coletivo.Então, para retomar essa ideia de humanidade consciente, tente não confiar apenas no que vê ou no que ouve. De fato, tudo é feito para continuar, para continuar, a separação entre humanos, de diferentes países, de diferentes nações, de diferentes civilizações.

O separatismo é uma praga nesta Terra. Uma ferida que alguns governos procuram manter escancarada, aberta, para melhor controlar as almas humanas encarnadas. Mas é tarde demais, porque a sua escolha de alma foi ouvida, a sua escolha de se reunir, de se reunir foi ouvida. Assim, você passará, aconteça o que acontecer, nesta era de humanidade consciente, consciente de quem é, consciente de seu aspecto divino, consciente da possibilidade que você tem de melhorar, também, a sua existência individual e comunitária.

Para isso, continuaremos a aconselhá-los, continuaremos a dar cursos, continuaremos a dar exercícios, mas somos, em última análise, apenas para muito poucos neste movimento, que está engajado agora, nas profundezas do espaço terrestre, este espaço desta nave Terra.

A sua transformação deve ser primeiro física antes de ser espiritual. Como resultado, muitos passaram por doenças, por doenças menores ou maiores.

Cada uma dessas doenças, para muitos de vocês, permitiu a transformação, a instalação de uma nova energia dentro de vocês. Esta energia ainda não está totalmente equilibrada. Na verdade, você está entre dois planos, entre duas dimensões novamente. Não pense que, quando evoco a seguinte dimensão, ela é enormemente diferente daquilo que você é, daquilo que você é hoje. Você sabe, quando eu digo: de quem você é, também não tem erro, porque você é, em si mesmo, um ser dimensional, um ser que gera a sua própria dimensão.

Queridos amigos, porque a maioria de nós se conhece, queridos amigos, essa transformação do corpo continuará. É necessário que você seja capaz de receber, através do chacra coronário localizado acima de sua cabeça, é necessário que você possa receber energias mais profundas, mais transcendentes, mais precisas do que as suas próprias palavras.

O seu instinto de liberdade, verdade, vida, paz, é a própria fonte da nova mensagem divina. Então, na manifestação deste seu mundo, você verá pessoas que vão buscar a liberdade, pessoas que vão deixar de acreditar na verdade de que a separação pode representar, mas que colocarão as suas energias na verdade que pode ser união, nacional, internacional, planetária.

Esses são os aspectos que agora, nos próximos meses, entrarão em jogo para continuar a transformação, porque, após a transformação do corpo, haverá a transformação do espírito, da forma de ver este mundo, de refletir sobre isso, alguns diriam – embora a reflexão seja muitas vezes mal direcionada, ao passo que ver no Espírito é estar ciente da unidade do Espírito Santo que você é precisamente, consciente da completa unidade que o compõe.

É claro que eu vou elaborar o meu discurso para que você entenda melhor.

Na transformação física pela qual vocês estão passando, vocês ficarão cada vez mais sensíveis aos aspectos planetários, vocês estarão cada vez mais sensíveis aos eventos que estão ocorrendo na outra extremidade do planeta.

Uma tempestade, um furacão, um terremoto, uma revolta popular, tudo isso voltará para você como ondas em você, em seu corpo, porque é o seu corpo, essa unidade. É algo que a maioria de vocês ainda não está acostumada. Ainda em dificuldade pelo fato de receber o que acontece com a sua família, os seus amigos e o seu ambiente, você vai se encontrar às vezes, portanto, numa certa dificuldade para entender as energias ou as emoções que te tocam, porque elas não vão te alcançar não do mundo que você manifesta, mas do mundo manifestado por todo o planeta. Portanto, você é e se tornará, novamente e outra vez, cada vez mais sensível aos eventos internacionais. Não somente os que mostramos, mas também os que não mostramos.

Essa transformação da visão interior é tão profunda que exigirá que cada um de vocês trabalhe também em seu corpo emocional.

Então, quando você sentir às vezes uma onda de energia, uma onda de raiva, uma onda de angústia, ou mesmo uma onda de alegria, não personifique isso para si mesmo, ou para a outra pessoa à sua frente ou ao seu lado. Esteja ciente de que o que você está sentindo é uma onda de energia que está passando por todo o planeta. É inútil colocar isso em sua individualidade, e considerar que o que você sente é culpa ou graças ao outro, porque não existe outro, existe apenas você, uma Unidade.

É difícil para os humanos nesta consciência atual conceber essa noção de unidade, que somos Um e que já pronunciamos. É difícil acreditar e entender que um movimento coletivo está a caminho, imutável.

Imagine: você é uma gota de água no mar. Mesmo que haja uma onda que vá a uma direção, é todo o movimento do mar que acabará vencendo. Você pode jogar uma pedrinha na água, ela fará círculos, mas não virá quebrar as ondas gerais, o movimento geral do mar, porque esse movimento, vindo do vento divino, sempre levará ao seu destino cada gota de água.

O seu destino é a paz, a mente aberta, a consciência, o desejo de um mundo diferente, em termos de relações humanas e inter-humanas, e até extraterrestres.

Há muito tempo, previmos a chegada de grandes cidades em seu mundo. Essas grandes cidades pertencem ao seu intraterrestre e extraterrestre, ou seja, a outras Terras. Essas grandes cidades se unem a vocês agora primeiro em energia, de forma conceitual dentro de vocês também.

Esta nova Terra, esta nova consciência, vem tocá-los. Então hoje, o que eu estou tentando te dizer é que você vai ficar, sem passar pelo intelecto, chateado com a impressão de não entender nada, de não estar no lugar certo, de não estar no entendimento do outro, de não entender porque você é direcionado assim, ou assado, o que está acontecendo? Realmente, você – nem todos – pode se sentir perdido, porque nada mais parece um gancho viável e estável. Isso é bem típico do caos gerado por Shiva (*). Isso é bem típico do caos gerado pela chegada de um novo paradigma, ou seja, um novo conjunto de regras, valores e conceitos.

Não se trata de construir esses conceitos, mas de se adaptar a essa nova energia, de se adaptar a esse desejo do povo de estar unido, reunido, de não ter mais fome, não ter mais sede, não deixar mais que você seja controlado, dirigido, acima de tudo manipulado. Esse movimento, repito, é planetário, gigantesco, imutável.

É um movimento que é — não sei como lhe explicar — da ordem da alquimia. A transformação ocorre em plena pureza em cada um de vocês, no seu próprio ritmo.

A doença terá mudado um pouco o corpo, o estado de espírito está mudando. Permanece esse estado espiritual que é necessário renovar, esse estado de humildade em relação à natureza e à sua verdadeira natureza, à sua natureza divina, para criar a natureza cooperante, unificada e tranquila.

Também vim para ajudar aqueles que, de fato, estão mais em desacordo com este mundo, aqueles que estão em revolta, quase em revolução, contra todas essas mudanças, ou que não sabem em que direção isso está indo.

Vou dar-lhe alguns conselhos físicos e fisiológicos. Não aplique o que vou lhe dizer, a menos que você realmente sinta uma grande lacuna com este mundo.

Dentro de você, os campos de energia que são difundidos também são campos elétricos dentro de seu corpo. Esses campos elétricos podem ser perturbados, causando uma série de sintomas mais ou menos inflamatórios. Então aqui vou aconselhar a ingestão de dois, daqueles que vocês chamam de dois oligoelementos. Cobre e ouro, como oligoelementos, o ajudarão a harmonizar os seus campos de energia.

O cobre e o ouro vão ajudá-lo — como oligoelementos, enfatizo, microminerais — a sensibilizar o seu corpo para a energia espiritual e não para a energia mental ou emocional.

Muitos de vocês não conseguem se adaptar, por falta desses elementos em seu corpo. Portanto, aconselho você a suplementar com oligoelementos de ouro e cobre. Quem pensa no remédio com prata também não se engana, vai melhorar a sua condição de saúde, mas aqui é, sobretudo o ouro e o cobre que são necessários.

O ouro e o cobre têm funções dentro de seu corpo, dentro de sua energia, que são funções de conexão com o divino. O ouro sempre foi usado para isso em grandes quantidades. Na verdade, é necessário ter uma pequena quantidade dela dentro de si, muito, muito pequena, mas alguns usam grandes quantidades externas, porque isso possibilita sim reforçar uma energia.

Lembro-me da época em que eu – veja, com a civilização que vocês chamam de incas, toltecas, olmecas… muitas dessas civilizações – usava ouro em forma de capacete, para captar as diferentes energias. Então, não vou pedir para você fazer um capacete de ouro, pois, repito, basta que em termos de oligoelementos, dentro de você, o ouro esteja presente em quantidade suficiente.

Esta cor dourada é a cor do Divino, é a cor do vínculo, é o que o une. Os campos de energia entre vocês também são dessa cor. Existe como um fio, tão fino que você não pode vê-lo, que conecta cada ser humano nesta Terra. Bem, é um cordão de ouro, um fio de ouro muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito fino. Eu deveria dizer uma ligação de energia de ouro.

Ao aumentar o seu nível de ouro no corpo – mais uma vez de forma leve, não estou pedindo para você comer ouro, mas suplementá-lo com o oligoelemento ouro – você poderá se conectar mais facilmente ao outro, a outros e para o Céu também.

Então, proponho a você dessa vez, neste momento, uma pequena cura de algumas semanas ou alguns meses, além disso, para melhorar a sua condição física e principalmente a sua condição espiritual, porque ela também será prejudicada.

Essa condição espiritual o levará a criar uma nova religião, uma religião cujo deus é o Amor.

Não há nome para dar a essa religião, apenas o entendimento de que se você tiver que escolher entre o material e o espiritual, bem, às vezes, se você quiser, terá que escolher o espiritual:

escolha a ajuda mútua,

escolha a compaixão,

escolha o dom de si também, quando puder,

lembrando que a vida que passa por você é um presente de sua Consciência superior, é um grande presente,

lembrando que você veio voluntariamente, mesmo que ache doloroso, é um grande presente,

lembre-se que incorporar um corpo físico em um mundo dual neste momento também é um grande presente,

porque lhe oferece uma possibilidade de extensão da consciência enorme, enorme.

Nas condições atuais, tudo é feito para expandir a sua alma. Não se estende para falar ou entender, às vezes se estende para o silêncio, para ficar quieto, para lembrar quem você é.

Vocês são almas divinas, seres ligados a outros seres em outros tempos, em outros espaços. Você veio encarnar para aprender o amor, a harmonia e a paz.

Para fazer isso, você decidiu encarnar em um mundo onde era difícil. Você fez essa escolha porque, passando por essa dificuldade do amor, você está fortalecendo o seu corpo, está fortalecendo os seus corpos e a sua energia, permitindo que toda uma dimensão e todo um aspecto da consciência surjam ao mesmo tempo. A gota d’água, o mar – para usar esta analogia – tudo está subindo em termos de tamanho e em termos de harmonia.

Insisto neste termo harmonia, porque o que está faltando em seu mundo hoje é claramente harmonia. Não a harmonização, não o facto de todos serem iguais, viver os mesmos, não é isso que estamos a propor.

O que propomos é o fato de podermos, mais uma vez, viver em comunidade, não individualmente, mas pensando no coletivo acima de tudo e muitas vezes.

Isso será possível em um mundo onde a competição não servirá mais, será inútil.

Isso será possível em um mundo onde o dinheiro sempre terá valor, mas não tanto, não será decisivo. Esse aspecto não será decisivo nem mesmo necessário, você verá em alguns anos, não agora.

Encontre-se. Encontrem-se entre vocês.

Estou dando pistas, estou preparando os seus corpos, mas não posso expressar completamente tudo o que vai acontecer com vocês, porque depende da linha do tempo em que vocês estão passando, e alguns de vocês vão demorar um pouco mais para se juntarem a esta unidade.

Eu posso lhe dar um estado do planeta hoje. Hoje, enquanto falo com vocês, cerca de 30% das almas encarnadas no planeta estão prontas para uma mudança de paradigma, prontas para uma mudança mundial, prontas para aceitar algo que está um pouco além delas, algo que as transcende.

E a maior resistência vem de apenas 10% dos seres deste planeta, 10% dos seres que se apegam ao velho mundo, que se apegam ao velho paradigma, que se apegam ao dinheiro, ao poder. Muitas vezes, devo admitir, com comportamento mais desviante, deseja ferir, mas esses 10% não prevalecerão.

Então, ainda há 60% de indecisos neste planeta, pessoas que se perguntam: “o que eu poderia ser se amanhã isso, se amanhã aquilo? O que eu vou me tornar? Por que você está fazendo a pergunta no futuro, em vez de fazê-la agora? O que estou me tornando agora e quem sou eu agora? é a pergunta certa. O que eu posso fazer agora? ajudar, trabalhar pelo próximo, agora, não quando for difícil ou menos simples, mas agora. Sim, porque chegou a hora.

Este ano em que você está, este 2022 é um ano em que é hora de introduzir mudanças, novos valores, novos conceitos, em resistência ao que, aparentemente, parece direcionar você às vezes, é claro.

Eu não disse, também não estou convidando você para isso, agir ilegalmente é inútil. Trata-se aqui de agir de modo real antes de tudo, ou seja, ser real mesmo, não se esconder, não se esconder atrás das aparências, deixar de jogar os jogos obrigatórios do que seria o quê: uma empresa, um estado, propriedade? Isso significa que você tem que esquecer a sua humanidade?

Quando você ajuda o seu próximo, quando você o ama, você está ajudando a si mesmo, está amando a si mesmo.

Assim, entre vocês há muitas pessoas que nos dizem: “Como posso amplificar o amor em mim?” O amor dentro de você, o amor de você, o amor do outro, é o mesmo assunto, e todos vão encontrar uma maneira de amplificar o amor dentro de si, amplificando o amor do outro, o amor próprio também. Ajude todos os dias.

Todos os dias, encontre uma maneira de ajudar alguém, com um sorriso, com uma palavra amável, com uma atitude colaborativa, com bons conselhos, com a troca de informações positivas, não informações que busquem um inimigo à direita ou à esquerda, não informações que busquem um cara bom e um cara mau, mas aqui, algo que traz principalmente alegria. Este é o trabalho do amor! Isso é o que pode amplificar o seu amor.

Você pode servir, quando servir ao amor, quando servir à comunidade, não dizendo a si mesmo que sou a favor disso ou contra aquilo. Lá, são atitudes práticas, que obviamente servem para se incluir neste mundo, mas não é esse tipo de atitude que provoca mudanças reais.

Se você olhar para as pessoas que mudaram o seu mundo verdadeira e profundamente, você verá pessoas que estavam profunda e sinceramente na ideia de trabalhar para a comunidade, não para si mesmos, não para as suas famílias, mas para a comunidade, seres que fizeram um voto e juramento para servir a comunidade.

Queridas almas, acho que é hora de deixar vocês nas mãos da Mãe Divina. É Maria quem agora vai falar com você.

Então, eu abençoo a sua audição. Insisto em dizer, para aqueles que são os mais “desconectados entre vocês”, se alimentem dos oligoelementos cobre e ouro. Você vai ver, vai passar rápido.

Deixo-vos, meus amigos.

Canal: Sylvian Didelot
Fonte Primária: https://sylvaindidelot.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/05/19/lord-melchizedek-your-destination-is-peace/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio

Veja mais mensagens dos Mestres Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author