Mãe Divina – “Aprecie Ser Você”

Mãe Divina – “Aprecie Ser Você”

Compartilhe esse artigo

Meus amados Filhos. Vocês não são meus filhos: isso é uma ilusão. Tu és eu, em forma. Gotas puras de Mim.

Você é o oceano em uma gota, não uma gota no oceano, como observou Rumi.

Deixe isso afundar. O que isso significa sobre sua beleza? Seu poder? Sua força? Sua soberania? Sua capacidade de sonhar, criar e moldar?

Você tem tudo. Você é tudo isso. Tudo é você. Dentro de você. De você. Através de você.

Permita-se mergulhar nessas palavras ainda mais profundamente. Ao olhar ao seu redor, você gosta de ser você? Você gosta de sua vida? Quando você está na alegria? Em paz? Apaixonado? Na criatividade? Em serenidade?

Não estou sugerindo que você mude tudo aqui, agora. Meu propósito é mais sutil. Desejo que você encontre alegria em ser você, porque você é um deus sagrado e divino. Desejo que esse conhecimento se desdobre dentro de você, para que você possa ser enriquecido por seu direito de nascença sagrado e divino.

Você está além de nobre, real, humano. Você é divino. Um criador poderoso e manifestante de amor, alegria, paz e bondade.

Goste de ser você. Mova-se para o prazer de ser você em cada momento. Por mais maravilhoso, problemático, talentoso, fracassado, amoroso, problemático, fabuloso… que você pense que pode ser, deixe para lá.

Estou lhe dando uma ficha limpa. Escolha desfrutar de algum aspecto de ser você.

Você é uma rica e complexa tapeçaria de elementos que você aceita e rejeita, ama e detesta, permite que simplesmente tudo seja.

Essa simples consciência o ajudará a expandir além de seu Eu, sua consciência e sua divindade. Essa simples consciência o conectará ao meu fluxo de consciência e, juntos, criaremos milagres.

Mesmo que nada mais em seu mundo mude, estabelecendo-se na consciência de que você é o Eu em forma e consciência, você transformará sua experiência de seu mundo, transformando assim seu mundo, sem esforço.

Autora: Jennifer Crokaert
Fonte: http://jennifercrokaert.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author