Matthew Ward: Mensagem de Gaia e mais…

Matthew Ward: Mensagem de Gaia e mais…

Compartilhe esse artigo
02.05.2021

Mensagem de Gaia; verdades surgirão; vibrações; Ucrânia; política; China; várias preocupações

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é o Matthew. A ansiedade sobre o que está acontecendo em seu mundo e a decepção sobre o que não está acontecendo está fazendo com que até mesmo os mais dedicados trabalhadores da luz se sintam desanimados. Gaia está ciente desses sentimentos e pediu para falar com vocês.

GAIA: Amados, eu sou Gaia. Deus pediu que uma das mensagens recentes do Matthew incluísse uma mensagem que eu dei a Suzanne há vários anos atrás. Durante esses anos vocês sofreram muito, mas mantiveram-se firmes em sua missão. Eu sei que viver na Terra não tem sido fácil e entendo porque vocês ficam desanimados às vezes. Eu também me senti desanimada e desesperada por longas eras antes que a família universal infundisse meu corpo com luz e trabalhadores da luz cuidadosos como vocês viessem de mundos distantes para me tirar das profundezas da escuridão.

Sua amorosa assistência está me mantendo firme, progredindo constantemente em minha viagem de volta para casa, e com alegria os vejo ajudar o meu povo a despertar para que possa me acompanhar. Por favor, sintam-se encorajados ao saber que sua missão que ainda está em andamento na Terra já é um sucesso glorioso no contínuo! Meu coração está transbordando de amor e gratidão por todas vocês, lindas almas cuja ajuda para manifestar minha Idade de Ouro é inestimável!

Obrigado, Matthew, por me deixar falar.

MATTHEW: Agradecemos a você, Gaia, por suas palavras de amor e encorajamento.

Agora, quanto ao que não está acontecendo, a verdade sobre a “pandemia” e outras verdades que estão surgindo,  tenham a certeza de que todas virão em tempo. Parte do processo de limpeza planetária está trazendo à tona toda a decepção. Por favor, sintam-se animados em conhecer as mentes mais sábias da Terra e que seus conselheiros extraterrestres convidados estão planejando cautelosamente as muitas complexidades das grandes mudanças globais, de modo que elas venham na ordem que incorrerão na menor resistência e causarão a menor perturbação em suas vidas.

Em primeiro lugar, mantenham em seus pensamentos que todas as situações são de energia flutuando em uma ou outra frequência e cada situação é afetada pelos pensamentos e sentimentos coletivos da população. Quando estas são de confiança e otimismo sobre um resultado benéfico, as altas vibrações enviadas aumentam as vibrações da situação de acordo. O contrário também é verdadeiro, as baixas vibrações de medo e pessimismo sobre uma situação levam-na a um resultado negativo.

Falemos de um aspecto dessa lei universal da física que determina o que acontece e o resultado, a assinatura da verdade sobre um assunto não muda o funcionamento dessa lei. E a ignorância da verdade é como corações e mentes sombrias têm controlado as massas ao longo dos tempos.

Agora vamos aplicar isso ao que está acontecendo na Ucrânia. Os principais meios de comunicação não estão noticiando o que as tropas russas estão realmente fazendo porque os Illuminati não querem que o público saiba que há décadas a Ucrânia tem sido o centro de seu bastião na Europa. Eles não querem que se saiba que eles têm feito e armazenado armas biológicas e químicas mortíferas naquele país para usar no despovoamento do mundo, as pessoas que eles chamam de “comedores inúteis”, e escravizar os sobreviventes.

Os Illuminati não querem que o público saiba que durante décadas eles mantiveram cativos em túneis e locais escondidos, muitos milhares de mulheres, crianças e bebês até serem usados para o tráfico sexual, pedofilia ou sacrifício humano em rituais satânicos em numerosos países.

Eles não querem que se saiba que as atrocidades e algumas destruições de propriedade atribuídas às tropas russas estão sendo cometidas pelos mercenários Illuminati, ou que na Ucrânia eles lavam dinheiro de fortunas feitas ilegalmente, invadem sistemas de computador em todo o mundo, e derrubam informações verdadeiras na Internet.

Assim, sem saber nada disso e acreditando nas “notícias” da velha mídia sobre a Rússia, o público está gerando involuntariamente as baixas vibrações que os escuros precisam para se manterem viáveis e suas atividades se manterem fortes.  Então, por que as tropas russas foram bem sucedidas na destruição de centenas de trincheiras dos Illuminati e no resgate de muitos milhares de seus prisioneiros?  Porque queridos, a eliminação dessa escuridão tem sido sustentada pela luz cuja intensidade no planeta continua aumentando. No entanto, o “preço” das baixas vibrações dirigidas à Rússia é o prolongamento da missão das tropas e a causa de muitas mortes desnecessárias.

Agora queremos abordar a visão de que as mensagens de natureza espiritual e metafísica nunca devem incluir a política. Falamos longamente sobre a ascensão planetária e pessoal durante esta era sem precedentes neste universo. Vocês saberiam por que isso está ocorrendo se nós e outros mensageiros da luz não tivéssemos dito a vocês que a Terra e suas formas de vida estão sendo libertadas das trevas?  Vocês saberiam como o planeta ficou permeado de escuridão para que possa ser impedido de acontecer novamente se ninguém lhe dissesse que isso foi causado por decisões políticas ao longo dos tempos?

A política é simplesmente a conduta dos governos. Durante milênios as massas viveram com medo, doença, pobreza e fome enquanto seus líderes, os chefes da igreja e do estado, viviam em opulência, festejavam e faziam guerras para ganhar mais terra e poder. Por causa da miséria, raiva, desespero, desesperança e homens sendo forçados a lutar, as massas se tornaram brutais umas para as outras e para os animais. A escuridão que se infiltrou nos governantes e nos governados fez com que o planeta descesse das alturas da quinta densidade para as profundezas da terceira densidade e ficasse preso lá até 80 anos atrás, quando Deus honrou o apelo salvador de Gaia autorizando civilizações espiritualmente evoluídas a irradiar a luz intensa que permitiu que seu corpo planetário sobrevivesse e iniciasse seu curso de ascensão.

Quando vocês se ofereceram para ir àquele mundo de terceira densidade, vocês sabiam o que encontrariam, mas por amor aos membros da Terra de nossa família universal, vocês foram ajudá-los. Dissemos que esta verdade que vocês conhecem no nível da alma precisa alcançar sua consciência para que possam permanecer positivos, otimistas e equilibrados em meio às convulsões, à medida que a luz desponta na escuridão, e alguns de vocês pensam que estamos “tomando um partido” nisto. De fato estamos, queridos irmãos e irmãs, e vocês também estão, estamos todos do lado da luz! A batalha nunca foi sobre política partidária, essa é uma das formas que as trevas têm mantido a população dividida, enganada e manipulada. A  batalha tem sido sempre a luz contra a escuridão!

Os principais meios de comunicação, sistemas educacionais e religiões não tocam nisso porque eles fazem parte da longa história obscura da Terra. Quando as verdades começarem a surgir e os povos ficarem confusos, desiludidos, ou enfurecidos, vocês se tornarão seus confortadores e iluminadores. Eles precisam saber que não são “países inimigos”, mas a escuridão na liderança política que tem causado guerras civis, internacionais e mundiais, injustiças flagrantes, fome, doenças, empobrecimento e destruição ambiental gratuita.

Muitas vezes a grande mídia e as escolas retratam países específicos como agressores, os inimigos de países retratados como pacíficos e democráticos. Designar países “brancos ou negros”, que são trocados quando servem ao propósito de vencedores nas guerras, não é aplicável nestes tempos. Em séculos passados foi, quando principalmente os britânicos, espanhóis, holandeses, franceses e portugueses conquistaram populações nativas e estabeleceram impérios ao redor do globo. À medida que recursos abundantes foram descobertos e melhores métodos de transporte surgiram, os benefícios mútuos do comércio surgiram e muitas tonalidades de cinza se desenvolveram.

Ainda assim, os poucos poderosos mantiveram as massas oprimidas e beligerantes como lugar comum. E as massas têm querido viver em um mundo pacífico onde as pessoas são gentis, honestas e prestativas. Querida família, por SER a luz que vocês SÃO, vocês exemplificam esse tipo de vida, esse tipo de mundo, vem da consciência espiritual e consciente e da interação com o amor. Sua ajuda para abrir mentes e corações a esta verdade universal continua a ser, como Gaia disse, “inestimável”!

Alguns de vocês estão questionando as intenções da China, e um leitor que enumerou os desenvolvimentos daquele país durante as últimas décadas perguntou: “Seria possível para o Matthew elaborar um pouco sobre este assunto e dizer o que ele e as almas no Nirvana entendem ser a missão do povo chinês, e que benefícios trará para toda a humanidade”?

Não estamos ignorando a ditadura, o “programa de reeducação” e a continuidade da “pandemia” quando dizemos que o progresso da China tem sido notável. O mais importante em olhar para o futuro é que a liderança daquele país está dividida, alguns querem continuar sua severa governança e expansão da auto-servitude na África; outros querem acabar com todos os vestígios de escuridão, ajudar toda a população do mundo a prosperar e restaurar o meio ambiente.

Esta última abordagem está rapidamente ganhando favor não apenas na China, mas em muitos outros países também. Está sendo resistida em nações onde os líderes controlados pelos Illuminati estão empurrando as vacinas e tentando definir a opinião mundial contra a Rússia. Não faltará muito para que esses líderes sejam substituídos por indivíduos que atuarão em unidade com o movimento visionário que está crescendo em todo o mundo.

Agora vamos abordar brevemente as preocupações que você expressou sobre outros assuntos. Se os mísseis com ogivas nucleares forem lançados por engano, sim, os membros da família universal saberão e evitarão sua detonação. O plano escuro de substituir a consciência e o livre arbítrio por inteligência artificial obediente aos comandos nunca verá a luz do dia. A proliferação de 5G continuará por um tempo; até que essa tecnologia se torne inofensiva, os extraterrestres continuarão reduzindo significativamente as emissões que danificam as células cerebrais. Eles também continuarão reduzindo toxinas em seu ar, água e solo até que a poluição da Terra pare, e assim será. Tecnologias há muito suprimidas serão liberadas, mas não em uso generalizado por algum tempo, e a implementação de energia gratuita para transporte e energia também levará algum tempo; seus novos carros e aparelhos não ficarão obsoletos tão cedo. O plano dos Illuminati de manter seu controle da economia global através da moeda digital está falhando.

Se houver grave escassez de alimentos, corações generosos e ação prudente de organizações cívicas podem impedir que isso saia do controle. As mesmas circunstâncias subjacentes a essa escassez estão aumentando os custos de todas as outras mercadorias e aqui, também, uma ação sensata e o compartilhamento de recursos podem levá-lo adiante. Nem a escassez nem a inflação serão duradouras.

Em última análise, absolutamente tudo em seu mundo será “amoroso e bem-aventurado”! No entanto, seríamos menos do que direitos se não disséssemos que haverá momentos caóticos no caminho para esse mundo sublime. Os Illuminati que ainda estão entre os vivos não aceitaram que sua intenção de dominar o mundo esteja condenada e, embora continuem a iniciar ou perpetuar situações inquietantes, esses esforços também não durarão muito. Vocês têm experiência, força interior e sabedoria inata para lidar com esses desafios e ajudar os outros a fazê-lo, também.

Amada família, sua paciência e firmeza na luz serão bem recompensadas com mudanças bem-vindas já apontando no horizonte e muitas, muitas mudanças maravilhosas no horizonte distante!  Todos os seres de luz neste universo estão torcendo por vocês e os apóiam com o poder inigualável do amor incondicional.

_____________________________

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Matthew Ward eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

Neva (Gabriel RL)

_____________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward – suzy@matthewbooks.com
Fonte: The Matthew Books
Tradução: Sementes das Estrelas / Carmem Oliveira
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author