Meg Benedicte – “Alerta nos Dias de Maio; Intensidade do Portal Eclipse”

Meg Benedicte – “Alerta nos Dias de Maio; Intensidade do Portal Eclipse”

Compartilhe esse artigo

Ao percorrermos o caminho do eclipse, a intensidade está aumentando dentro e ao nosso redor. Parece que entramos no feroz Fogo do Refinador, transformando nossos vasos de carbono em cristalino. Imagine que sua energia está sendo empurrada, instigada e polida para o diamante emergente!

Durante o mês de maio das energias terrestres de Touros, normalmente desfrutamos da beleza de Vênus, do mundo natural e dos prazeres profundos da vida. Mas enquanto o portal do eclipse de maio está aberto, você pode estar sentindo o aumento da pressão no campo. Há 3 grandes eventos cósmicos chegando em breve: Mercúrio transforma Rx em Gêmeos em 10 de maio, Júpiter muda os sinais e entra em Áries também em 10 de maio, mais o 2º eclipse – um Eclipse Lunar com Lua de Sangue chega em 15/16 de maio.

Qualquer um destes eventos tem efeitos de ondulação significativos no campo coletivo. Todos os três trânsitos que ocorrem durante um poderoso portal do eclipse aumentam exponencialmente a magnitude do potencial de saída. Até que ponto você está pronto para o intenso calor do Fogo do Refinador? Você está incluindo autocuidado durante o portal do eclipse? Se você se sentir sobrecarregado, faça uma pausa e descanse, nutra e regenere sua vitalidade de força vital. Abrace o influxo de energias cósmicas!

Apenas um lembrete: Mercúrio Rx pode causar estragos nos eletrônicos, nas viagens e na comunicação. É um tempo para revisão, análise e descoberta. Retrógrado em Gêmeos de 10 de maio a 3 de junho, Mercúrio pode revelar duplicidade oculta ou falta de integridade. O Mercúrio Rx em Gêmeos pode causar confusão mental, nos chamando para diminuir a velocidade, prestar atenção interna, sintonizar com a verdade da alma. Aplique o pensamento crítico a desacordos, situações acusadas e opiniões fixas.

Também em 10 de maio, Júpiter se muda para Áries. Arruinado por Marte, o primeiro sinal de Áries é individualista, ousado e corajoso…proclamando ao mundo ‘EU SOU’. Júpiter representa expansão, otimismo, crescimento, generosidade e boa sorte. Enquanto Júpiter está em Áries, nos identificamos fortemente com opiniões, crenças e percepções pessoais, ficando facilmente ofendidos quando outros discordam de nós!

Com o zelo de Júpiter, precisamos nos concentrar nos aspectos positivos de Áries… assumir a liderança, inspirando os outros, utilizando a coragem interior para nos reinventarmos e para vivermos nossa verdadeira vida de Ascensão. Vamos levar nossa realidade humana para o próximo nível! Tenha cuidado para evitar competição, egocentrismo, insensibilidade ou ilusão. Júpiter destaca o “quadro maior”. Aponte esse foco no crescente magnetismo da alma como fonte de satisfação pessoal e de realização.

Com toda essa atividade cósmica, ainda estamos caminhando para o 2º eclipse. Os eclipses tipicamente ocorrem aos pares. O poderoso eclipse lunar total da Lua de Sangue chega em 15/16 de maio a 25° Escorpião em frente a Urano em Touro. Os eclipses são ocorrências cósmicas dinâmicas que ativam os nós lunares. Durante 2022 os Nodos do Destino, estão no eixo Touro/Escorpião. Na astrologia, os nós lunares simbolizam nosso passado e futuro – nosso caminho cármico.

Os Eclipses lunares afetam o mundo interior emocional, perturbando o equilíbrio emocional interno. Um eclipse lunar em Escorpião, o sinal da morte, renascimento e transformação, está nos catalisando a evoluir emocionalmente. O Eclipse Lunar com Lua de Sangue que ocorre em Escorpião, significa um final, um ponto de fechamento, encorajando-nos a liberar nosso vício em drama, conflito e caos. A maioria está buscando uma existência mais tranquila e pacífica. Já chega de batalhas e guerras! Defina suas intenções durante o eclipse de Escorpião para a paz global, harmonia e transcendência.

E, finalmente, estes eventos cósmicos estão levando à formação bianual da Alinhamento Pleiadiano. Duas vezes por ano, em maio e novembro, um portal é ativado para o sistema estelar Plêiade. Quando nosso Sol transita pelos galácticos 25, 26, 27 graus de Touro ou Escorpião, estamos em alinhamento astronômico com as Plêiades. É um tempo de conexão e colaboração com nossos irmãos e irmãs Pleiadianos, à medida que navegamos na Ascensão terrestre. Enquanto no Fogo do Refinador, vamos transmutar mais sombra e iluminar mais Luz dentro e fora.

Chamando todos os Novos Mostradores de Caminho da Terra, Mestres Alquimistas e Seres Estelares de todo o mundo para se reunirem na segunda-feira, 16 de maio para as Ativações do Portal Lunar do Eclipse-Pleiadiano. Vamos nos unir à nossa família cósmica enquanto vivos no paradigma da Nova Terra.  Registre-se aqui.

Amorosamente, Meg.

Autora: Meg Benedicte
Fonte primária: https://megbenedicte.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Juliane Becker Aoto

Compartilhe esse artigo

About Author